x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 71 de 71

Tópico: Nova Savana 2012

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

uê, só mudou a estética ? Pelo que entendi motor, suspenção, diferencial é o mesmo. Se for isso, vou ficar com a minha HPE e colocar os opcionais da savana. procede ?
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Pior que ela não vem nem o o LSD no diferencial traseiro. Pelo menos foi o que eu li.

Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    uê, só mudou a estética ? Pelo que entendi motor, suspenção, diferencial é o mesmo. Se for isso, vou ficar com a minha HPE e colocar os opcionais da savana. procede ?
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Nova Savana 2012-mitsubishi-l200-triton-2013-savana-02.jpgNova Savana 2012-mitsubishi-l200-triton-2013-savana-05.jpg

Pela matéria da nova linha Triton, todas as 2013 vem com nova suspensão e as versões GLS, HPE e Savana com o LSD. Veja abaixo:

"Apesar de todas as configurações da L200 Triton serem equipadas com a nova suspensão SDS (sigla para "suspensão esportiva dinâmica", em inglês) e terem opção de tração 4x4, somente as versões GLS, HPE e Savana contam com o sistema LSD Hybrid -- recurso nomeado pela Mitsubishi que pode ser traduzido para "diferencial traseiro com escorregamento limitado", função que passa automaticamente a tração para a roda que necessita de força em situações fora-de-estrada e que "dobra" o torque do carro quando a marcha reduzida é acionada para situações extremas. Um recurso já conhecido, mas muito útil."
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Usuário Avatar de Edsongir
    Entrada
    24/03/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Boa noite a todos, é muito "furada" utilizar uma Savana na cidade? Utilizaria durante a semana no asfalto e também rodovias, estou com essa dúvida.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edsongir Ver Post
    Boa noite a todos, é muito "furada" utilizar uma Savana na cidade? Utilizaria durante a semana no asfalto e também rodovias, estou com essa dúvida.
    E porque uma Savana se o uso é predominantemente on-road?
    Se for só pelo visual talvez não valha a pena.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS

Meu tiu tinha uma Savana que usava só na estrada e na cidade, ele reclamava principalmente do barulho que faziam os pneus mud! Além do que sai mais caro comprar um mud e que vai durar menos!

Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Entrada
    24/03/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Boa tarde! Obrigado pelas respostas, então vou me alongar nesse post agora:
    Estou pesquisando qual será a minha compra e li coisas absurdas de algumas delas, pensa investir 4 ou 5 Uno e levar para garagem um produto pior que o Uno , não faz sentido - estou exagerando, porém fica essa impressão. Nessas pesquisas conclui que as melhores são a Triton e a Hilux. Na linha Triton achei muito bonita a Savana .
    1 - Se eu comprar a Savana seria pelo visual sim , sem contar que tem amarela, é sangue de polaco nas veia .
    2 - Minhas nescessidades seriam supridas por uma 4X4 normal com reduzida, utilizarei pouco, mais aos finais de semana e férias.
    3 - Durante a semana utilizarei 99% do tempo em estradas pavimentadas.
    4 - É impressão minha ou a diferença básica da Savana é apenas os pneus e o snorkel?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    1 - Se eu comprar a Savana seria pelo visual sim , sem contar que tem amarela, é sangue de polaco nas veia .
    2 - Minhas nescessidades seriam supridas por uma 4X4 normal com reduzida, utilizarei pouco, mais aos finais de semana e férias.
    3 - Durante a semana utilizarei 99% do tempo em estradas pavimentadas.
    Pelo seu uso a Savana não é uma prioridade, além do pneu mud deixar um pouco a desejar no asfalto (barulho,performance e desgaste).
    Porém pode ser que depois de ter uma seu perfil de uso se altere hsuahuahsua (passando a usar ela no off-road).

4 - É impressão minha ou a diferença básica da Savana é apenas os pneus e o snorkel?
    Sim as principais diferenças são pneus mud montados em rodas de aço, snorkel, bagageiro e prancha de desencalhe na Savana.
    A HPE MT possui o novo design da dianteira (faróis da Dakar), Rodas de liga.

A cor Amarela só tem na versão Savana (infelizmente).
    Se for pela razão a escolha seria a HPE, se for pela emoção a Savana. Qual é melhor?
    A que você gostar mais, afinal comprar algo que não te dê prazer não vale a pena e ainda ficará com a sensação de frustração.

Além disso não deixe de ver as outras opções (marcas) do mercado.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    24/03/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Me passou uma loucura, só não faria pelo custo e o trabalho que me daria, comprar um jogo de roda e pneus para utilizar no dia a dia e trocar nos finais de semana, porém vou dar uma namorada na HPE que você citou.
    Quanto a pesquisar estou fazendo isso sim, e agradeço a atenção e paciência de todos.

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    A Savana tem um detalhe, que não é nada de mais, os pneus são menores que os da HPE, 255 em vez de 265.
    Quanto as rodas, é muito mais barato um conjunto de rodas de ferro que de liga.
    Para mim o diferencial são a cor e o Snorkel, de resto a HPE é melhor, vide bancos de couro.
    A caixa da caçamba não é prática, pois colocando uma capota ela só serve para ocupar espaço.
    Se for colocar o custo dos acessórios os da HPE valem mais.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova S10 / 2012
      Por Pedro-GO no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 5799
      Última resposta: 29/07/2020, 10:41
    2. L200 Savana antiga X Savana nova???
      Por marcelo.conrado no fórum Mitsubishi
      Respostas: 95
      Última resposta: 20/03/2018, 23:06
    3. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23