As Savanas Outdoor vem com o pneu menor que o 265/70 igual das L200 normais, essa ai está com cara de que está usando o pneu menor tb, ou são os equipamentos que fizeram a L crescer é da aparencia de pneu menor.
imagino que se lançarem a sanava triton nao deve ser nada muito diferente da foto postada pelo nosso colega.Quem ta imaginando algo com um body lift de 5" com pneu 33" pode tirar o cavalo da chuva. Lembram quando começou a veicular as primeiras fotos da nova S10?
Podem apostar que se não for esta, vai ser muito próximo disso, a Mit sempre usa os modelos savanas como carro da organização de seus eventos, e isso pode ser um protótipo em testes...
A triton savana poderia vir com um lift de leve so pra ficar mais bruta , uns pneus BF GOODRICH MUD TERRAIN ao inves do scorpion MUD . abraço e boas trilhas!
49 kgm e 200 cavalos? onde viu isso? no manual diz 38 kgm e 170 cavalos.....o resto é mito...
49 kgm.f e 200 cv são os dados da pajero full que usa o mesmo motor 3.2 diesel da Triton...que deve ter alguns componentes e calibração diferente para conseguir obter estes valores.
A Triton antes do L6 (até 2011) tinha 163 cv e 38 kgm.f
A Triton após L6 (a partir de 2012) tem 170 cv e 35 kgm.f
49 kgm.f e 200 cv são os dados da pajero full que usa o mesmo motor 3.2 diesel da Triton...que deve ter alguns componentes e calibração diferente para conseguir obter estes valores.
[]s
Pra dar 7 cavalos os caras tiram 3 kgm.f...... que evolucao! Mas valeu pela informacao leo!
Abraco
Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...
[]s
A maior vantagem da Pajero é a TGV, que mesmo antes de te-la já era 200CV mas com a TGV é outro carro, tem uma retomada muito mais bruta.
Então na verdade este ganho de 7 cv e perda de 3 kgf.m de torque se deve a adequação ao diesel S50, portanto não teve nenhum outro objetivo a não ser este.
Postado originalmente por leodbc
o TGV e mais ou menos como o comando de valvulas variavel? mais torque em baixa rpm e mais potencia em alta?
O objetivo é mais o menos esse, o TGV é o tipo da turbina que tem as palhetas móveis, funcionando como uma turbina pequena em baixa rotação, gerando maior torque e rápidas respostas mesmo em baixas e funcionando com uma turbina grande em alta, privilegiando a alta potência e fluxo de ar. Caso contrário se fosse apenas uma trurbina comum, ele teria que privilegiar uma faixa de rotação dando ganhos numa faixa sem prejudicar outra. Com a TGV consegue-se privilegiar uma ampla faixa de rotação.
Acho que logo, logo, vao lançar a Triton com a frente européia aqui (farois da Dakar). Há muito tempo que entro nos sites da Europa e já vejo este modelo por la. Aliás, lá já usam so o motor 2.5 CR, so que em 2 versoes: 136 e 178cv.
Eu acho que vou vender a minha, apesar de gostar muito dela e pensar até em aumentar a potência com o Mauricio da Reiko. A Triton está ficando desatualizada com a chegada de S10, Ranger e Amarok automática. Cambios de 6 e 8 marchas detonam o da Triton, fora que o design e motor logo mudam. Acho que vou pular pra uma Ranger, se couber na minha garagem (ela uns 30cm a mais de comprimento que a Triton).