x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 75

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/10/2017
    Local
    Guarabira/PB
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Bom dia ...
    Acho que "já vi esse filme", antes ... atente para o conselho do amigo Glaicon ... se a bateria de seu Full passou de 2,5 anos de uso no veiculo, já é hora de pensar em trocá-la ...
    Abs.
    Eu acho que a minha está desligado direto pq não aparece no painel quando ligo a chave a luz do controle ou seja talvez o abs nem esteja funcionando pq os 2 tabalham juntos como faço para ter essa certeza

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Sergio luiz Martiniano Ver Post
    Eu acho que a minha está desligado direto pq não aparece no painel quando ligo a chave a luz do controle ou seja talvez o abs nem esteja funcionando pq os 2 tabalham juntos como faço para ter essa certeza
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2450617
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    07/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá, Bom dia!

Tenho uma Pajero Full 2005 gasolina. E estou tendo um problema com ela com esse sistema de ante derrapagem. Pois bem, estou andando com ela e do nada ( com o carro movimento mesmo) ela ativa o Sistema Antiderrapagem e acende a luz da injeção eletrônica. E logo em seguida o carro "trava", reduz absurdamente a força e velocidade, não passando de uns 5km/h. E o mesmo só volta ao normal quando quer, realizando o desligamento e ligamento do carro. Alguém já teve esse problema ou sabe o que seja?

Obs: O mecanico já passou o computador e não acha nada

Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    A todos,
    Apesar de participar pouco desse fórum sempre estou zapeando os tópicos aqui e na maioria das vezes sempre encontrei as respostas para as minhas duvidas, principalmente as do Engesa bem mais simples que o MIT.
    Fica aqui meu relato com relação ao problema deste tópico, acho que poderá ajudar muitos, principalmente a não serem explorados pelas concessionarias MIT.
    Tenho uma Full que acendeu o ASC OFF, o ABS e o controle de estabilidade enquanto estava na estrada, parei e tentei resetar o problema mas não tive sucesso, como o carro estava normal continuei a viagem. No outro dia chegando em casa fui a caça do problema e lendo este e outros fóruns não consegui identificar o problema, testei todos os fusíveis e circuitos. Resolvi recorrer então a concessionaria que de cara quis agendar uma data (2 ou 3 dias para a frente) sugeriram que ficasse com o carro sem andar e que somente o scanner poderia diagnosticar o motivo das luzes do painel acenderem custaria R$170,00 fora as peças (provavelmente sensores e atuadores) + custo da mão de obra por hora. O consultor sequer dignou-se a olhar para o carro.
    Como achei um roubo voltei para casa e ai que percebi que as luzes de freio e brake light não estavam acendendo, desmontei a lanterna traseira e verifiquei que as lâmpadas de freio (são 2) e do brake light (são 3) estavam queimadas, fiz a troca de todas (gastei R$50,00) e as luzes no painel apagaram e tudo está funcionando.
    Acredito que as lâmpadas funcionem como um sensor do sistema de estabilidade e quando queimam fazem acender a luz no painel.
    Resumindo: Só volto a pisar em uma concessionaria MIT quando for comprar outra Full zero.

[]s
    Glauro
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Controle de Estabilidade Pajero Full - Socorro !!!!

Pessoal,
    já dura quase 2 anos minha peregrinação em busca de uma solução para o meu problema...

Ao dar uma volta com o carro, a luz do sistema de estabilidade (ASC) se acende e permanece em off. Já passei scanner, já passei em 4 css mitsubishi e nada !! ninguém sabe explicar e solucionar isso.

se alguém já passou por isso , pelo amor de Deus, me ajuda, porque gosto muito do meu carro, mas já estou ficando esgotado, e vou acabar vendendo.

Obrigado.
    Pajero Full 2009 5D

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Mas o que já foi feito, alem de passar scanner??? O que as CSS falaram??
    Carregando...

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Fábio,

parece que este defeito é comum, dei uma olhada rápida em sites no exterior e há vários relatos, creio que você possa encontrar respostas neles, ou então envie mensagem para a mitsubichi no Japão, segue um dos links

http://www2.pajeroclub.com.au/forum/...ad.php?t=20791

boa sorte,

Ricardo

Citação Postado originalmente por Fabio HDJ Ver Post
    Pessoal,
    já dura quase 2 anos minha peregrinação em busca de uma solução para o meu problema...

Ao dar uma volta com o carro, a luz do sistema de estabilidade (ASC) se acende e permanece em off. Já passei scanner, já passei em 4 css mitsubishi e nada !! ninguém sabe explicar e solucionar isso.

se alguém já passou por isso , pelo amor de Deus, me ajuda, porque gosto muito do meu carro, mas já estou ficando esgotado, e vou acabar vendendo.

Obrigado.
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário Avatar de carlos messias
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Fábio,

parece que este defeito é comum, dei uma olhada rápida em sites no exterior e há vários relatos, creio que você possa encontrar respostas neles, ou então envie mensagem para a mitsubichi no Japão, segue um dos links

HELP!!!! ASC and Engine Light = Limp Mode - Pajero 4WD Club of Victoria Public Forum

boa sorte,

Ricardo
    Srs. Tenho o mesmo problema na minha pajero full 2008, alguem ja achou alguma soluçao para este problema?
    fico no aguardo, obrigado
    Abdala
    Ex. Pajero 1995, sw4-2006, pajero full 2008

Usuário
    Entrada
    15/04/2016
    Local
    São paulo/SP
    Boa tarde , amigo o seu problema esta no controle do asc atras do volante de direção mais informações (11) 26387813 D CERTO MOTORS

Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP

Controle de estabilidade

Citação Postado originalmente por Ricardomit Ver Post
    Boa tarde , amigo o seu problema esta no controle do asc atras do volante de direção mais informações (11) 26387813 D CERTO MOTORS

Minha Full 2009 Diesel 5D começou a acionar o controle de estabilidade e consequentemente acionando o ABS quando em descidas ...
    desacelerando ate cair para 40 p hora..mesmo eu desligando o ASC ....no plano e em subidas nao aciona o controle estabilidade....(fica piscando o desenho do carro derrapando) Eu estava voltando de viagem quando ocorreu,,resumindo..o varro voltou de guincho p casa.......o que pode ser?
    Verifiquei os sensores abs..

Usuário
    Entrada
    25/03/2023
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por lj.mota Ver Post
    Minha Full 2009 Diesel 5D começou a acionar o controle de estabilidade e consequentemente acionando o ABS quando em descidas ...
    desacelerando ate cair para 40 p hora..mesmo eu desligando o ASC ....no plano e em subidas nao aciona o controle estabilidade....(fica piscando o desenho do carro derrapando) Eu estava voltando de viagem quando ocorreu,,resumindo..o varro voltou de guincho p casa.......o que pode ser?
    Verifiquei os sensores abs..
    Boa tarde! Minha Full 08 está passando pelo mesmo problema, você conseguiu resolver?

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Voltando ao assunto, mesmas luzes acesas, Abs, controle de tração e controle off.... Era o fusível só que eu troco, passa um tempo bom e ele queima de novo. Fusível de 15a, botei agora um de 20,vamos ver. Alguém sabe o q é? Não olhei as brake lights e nem a válvula wastegate....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Controle de Tração
      Por leandro_favero no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2010, 14:32
    2. Controle de tração Explorer
      Por Jairo Rocha no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/07/2008, 21:33
    3. Wrangler 2008 Controle de tração
      Por WRANGLER2008 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/05/2008, 09:05
    4. freio de mão no jimny para controle da tração
      Por luiz fernando silva no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/04/2008, 22:30
    5. Bloqueio de diferencial serve como controle de tração?
      Por mcrescente no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/02/2005, 12:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem