Powered by vBulletin

Acendeeram a luz do ABS , controle de tração e cont tração OFF ,juntas da pajero full

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/01/2012, 21:29
    amithai
    levei hj num maluco com um scanner mas ficou tarde e nao deu tempo, amanha volto la.
  • 18/01/2012, 09:39
    Sem Loção
    Citação:

    Postado originalmente por amithai Ver Post
    levei hj num maluco com um scanner mas ficou tarde e nao deu tempo, amanha volto la.

    Bleza, assim que tiver o resultado post aí pra gente saber...

    abraço!
  • 18/01/2012, 10:58
    amithai
    Cara deu 4 erros, ele apagou os 4 e voltou 1

    os 4 foram

    31 ignition
    56 press switch
    52 valvule
    61 m/c pressure

    voltou o 61.

    To pesquisando na internet.

    abs light on dash/active stability control - Pajero 4WD Club of Victoria Public Forum

    O meu mecanico ligou pra Mit e o amigo dele la disse que pode ser uma mola atras do volante ou solenoide da tração.

    De 11 forma vou ter que agendar um horario na Mit pra passar o scanner(150 pratas ) e para mais o que der.....ai ai

    valeu
  • 19/01/2012, 23:40
    amithai
    marquei amanha as 10 pra levar o carro, nao sei quando vao me dar a resposta. Consegui pelo just answer, um serviço de respostas pela internet, paguei 35 pilas, o maluco me falou que era ou modulo ou bomba do abs. Ja to achando q vai ser caro demais isso , de qq forma gastarei 235 reais no total só pelo diagnostico.

    Consigo importar peças por que site?

    Obrigado
  • 20/01/2012, 08:17
    Sem Loção
    Citação:

    Postado originalmente por amithai Ver Post
    marquei amanha as 10 pra levar o carro, nao sei quando vao me dar a resposta. Consegui pelo just answer, um serviço de respostas pela internet, paguei 35 pilas, o maluco me falou que era ou modulo ou bomba do abs. Ja to achando q vai ser caro demais isso , de qq forma gastarei 235 reais no total só pelo diagnostico.

    Consigo importar peças por que site?

    Obrigado

    Nunca usei, mas tem muita gente aqui que compra na Rockauto.com
  • 20/01/2012, 19:50
    amithai
    Galerissima, aconteceu um milagre

    Era o fusível da luz de freio que fica no compartimento do motor!!

    Um fusível de 15 amp!! Tava queimado! Tinha passado por ele antes mas nao olhei direito!

    Bom espero q ele nao torne a queimar!

    Abs e obrigado a todos
  • 23/01/2012, 20:26
    Jeribah
    sou novo no mundo da Pajero Full, mas quando estou na estrada (asfalto) e de pé atolado , de vez em quando acende a luz do controle de Estabilidade ON e OFF , se aliviar o pé um pouco elas apagam, o Pessoal da Concessionaria HC me falou que era a Bomba Injetora (so tem nas concessionarias e custa nova R$16.000,00 ou REMAN pela Mitsubishi e custa R$6.500,00) , mas nao concordo , ja que nao acende a luz da injeção e nem do ABS , apenas as do Controle de estabilidade ON e OFF
    me deram outro prognostico , fazer a descarbonização (ja que esta com 115.000 km) e trocar o oleo do cambio (custa R$80.00 o litro , são 9.70 litros), queria a opiniao de voces mais antigos nas Pajero Full
  • 23/01/2012, 20:31
    Jeribah
    Acendeu a Luz do Controle de Estabilidade ON e OFF na Pajero Full
    sou novo no mundo da Pajero Full (Pajero Full HPE 2006/07 com 195cv), mas quando estou na estrada (asfalto) e de pé atolado , de vez em quando acende a luz do controle de Estabilidade ON e OFF , se aliviar o pé um pouco elas apagam, o Pessoal da Concessionaria HC me falou que era a Bomba Injetora (so tem nas concessionarias e custa nova R$18.500,00 ou REMAN pela Mitsubishi e custa R$6.500,00) , mas nao concordo , ja que nao acende a luz da injeção e nem do ABS , apenas as do Controle de estabilidade ON e OFF, a partida nao esta "longa" , nao esta fumaceando branco, ja fiz a limpeza do sistema (tanque, filtros, e modulos PCV's)
    me deram outro prognostico , fazer a descarbonização (ja que esta com 115.000 km) e trocar o oleo do cambio (custa R$80.00 o litro , são 9.70 litros), queria a opiniao de voces mais antigos nas Pajero Full.... o que devo fazer...

    Flavio
  • 23/01/2012, 23:35
    amithai
    Cara eu nao mexeria em nada e pararia de andar com o pé atolado
  • 24/01/2012, 00:34
    Caracará
    Pessoal, esses dias minha esposa estacionou o carro na porta do escritório (TR4 2004 AT) e na volta não pegou. Detectei o fúsivel do ABS (daqueles 3 maiores que ficam juntos - 60 amps) queimado. Troquei e nada. Aí descobri zinabre nos terminais da bateria. Limpei. Voltou a funcionar normal, após uma checagem por aquele aparelho e a troca por um fusível não original. Tá funcionando normal, com o problema de a luz do ABS não apagar. Alguém dá uma luz......Ainda não chequei se o fusível novo é de 60 amps. Alguma coisa a ver????
    Grato desde já.
  • 24/01/2012, 13:51
    amithai
    Carcará!!! Cara acho que deve ter queimado mais um fusivel, procura ae. O fato de nao ser original nao quer dizer nada. Tira os cabos da bateria e encosta um no outro(nao na bateria, maluco) por uns 5 min e depois conecta de novo , o pos antes do negativo. Zinabre nao é motivo pra nao pegar a nao ser que tenha insuportavelmente muito zinabre ainda assim...bom posso ta falando besteira. Com certeza é uma solução simples....esses carros sao japoneses, cara!!!
  • 24/01/2012, 19:34
    Caracará
    amithai, grato pela dica. vou dar uma checada hoje. O trem foi esquisito demais e realmente havia muito zinabre, por baixo do polo. O puto do cara da oficina que eu comprei uma bateria nova há uns 4 meses, nem pra limpar os fios quando instalou a nova. No dia que deu pane, ficava dando um clec (tipo um curto) vindo daquela caixinha preta no canto dos fusiveis. Pelo manual é um tal de ECU. Suponho que deve ser tipo o comando eletrônico da parte elétrica do carro. Deduzi que a carga/corrente ficou oscilando aí queimou fusível.
    Tenho que resolver outro problema também meio urgente. Existe algum furo na canaleta lateral do capô, porque quando chove muito fica pingando água no pé esquerdo, bem próximo à caixa interna de fusíveis.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:25.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy