x
Convex Datacenter
Página 38 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 2131

Tópico: Fotos Defender

Hybrid View

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Esse negócio de ser parado pela polícia é um barato!
    Um amigo nosso foi de land no paraguai querendo comprar varias coisas mas acabou comprando só um PX por R$50,00!
    Na volta um policial o parou e a surpresa... o policial queria perguntar se ele não queria vender o carro!kkkkkkkkk

Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Eder, na instalação dos Hella fui obrigado a desmontá-los para conexão do chicote e instalação das lâmpadas que vieram em caixinha separada. Neste momento já aproveitei e selei as aberturas com massa de calafetar. Não sei se aguenta, mas em breve te direi. Eles vieram sem capa mas eu já tinha as antigas que estão guardadas. Quanto a sopa do pinhão, fui designado pelos Genéricos para intermediar com o seu vizinho Joel a reserva das vagas. Parece que o IQ, o Dr Tad, Eu e o Cesinha estaremos lá. Assim que tiver mais notícias te aviso.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Eder, na instalação dos Hella fui obrigado a desmontá-los para conexão do chicote e instalação das lâmpadas que vieram em caixinha separada. Neste momento já aproveitei e selei as aberturas com massa de calafetar. Não sei se aguenta, mas em breve te direi. Eles vieram sem capa mas eu já tinha as antigas que estão guardadas. Quanto a sopa do pinhão, fui designado pelos Genéricos para intermediar com o seu vizinho Joel a reserva das vagas. Parece que o IQ, o Dr Tad, Eu e o Cesinha estaremos lá. Assim que tiver mais notícias te aviso.
    Me coloque nesse bonde!

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Me coloque nesse bonde!
    Fala Lipe! Você pretende ir com a Fire ou com a G4? Como os bancos da 90tinha ainda são os originais, irei com a 110.
    Se você for pela tilha leve, as duas deveriam ir. Se for pela pesada, as duas deveriam ficam em casa...ESTACIONADAS).
    (Entreguei a 90 a um comprador e no dia seguite, pedi desculpas e fui buscá-la, na garage do prédio dele. Desfizemos o negócio e ele entendeu o motivo. Ela não sdairá de casa. Faz parte da famíla)
    Abraço.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Fotos Defender-img_0389.jpgFotos Defender-img_0387.jpgFotos Defender-img_0376.jpgFotos Defender-img_0374.jpgFotos Defender-img_0393.jpg
    Oi Vini, por dois anos eu fui ao Jeep Clube e comprei os pratos / ingressos, estacionamento e R$ 50 por veículo para a manutenção da estrada.
    Como estou longe, "alguem" deverá fazê-lo.
    Estou combinando com a patroa a ida na sexta a tarde (já tem data marcada para o evento, no site do Jeep Clube).
    SÁBADÃO DE TRILHA e retorno a São Paulo no domingo. Será que vale a pena sujar a viatura, nos 78 km de lama da subida da serra?
    Essa é a idéia.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Agora fiquei feliz pela escolha de manter as duas viaturas! Essa 90 é carro de museu!

Se vcs deixarem eu entrar no bonde vou aonde vcs escolherem. Vou de G4. Na tenho coragem com a FIRE.

Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Eder. Foto do odômetro da Bianca.
    Fotos Defender-p17-05-12_17.16-1-.jpg

E uma dela que está no site do Jeep Clube de Curitiba que é do 5º passeio dos Jipeiros de Santa Felicidade.
    Fotos Defender-5passeiojsf-64.jpg
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Eder. Foto do odômetro da Bianca.
    Fotos Defender-p17-05-12_17.16-1-.jpg

E uma dela que está no site do Jeep Clube de Curitiba que é do 5º passeio dos Jipeiros de Santa Felicidade.
    Fotos Defender-5passeiojsf-64.jpg
    A sua Land está prestaes a fazer 2 anos de idade. Acho que o faturamento foi feito em 17/06/2010.
    É a autentica 10/10.
    Os caras ficam impressionados como as "viaturas de shopping e pneus de Kombi" passam pelos obstáculos.
    Na boa! Sem quebradeira as Defenders vão longe.
    Vida longa a Bianca e que ela celebre 20x 50.000 km.
    Grande abraço.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Viaturas de shopping e pneus de Kombi! kkkkkkkkkkk Ri demais!
    As Def's 90 eu garanto por experiência própria que aquilo ninguém segura não!
    Usávamos os Tork uma vez por ano no Trilhão e nunca deu probema nenhum de mecânica!
    Todo mundo ficava doido com o carro!
    Land com aqules pneus e um guincho 12.000 ninguém segurava!
    Abraços!

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    É meu caro Fabrício, as LR Defender, como as que eu uso, são consideradas pelos colegas trilheiros tipo quebradeira (arrancam paralamas, lanternas, estribos, capotam, etc) os seus respectivos CJ BRAVO GUERREIRO, como sendo viaturas de Shopping. Os pneus? Se não forem com as garras que cavitam tudo, chamados de pneus de Kombi. Mas nós vamos e passamos e eles ficam boquiaberto!!Abração,
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    É meu caro Fabrício, as LR Defender, como as que eu uso, são consideradas pelos colegas trilheiros tipo quebradeira (arrancam paralamas, lanternas, estribos, capotam, etc) os seus respectivos CJ BRAVO GUERREIRO, como sendo viaturas de Shopping. Os pneus? Se não forem com as garras que cavitam tudo, chamados de pneus de Kombi. Mas nós vamos e passamos e eles ficam boquiaberto!!Abração,
    Eder

Tenho uma 110 com pneus AT e um CJ5 preparado para trilha (bloqueio nos dois eixo, pneus 3K, ...). A 110 é muito grande e pesada nestas condições para trilhas pesadas, o CJ5 da um banho na 110 nas mesmas condições. Utilizo a 110 para viagens/expedições e o CJ5 para quebradeiras, ainda não tombei, mais já fiquei de lado.
    Para comparar, um fórmula um com pneus de carros de rua é cobardia, não adianta ter uma super máquina e na hora de transmitir potência para o chão estar com pneus de tamanho e tipo inadequados.

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Fotos Defender-terreno.jpgTestando a capacidade de lastro.
    Marco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem