x
Convex Datacenter
Página 39 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 2131

Tópico: Fotos Defender

fotos--------- ah tem ARB NOS DOIS EIXOS!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-minhas-filhas-028.jpg   Fotos Defender-minhas-filhas-022.jpg   Fotos Defender-minhas-filhas-017.jpg   Fotos Defender-minhas-filhas-016.jpg  

Concordo com o Taraba, no Brasil tem Land preparada para trilha sim...
    Segue uns links de vídeos de Defenders do JeepClube de Rio do Sul-
    Alguns com Bloqueios ARB, lifts,e todas com guincho mecânico e derivados... hehehe ....
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=z-SP3MDbov8[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=jIu3ZUYKeNw&feature=related[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=kYXjKlxEPZE[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=JPKR549zODQ[/ame]

abraços,

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Mas q discussão besta essa por aqui.

Estou vendo esse tópico pq tenho uma freelander e estou pensando em trocar em uma defender. Mas para trilhas tenho uma Band. E ai, teria uma Band e uma Defender. Sem rixas, cada uma na sua característica. A defender seria meu carro para expedições.

Não da para comparar em uma trilha uma defender com uma band. Assim como um troller se sai muito melhor q uma band. Ou não, cada caso eh um caso. Mas em adaptações, pelo menos no Brasil, vc não prepara uma defender para trilhas pesadas. Isso eh fato.

E para expedições, acho a Band tao boa e tao bonita qt a defender.
    Ola a todos,
    Como dizem por ai, opiniao e como bunda cada um tem a sua!!!!
    Mas dizer que o toyosauro faz mas trilha e e tao bom em expedicoes quanto uma defender e FO__!!!!!!!!
    Enfim eu acho que o terreno mais dificil para um off road e o asfalto, e no asfalto fica dificil para a band, fico com pena dos caras quando a gente anda mais de 200km!
    E para finalizar, acho o defender lindo quadradao classico imutavel!
    Te leva a qualquer lugar, com um bom conforto e na volta nao faz feio na porta de qulaquer restaurante do mundo!
    Abracos

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por walter77 Ver Post
    Alguns com Bloqueios ARB, lifts,e todas com guincho mecânico e derivados... hehehe ....

abraços,
    Por Favor, esse topico eh exclusivo para fotos!

Existe um especifico para videos.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Citação Postado originalmente por walter77 Ver Post

abraços,

show!!!! a amarela está show!!!! com a mesma furação lateral de capô igual a minha land, para disipar melhor o calor do motor , estou pensando ainda em pneus 35x13,50 , depois o cara vem falr que no brasil não tem defender preparada? o que mais se vê é land preparada no brasil,mais que qualquer carro, tirando os cj dos diversos jeep clubes por esse brasil . porra a defender tem fama de ser o ´´lego`` de gente grande pois cada um tem a sua com um equipamento um detalhe diferente, a gama de acessórios é extensa, fora os equipamentos gringos!!!! abs

Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Adriano Scherer

É exatamente isso

Taraba, seu cara esta lindo. E muito bem preparado. Realmente depois q escrevi aquela mensagem e continuei a ver o topico, vi q tem defender preparadas no Brasil. A meu ver, é minoria. Tem muito mais samurai por exemplo, entre outros carros.

Oq não entendo é a rixa q existe. Isso q vi aki de vcs meterem o pau em Bandeirante, falando coisas sem nexo (por exemplo do adesivo este lado para cima), tb ja vi na comunidade da tayota no orkut falando de defender quando entrou um cidadao la e perguntou: "Compro uma band ou uma defender?". As pessoas não sabiam ponderar a qualidade de cada uma, Apenas desciam a lenha nas land. E não entendo tamanho fanatismo.

Como eu disse, tenho uma Band e vou trocar minha freelander em uma defender. E ficar com os 2 carros. Sem fanatismo.....reconhecendo a qualidade de cada um.

Abraços e mais ums vez parabens pela viatura.

Thirod, paixão é assim mesmo. Mesmo aqueles que falam da bandeirante, no fundo, acredito, que sabem que a band é um grande carro. Nenhum carro com tanto tempo na estrada, como as defenders, é desprovido de qualidades. O toyota é um vencedor, ainda que sujeito à críticas como o rover, mas um vencedor. Feliz é você que pode ter duas lendas.

[]

Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Taraba, seu cara esta lindo. E muito bem preparado. Realmente depois q escrevi aquela mensagem e continuei a ver o topico, vi q tem defender preparadas no Brasil. A meu ver, é minoria. Tem muito mais samurai por exemplo, entre outros carros.

Oq não entendo é a rixa q existe. Isso q vi aki de vcs meterem o pau em Bandeirante, falando coisas sem nexo (por exemplo do adesivo este lado para cima), tb ja vi na comunidade da tayota no orkut falando de defender quando entrou um cidadao la e perguntou: "Compro uma band ou uma defender?". As pessoas não sabiam ponderar a qualidade de cada uma, Apenas desciam a lenha nas land. E não entendo tamanho fanatismo.

Como eu disse, tenho uma Band e vou trocar minha freelander em uma defender. E ficar com os 2 carros. Sem fanatismo.....reconhecendo a qualidade de cada um.

Abraços e mais ums vez parabens pela viatura.
    Thirod,

Você é quem esta criando polêmica, ressuscitado um post de 2005. Inclusive o autor (toyoteiro) se desculpou pela atitude provocativa (foto da Band rebocando a Land).

Eu particularmente sou fã dos dois carros. Aliás, tenho mais horas dirigindo Bandeirantes do que Defender...

Por isso, nunca tive dúvida qual compraria...8-)

Só não vamos desvirtuar o tema do tópico...

Adriano Scherer

Citação Postado originalmente por lulaquintella Ver Post
    Caro Fabricio, realmente gostei dos acessorios da Defender!
    Entroi no seu site, mas parece que esta um pouco desatualizado.
    Me manda fotos do que voce esta fazendo para Defender atualmente, assim eu posso programar as proximas pecas do meu lego!!!
    Principalmente protecoes de diff, direcao e tanque. como tambem os parachoques e etc...
    Abraco.

cara esse é o FABRICO e não o Fabricio da praia seca!!!! abs

Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Thirod,

Você é quem esta criando polêmica, ressuscitado um post de 2005. Inclusive o autor (toyoteiro) se desculpou pela atitude provocativa (foto da Band rebocando a Land).

Eu particularmente sou fã dos dois carros. Aliás, tenho mais horas dirigindo Bandeirantes do que Defender...

Por isso, nunca tive dúvida qual compraria...8-)

Só não vamos desvirtuar o tema do tópico...

ótima foto, polêmica!!!!! rsrsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem