olhem essa video do YOU TUBE É SÓ COPIAR E COLAR NO YOU TUBE. 2010 伊賀フォレ・ちょろQ号
ESSA DEFENDER (110 VERDE COUNTY)ESTÁ EQUIPADA SEM AS MOLAS ORIGINAIS, O JAPA AS TIROU E EM SEU LUGA R COLOCOU AMORTECEDORES COIL OVER ,BEM GRANDES E MAIS UM AMORTECEDOR SEM SER COIL OVER EM CADA RODA ALÉM DAS MODIFICAÇÕES NOS BRAÇOS DA SUSPENSÃO, VALE APENA DAR UMA OLHADA! ABS
estamos gostando demais, tem uma pegada fantástica, mesmo com a 1ª curta, tenho a impressão que chega aos 100/h antes de dez segundos...será?.....preciso checar...dá pra fazer muito mané passar vergonha..vc sabe né tem uma ou duas rsrsrs
e tem mais: a patroa está gostando mais dela que da disco...fechou o repolho!!!
Henrique, Leva ela para o Luiz Fraga que ele tira o bloqueio eletronico de velocidade (135 km/h) e ela fica livre total. Dizem que a garantia não fica comprometida pois a concessionaria não percebe a mudança .Como voce ja tem Defender e sabe como toca-la o problema de braço fica eliminado
Ainda mais aqui em CWB que a concessionária é do lado de uma estrada. só andar mais 2 km que consegue perceber.
Essa nova ta andando muito mesmo!!! Pegar estrada é uma delicia, ainda não vi necessidade de tirar o limitador. É perigoso esse carro acima de 140km/h.
Fui ao Ushuaia e tinha uma 110 nova no comboio, ela andava muito ate o limite de 135/140 km/h depois entrava no modulo de segurança. Claro que Defender acima disto é muito perigoso.
Em Bhz a concessionaria é na região populosa da cidade e os carros só vão para teste de rua em algumas situações especiais.
Eu ja pensei em colocar o buster de potencia (uniship) na minha mais depois reavaliei a necessidade e desisti. Marcio
Marcio
Você é quem esta criando polêmica, ressuscitado um post de 2005. Inclusive o autor (toyoteiro) se desculpou pela atitude provocativa (foto da Band rebocando a Land).
Eu particularmente sou fã dos dois carros. Aliás, tenho mais horas dirigindo Bandeirantes do que Defender...
Por isso, nunca tive dúvida qual compraria...8-)
Só não vamos desvirtuar o tema do tópico...
Supostamente deveria existir uma Defender nesta foto. Ou eu estou enganado? Cadê ela?