Galera aqui na baixada Ssantista.....tenho meu mecanico (párticular) hehehehe,....Cido (caveira), a carta de alforia dele ta dentro do meu cofre num banco......kkkkk, um grande amigo.
Versão Imprimível
Galera aqui na baixada Ssantista.....tenho meu mecanico (párticular) hehehehe,....Cido (caveira), a carta de alforia dele ta dentro do meu cofre num banco......kkkkk, um grande amigo.
Fala Guilherme!
Não intendi mas vc comprou a caixa dele e veio com defeito???
De uns tempo para cá ele "melhorou' bastante mudou a oficina de lugar e está menos(pq ainda é!!!) "enrolado"
Não estou aqui pra defender ninguém até pq o bruno deu uma mancada com agente outro dia!
Mas eu passei aqui pra indicar pq todas as vezes que fomos lá nos atendeu muito bem e indiquie mais pelo Deni o mecanico da oficina(fora de série por sinal!)!
Um cara gente boa demais da conta que sempre nos ajuda!
Meu primo sofreu um acidente com a land e até achar nosso tel e ligar ele ligou pra ver se estava tudo bem e se precisa de alguma coisa quanto ao carro!
Abraços!
Senhores,
Comigo ele pisou MUIIITOOOO na bola. Me sinto ENGANADO mesmo. Ele NÃO CUMPRIU com nada que combinamos. Olha que paguei tudo adiantado. Não se trata de preço nem de negociar. O que eu combinei com ele eu cumpri. A parte dele ele não o fez. Para os senhores terem noção. Por último, ele queria retirar a caixa e levar para a oficina dele pra tentar resolver o problema. Isso sem me devolver nada do $$, ou seja, ele estaria com a caixa e o $$. A única exigência que fiz foi que ele assinasse uma declaração dizendo que estaria retirando a caixa e me devolveria em um prazo que ele estipularia. Em fim, só pedi a ele que escrevesse o que ele me disse, ele não fez. Se ele agiu agiu assim é porque não devia ter a intenção de cumprir com o que estava combinando, mais uma vez.
Mas gosto sempre de ressaltar que essa é apenas a MINHA opinião, foi um fato que ocorreu comigo. Posso ter dado azar com o cara e ele comigo e no fundo ele ser gente boa, não sou dono da verdade. Mas que ele me deu uma bela volta ele me deu ...hehehe.
Abraços e boa sorte aos que recorrerem à LANDMINAS...:smile:
Sem querer polemizar, não acho que uma oficina mudaria de lugar pela posse de uma caixa de transferência ainda que um papel não fosse assinado, se ele se prontificou a buscar a caixa no seu endereço e tentar reparar me parece bastante razoável, não?
Esses dias mesmo tive que ir a BH pra responder uma ação no JEC porque um cliente se negava a devolver um produto que **segundo ele**, apresentava vício. A pessoa queria que o dinheiro fosse depositada primeiro pra depois devolver o aparelho. Resultado. Ganhei a ação.
Por enquanto, em público, prefiro não indicar mais ninguém pois cada dia é uma surpresa. Porem, enquanto estive na Landminas, fui muito bem atendido por todos.
Abs,
Alexandre e demais companheiros,
Indicar oficina se tornou uma atividade de risco.
To querendo estrangular quem me indicou a oficina onde deixei minha L200 para verificar problema de engate do 4x4. Faz mais de uma semana que o mecanico está apanhando e não consegue me devolver a vtr.
Para piorar, a luz alerta de problema na injeção acendeu na mão dele.
Quero ver onde vai acabar essa novela e quanto vai me custar isso.
Da mesma forma que não indico, não entrego na mão de quem está a camionete.
Como a Disco tb deu problema, to tendo que desfilar com a 4x4 de saia da patroa.
Tenho duas e não tenho nenhuma.
Isso vai bem de cada um tbm!
Já fui em umas oficinas pra arrumar o CJ que não fui com a cara do mecanico!
Isso depende muito se "seu santo" bate com o dele!rsrsrs
Como o renato falou já entrei em roubadas mas nunca recomendei uma roubada igual essa aí!
Não conheço, mas pelo que leio por aqui muitos "defendem" e outros "jogam pedras" em algumas oficinas de SP!
Abraços!
Você não imagina a chuva de pedras que tomei quando critiquei os serviços e postura comercial da The Specialist...
Hoje recomendo os mecânicos, pois a oficina é uma recomendação muito genérica. Ainda assim o melhor mecânico vai ser sempre o próprio dono.
Na medida da minha preguiça, tento fazer 100% dos jobs em casa. Agora se estourar um câmbio, acho que preferira comprar um novo ao invés de recorrer aos nossos serviços...
O problema não é oficina X ou Y, mas sim a conjuntura nacional da falta de qualificação e educação, resultando conhecida qualidade da prestação de serviços, seja um pintor ou mecânico de Range Rover TDV8.
Abs
Clemente
Bom Alexandre,
Partindo-se deste princípio eu também não mudaria de endereço. Fazendo alusão à sua analogia, não desejava o dinheiro de volta, apenas que ele assumisse de maneira formal um compromisso, coisa que até aquele momento o referido senhor não havia feito. Creio que se o seu cliente apenas lhe solicitasse a formalização do procedimento você não se negaria a fazê-lo de bom grado. Tenha a certeza de que eu prefiro mil vezes ficar no prejuízo a recorrer de práticas escusas, ou mesmo pouco éticas, para lograr qualquer tipo de vantagem indevida. Tenho plena consciência de que inúmeros consumidores utilizam-se do amparo do código do consumidor para tal prática, o que deixo claro não levará a devida evolução do mercado que foi um de seus pilares.
Para que claro mais uma vez fique, recorro ao último parágrafo de meu post, onde escrevo que eu estava apenas publicando uma experiência minha e que não obrigatoriamente deveria ser a regra com a referida oficina e sim que poderia ser um fato isolado. Fiz tal comentário no final no intuito justamente de não julgar e muito menos condenar pois, reafirmo, não sou dono da verdade. Apenas utilizei-me do fórum para relatar uma experiência desagradável com uma oficina, assim como dei indicação de 3 outras que muito bem me atenderam.
Alexandre, não vamos polemizar pois o assunto não o requer. Espero de verdade que o Bruno consiga melhorar sempre e atender cada vez melhor os seus clientes que é o que precisamos. Se desses meus comentários ele vier a saber, espero que os tome como uma crítica construtiva impulsionando-o no caminho, sempre possível, de melhoras.
Ouçamos o nosso amigo Clemente, sempre muito sensato e com poucas, porém sábias, palavras, apresentou uma realidade de nosso país, a falta de formação.
Abraços a todos !!
Guilherme e Clemente
Hj a melhor solução é a indicação de mecanicos msm!
Até pq são poucos os exemplos de "Oficinas" aquelas onde um velho barbudo contador de casos sempre bem humorado está ali todos os dias para te atender!
Aquela oficina que as paredes um pouco sujas de graxa e óleo contam mais histórias que um livro!
hj vemos oficinas que antes msm de conhecer(visualmente!! Pq antes de terminar de falar o nome/modelo já tem todos os dados em um computador!!!) o carro querem dar um diagnóstico prematuro!!!
Claro que a tecnologia ajuda muito!!! até um certo ponto! Eu sou um daqueles "chatos" que gosto de ver tudo que o mecânico faz (se puder ajudar então!!rsrsrs)pois assim se fizer uma viagem ou algum problema ocorrer sou auto-suficiente e posso fazer o reparo em casa! Por isso não gosto de "redes de oficinas" gosto daquelas que eu conheço o dono e mecanico e que sempre que acontece algo posso ligar e ele vai ter idea do que seja!
Abraços!