Powered by vBulletin

Oficinas especializadas Land Rover no Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2017, 15:03
    HenriqueP
    oficina especializada, boa e de confianca no RJ
    Ola pessoal!

acabei de adquirir uma LR Disco3 2008 de um conhecido, único dono. o carro tem um histórico perfeito pois o antigo proprietário levava rigorosamente na CS aqui do Rio de janeiro.

meu problema eh que me assustei com os preços praticados la! fui fazer uma cotação de troca de pastilhas dianteira e traseira, filtro de ar e óleo e palheta do limpador e sai assustado!rs

notei tmb que os parafusos da roda estao um pouco soltos, segundo o consultor isso eh normal acontecer e recomendou a troca. sao 20 no total e cada um custa 56 reais!!!!! outro susto! rs

alguém indica mecânico bom e de confiança aqui no Rio!

liguei para a Land oeste e os preços nao sao tao baratos assim...

outra pergunta, a válvula EGR pode ser apenas limpa ou precisa trocar ela toda: o carro so solta fumaça qnd pisa forte..

obrigado pela ajuda!
  • 18/08/2017, 04:48
    carlosbco
    Citação:

Postado originalmente por HenriqueP Ver Post
    Ola pessoal!

acabei de adquirir uma LR Disco3 2008 de um conhecido, único dono. o carro tem um histórico perfeito pois o antigo proprietário levava rigorosamente na CS aqui do Rio de janeiro.

meu problema eh que me assustei com os preços praticados la! fui fazer uma cotação de troca de pastilhas dianteira e traseira, filtro de ar e óleo e palheta do limpador e sai assustado!rs

notei tmb que os parafusos da roda estao um pouco soltos, segundo o consultor isso eh normal acontecer e recomendou a troca. sao 20 no total e cada um custa 56 reais!!!!! outro susto! rs

alguém indica mecânico bom e de confiança aqui no Rio!

liguei para a Land oeste e os preços nao sao tao baratos assim...

outra pergunta, a válvula EGR pode ser apenas limpa ou precisa trocar ela toda: o carro so solta fumaça qnd pisa forte..

obrigado pela ajuda!

Sobre as porcas, procure no ebay, provavelmente será bem mais barato, e vc mesmo troca em casa, nem precisa de macaco, vai trocando de 2 em 2, por roda.
  • 09/11/2017, 11:20
    João Pedro Martins
    Citação:

Postado originalmente por robareva Ver Post
    Bom dia Gabriel .
    Você chegou a levar a sua FL2 na Ferreira Andrade. Estou precisando levar a minha em um mecânico em SP.
    Valeu
    Robson

Bom dia
    Tenho uma Discovery 4 ano 2012, dois amigos meus me indicaram a Ferreira Andrade Oficina Especializada em Land Rover. Levei meu carro lá e fui muito bem atendido. Resolveram meu problema e agora sou cliente.
    Recomendo
  • 26/11/2017, 20:52
    Rover_br
    Boa noite, procurem o Washington na Ferreira Andrade, pode falar que foi o Carlos que indicou, foi meu aluno na Land, conhece muito!!!!
  • 06/12/2017, 18:35
    Jota Roberto
    Oficina First Line

• 10/12/2017, 15:58
    Lucianoferreira
    Amigos

Há muitas opções e atualmente muitos grupos de ajuda em SP. Os landeiros não estão sozinhos.

Abraços

Land Rover Clube de São Paulo
    Amigos Land Rover
  • 16/02/2018, 15:09
    Laura Terra Nova
    Ferreira Andrade Oficina é uma ótima opção.
    Já levei minha Evoque várias vezes lá e sempre o serviço ficou muito bom
    Recomendo!!!
  • 09/03/2018, 20:35
    Lucianoferreira
    Muito boa também... Laura entra no LRClubeSP no grupo das Ranges Rovers...

Abraços,

Luciano
  • 23/03/2018, 15:54
    Bruno Alvarenga
    Boa tarde
    Eu levei minha Discovery Sport lá e gostei muito do serviço.
    Acho uma ótima opção
    Abraços
  • 01/04/2018, 23:24
    Fábio Vicente Ferraz
    Boa noite Pessoal, sou novo aqui e estou lendo os posts sobre as D2 porque estou interessado em comprar uma. Alguém conhece a oficina do Aita? Indicam? Obrigado.
  • 13/04/2018, 19:10
    wm8c
    Vi um anúncio de diagnóstico com nanocom no Olx. Point 4x4,Celular 988116253. Tem site também point4x4. Quanto ao Aita era lá que fazia a manutenção da minha antiga Band.
  • 04/07/2018, 17:43
    MARCOLOUREIRO
    Citação:

Postado originalmente por _portela Ver Post
    Amigos,

Quem tem informações sobre oficinas Land Rover no Estado do Rio de Janeiro?

Como estão os preços de oficina nas nossas conce$$ionárias Land Rio e Landscape?

Como está a qualidade dos serviços para Land Rover na Cidade Maravilhosa, tanto em autorizadas quanto em "genéricas"?

Abraços na dúvida se terei que pegar no pesado em casa ou se levarei em algum lugar.

Prezado, Tenho cuidado da minha Discovery3 com o Jucivan a oficina dele fica em São Cristovão, nunca me deixou na mão e os preços da mão de obra não foram de estorção.

Tel de Contao: 21 988116253
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:46.