x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por walter77 Ver Post
    Rafender,

Bem vindo e que tu tenhas muitas alegrias com esse LR.
    CSW apresenta os fenders pintados na cor do carro. A versao SW que tem os fenders em preto, plastico cru.

abraco,

Walter
    Walter, muito obrigado pela resposta. Depois posto umas fotos dela por aqui. Abs

Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por rafender Ver Post
    Pessoal, esse eh meu segundo post, acabei de me registrar, porem leio o forum a uns 3 anos, desde que resolvi comprar uma defender. Aprendi a dirigir num willis e desde entao sou apaixonado pelo mundo 4x4. Encontrei meu defender, uma 110 2001 CSW. Ela eh particular e estou indo ve-la ao vivo essa semana (esta a umas 4 horas de onde moro). Parece linda e bem cuidada. Ainda vou leva-la num mecanico e se tdo der certo, fecho a compra. Tenho uma duvida, ela eh toda branca. Pelo q conheco de defenders brancas, os paralamas so pretos. O dela nao eh, eh tda branca como falei. Existem assim tmb? Sera q foi pintada? Agradeco a ajuda!
    Compre sim a defender. Aproveito para anunciar ( SEI QUE ESTE NAO É O LUGAR BEM ADEQUADO ) que estou vendendo minha DEFENDER 110 prata, dez de 2005 modelo 2006,ultimo lote nacional , com 81 mil km, com unico probl ate hoje ter ocorrido no alternador, que foi trocado ha um ano. Esta com bagageiro, escada, farol hipac, bco couro, chapado de aluminio nas laterais e alto dos para-lamas, grade proteçao dos farois e lanternas traz. Foi usada para viagens normais em familia sem abusos.Adqquiri zero km na Terranova de BH em março 2006. Vou vende-la porque preciso aplicar parte do dinheiro nos estudos de um filho que esta na Alemanha( Munique). Em dezembro darei entrada na New Defender. Quem me conhece em Teresina sabe o quanto sou cuidadoso com meus carros. Contatos 86-9452 1506. Abç.

Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Teresina/PI
    Vou falar uma coisa essa venda da Defender do Vespasiano, vai ter fila para comprar, pena que eu possivelmente não estou preparado para ela.

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Comprei a minha 90tinha a pouco tempo ...
    Ainda estou arrumando para deixar tudo certo e confiável para poder cair no mundo com ela.
    Optei por comprar uma inglesa (1998) e arrumar detalhes ao meu gosto.
    Alguns upgrades são briquedos caros. Outros mimos, nem tanto.
    Por exemplo, um conjunto de amortecedores OME ou uma nova Cx de transferência com relação diferente, são caros e mudam a dirigibilidade do carro. Mas cada um prepara o seu para um objetivo diferente.
    Existem guinchos para todos os gostos... inclusive os que preferem nenhum deles.
    Barracas para o teto, rádios Px, Py, etc.
    Tem gente que sonha com um rover drive, e por aí vai ...
    Como dizem o Defender é um Lego!!!

As manutenções para o dia-a-dia, numa comparação geral, não serão diferentes de outros carros. Tive uma Ranger a pouco tempo e o Defender deve se comportar da mesma maneira (com a vantagem de não precisar fazer fretes todo FDS para conhecidos .. rsrsrrss). As manutenções ficam mais caras se comparadas as notas das oficinas, mas se você comparar por um período, com manutenção, pneu, petróleo ... fica na mesma, pq as peças trocadas nas manutenções duram muito mais que as dos carrinhos. Para uso normal, um jogo de pneus deve durar uns 60.000Km.

Olha só ... mais vale um gosto que dinheiro no bolso, certo?

Vá em frente.

Eu estou feliz com o meu... e olha que só estou gastando por enquanto!!! rsrsrs
    ... e sujando a mão de graxa (e de tinta preto fosco).
    =P

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Devo comprar uma L200?
      Por Marcelo Nishio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 84
      Última resposta: 27/02/2015, 16:44
    2. Oq devo comprar?
      Por Edson Zanelli no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/12/2010, 01:03
    3. O que devo comprar?
      Por Luti no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 8