Walter, muito obrigado pela resposta. Depois posto umas fotos dela por aqui. Abs
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:dance:Compre sim a defender. Aproveito para anunciar ( SEI QUE ESTE NAO É O LUGAR BEM ADEQUADO ) que estou vendendo minha DEFENDER 110 prata, dez de 2005 modelo 2006,ultimo lote nacional , com 81 mil km, com unico probl ate hoje ter ocorrido no alternador, que foi trocado ha um ano. Esta com bagageiro, escada, farol hipac, bco couro, chapado de aluminio nas laterais e alto dos para-lamas, grade proteçao dos farois e lanternas traz. Foi usada para viagens normais em familia sem abusos.Adqquiri zero km na Terranova de BH em março 2006. Vou vende-la porque preciso aplicar parte do dinheiro nos estudos de um filho que esta na Alemanha( Munique). Em dezembro darei entrada na New Defender. Quem me conhece em Teresina sabe o quanto sou cuidadoso com meus carros. Contatos 86-9452 1506. Abç.
Vou falar uma coisa essa venda da Defender do Vespasiano, vai ter fila para comprar, pena que eu possivelmente não estou preparado para ela. :freaking::freaking::freaking::freaking::shock::sh ock:
Comprei a minha 90tinha a pouco tempo ...
Ainda estou arrumando para deixar tudo certo e confiável para poder cair no mundo com ela.
Optei por comprar uma inglesa (1998) e arrumar detalhes ao meu gosto.
Alguns upgrades são briquedos caros. Outros mimos, nem tanto.
Por exemplo, um conjunto de amortecedores OME ou uma nova Cx de transferência com relação diferente, são caros e mudam a dirigibilidade do carro. Mas cada um prepara o seu para um objetivo diferente.
Existem guinchos para todos os gostos... inclusive os que preferem nenhum deles.
Barracas para o teto, rádios Px, Py, etc.
Tem gente que sonha com um rover drive, e por aí vai ...
Como dizem o Defender é um Lego!!!
As manutenções para o dia-a-dia, numa comparação geral, não serão diferentes de outros carros. Tive uma Ranger a pouco tempo e o Defender deve se comportar da mesma maneira (com a vantagem de não precisar fazer fretes todo FDS para conhecidos .. rsrsrrss). As manutenções ficam mais caras se comparadas as notas das oficinas, mas se você comparar por um período, com manutenção, pneu, petróleo ... fica na mesma, pq as peças trocadas nas manutenções duram muito mais que as dos carrinhos. Para uso normal, um jogo de pneus deve durar uns 60.000Km.
Olha só ... mais vale um gosto que dinheiro no bolso, certo?
Vá em frente.
Eu estou feliz com o meu... e olha que só estou gastando por enquanto!!! rsrsrs
... e sujando a mão de graxa (e de tinta preto fosco).
=P
Abraço!