Tenho uma defender 90, com pouca preparação para trilhas pesadas,ela está com pneus 33' Mud da marshal modelo kl71,snorkel, e proteção de faróis e sinaleiras, não possui guincho nem pontos fortes de ancoragem.Me falaram que a trilha é leve mais pelo o que eu ví não é muito simples não.
Sábado eu vou na Trilha do rio Putinga em Rio dos Cedros-SC.
Minha dúvida é...Será que ela vai??
Irão 6 jeeps a maioria com guincho.
Quais as modificaçoes que devo fazer?
Segue o link do vídeo da trilha no Youtube:
hahahahhahhah quem te falou que a trilha do putinga é leve te enganou bonito... a trilha é muito dificil e travada, usa muito guincho tem muitaaaaaaaa lama e nesses ultimos tempos andou chovendo lá pra cima e a trilha deve estar beem dificil. Tenho um colega que tem propriedade bem proximo da saida lá de cima da serra ali onde atravessa o rio pelas pedras... Te aconselho a deixar a land em casa e ir de carona!
Mistura, você está pra lá de armado. Uma 90 com um bom pneu vai a qualquer lugar. Observando o vídeo deu vontade de colocar minha 110. Se o grupo tem guincho, "todos por um e um por todos" bom passeio, porque sua
diversão já está pra lá de garantida. Resnauer
Agora to mais confiante depois dessas respostas vou colocar dois pontos de ancoragem nela e vô que vô.
Valeu e abraços.
E pra quem quer saber mais sobre a trilha ela é em Rio dos Cedros próxima a Pomerode-SC.
Segue um mapa do lugar, chegando lá é só perguntar pela estrada do rio putinga, uma estrada de chão que vai estreitando até virar uma trilha... E que trilha....
Link do mapa:
voces vao entrar por cima ou por baixo? algum dos que vão já fez a trilha?
É uma boa pergunta, vamos entrar onde tem umas propriedades onde vamos nos instalar.
Acredito que já fizeram a trilha sim. Eu estou no Jeep clube desde o inicio do ano, é pouco tempo, então eu não tenho respostas precisas =/.
Abraços