Amigos,
Gostaria da opinião de vocês sobre a seguinte viatura:
Defender CSW 90 TDI ano 2001
Bom, sempre desejei uma Defender, mas, como muitos, a situação financeira não me auxilia.
Pois bem, achei essa Land Rover, SENSACIONAL, com 160 mil km rodados, ano 2001, de um único dono, por R$48.000,00
É um lindo veículo, com alguns poréns: a série CSW de 2001 não conta com vidros elétricos ou alarme (isso foi implantado em 2002), possui alguns arranhões e, no interior, um pouco de desgaste nos estofados e painel.
Quanto à mecânica, a fumaça sai normal (nem demais, nem azulada, nem esbranquiçada), a temperatura está ok, não há folga excessiva na tulipa, ta tdo ok nos pontos de fixação (inclusive no estepe que, se maior que o original, pode dar problemas na porta traseira), não há grandes acúmulos de barro nem ruídos estranhos.
Pois bem, gostaria de saber algumas coisas:
1) A quilometragem está um pouco grande. Isso pode me acarretar problemas?
2) A mecânica da Land Hover é problemática ou cara? Existe alguma solução além dos autorizados, já que, em minha cidade, não existe esse tipo de serviço?
3) O preço está um pouco abaixo do FIPE. Mesmo assim, gostaria de perguntar: com os probleminhas detalhados, compensa pagar o valor?
4) Land Rovers, assim como outros veículos, costumam apresentar vários problemas acima de determinada quilometragem? Se sim, qual seria, mais ou menos, a quilometragem da "vida útil" dele? Percebo que vários proprietários costumam vender os carros com 150 a 200 mil km rodados, isso me preocupa.
Obrigado a todos os Landeiros!
Lúcio