Powered by vBulletin

Defender 90, 1998 - Novato na área!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/05/2012, 10:41
    vwinit
    Marcelo, não é novo não ... só foi reformado.

O tecido vai soltando da "casca de ovo" e a casca foi soltando do teto de metal ... Estava uma M3**d4!!! rsrsrs

Foi removido o forro todo, recuperada a casca de ovo, colado um noto tecido por cima e trocadas as presilhas. Ficou 100% ...

Abraço!
  • 02/05/2012, 11:46
    Marcelo Vertical
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Marcelo, não é novo não ... só foi reformado.

O tecido vai soltando da "casca de ovo" e a casca foi soltando do teto de metal ... Estava uma M3**d4!!! rsrsrs

Foi removido o forro todo, recuperada a casca de ovo, colado um noto tecido por cima e trocadas as presilhas. Ficou 100% ...

Abraço!

Perfeito! Vou ver isso então.

Obrigado.
  • 18/05/2012, 23:46
    vwinit
    3 Anexo(s)
    Amigos ...

Quase finalizando a "reforma" do 90tinha, já alterei meu avatar de carrinho desmontado e vou colocar o que falta em lista para facilitar.

Após isso, vou tratar os problemas como defeito/solução, pois não pretendo adicionar outras melhorias na viatura.. ainda. rsrrsrs

Fiz um acabamento na forração do fundo e posto para a turma dar uma conferida.

Cantoneira de escada:
    Anexo 348377

Aqui, devidamente cortada, pintada em preto fosco e instalada na viatura.
    Anexo 348378

Ah sim ... desculpe a sujeira das fotos. Hoje fui levar umas tralhas do meu velho para o acampamento,,,
    ;)
    Anexo 348376

Abraço!
  • 19/05/2012, 19:15
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post

Ah sim ... desculpe a sujeira das fotos. Hoje fui levar umas tralhas do meu velho para o acampamento,,,
    ;)
    Anexo 348376

Abraço!

Que desculpe o que! Foi a melhor foto até hj!rsrsrs (Pelo menos eu acho!)
    Claro que limpinha brilhando(Que não é o seu caso!"Fosquinha limpa" então!rsrsrs) são lindas mas "sujinhas" tem seu valor!

Abraços!
  • 20/05/2012, 20:29
    MFREITAG
    Parabéns Hailton pelo trabalho realizado na sua 90tinha - ficou linda! Li o tópico todo e fiquei surpreso com a quantidade de melhorias realizadas na viatura em tão pouco tempo. Este ano vou comprar uma 110 pra mim, mas espero não ter que passar por toda essa empreitada....vou verificar bem alguns dos itens que você mencionou durante nesse tópico.
    Obrigado por compartilhar suas experiências!

Abraço,
    Markus

Ainda andando de 4X2 :(
  • 20/05/2012, 22:58
    vwinit
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Claro que limpinha brilhando(Que não é o seu caso!"Fosquinha limpa" então!rsrsrs) são lindas mas "sujinhas" tem seu valor!

Na verdade, fica mais suja que limpa ... aí a gente aproveita para tirar umas fotos!! rsrsrss :pensativo:

Mas tem foto suja sim ... é claro! É assim que ele fica feliz ... e eu também!!
    ;)

Anexo 348668 Anexo 348670 Anexo 348669
  • 21/05/2012, 13:29
    Colatina
    Hailton, me da uma dica aqui, como faço para postar fotos, faz um passo a passo por favor
  • 21/05/2012, 16:21
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por Colatina Ver Post
    Hailton, me da uma dica aqui, como faço para postar fotos, faz um passo a passo por favor

Guilherme, não tem segredo ...

Tem um ícone (insert image), que parece uma paisagem. Aqui na minha tela é o quarto da direita para a esquerda.

Ao acioná-lo existem duas possibilidades. Apontar um link de internet (url) ou adicionar uma foto existente em seu PC. Eu sempre uso esta última opção.
    Uma dica é reduzir o tamanho da foto antes de adicionar, o que vai te economizar tempo ...

Abraço!
  • 21/05/2012, 16:23
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por MFREITAG Ver Post
    Parabéns Hailton pelo trabalho realizado na sua 90tinha - ficou linda! Li o tópico todo e fiquei surpreso com a quantidade de melhorias realizadas na viatura em tão pouco tempo. Este ano vou comprar uma 110 pra mim, mas espero não ter que passar por toda essa empreitada....vou verificar bem alguns dos itens que você mencionou durante nesse tópico.
    Obrigado por compartilhar suas experiências!

Abraço,
    Markus

Ainda andando de 4X2 :(

Valeu Markus ...

Agora, achar um Defender sem nada a fazer vai ser raro ... ou caro.

Muitas coisas que coloquei na viatura, você terá de fazer por conta própria, mesmo se comprar novinho ...
    ;)

Acho que uma boa dica é levar contigo alguém que tenha ou entenda de Defender. Vai te ajudar a economizar bastante...

Boa sorte na busca e conte com a gente!!

Abraço!
  • 21/05/2012, 17:21
    Colatina
    1 Anexo(s)
    Anexo 348767
    teste 01, esta é a 90 - repare que ela ainda estava sem o suporte do estepe, que por sinal é o Maceral, não sei se recomendo, no caso do meu tive que colocar as graxetas obrigatórias, adaptar uma borracha entre a chapa externa e a porta e ainda criar um anteparo na chapa para quando freio forte o braço não bater seco na chapa.
  • 21/05/2012, 17:30
    Colatina
    1 Anexo(s)
    Anexo 348768
    teste 02 - utilizo esta no protetor de tela, que saudade, a muito ela não fica tão limpinha, hoje ela esta no estaleiro tirando um vazamento no setor de direção, assim que puder mando mais fotos. Agora aprendi, realmente é mamão com açucar.
  • 21/05/2012, 17:49
    vwinit
    Também utilizo o suporte Maceral, mas se colocar o coxim com as pontas viradas uma para a porta e outra para o estepe, não vai bater.
    Coloquei um apoio de borracha colado na quina superior esquerda da chapa que fica na porta, evitando assim que o suporte bata ali quando a porta está toda aberta... Como se fosse um apoio de 5mm de altura e 1cm de raio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:37.