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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 24 de 48
  • #13
    Usuário Avatar de _portela
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    Silicone, travarosca, parafusos sobressalentes, porcas, arruelas, escova para dar uma limpeza, escova de dente, pedaços de mangueiras (principalmente a dos retornos dos bicos não podem, faltar), cera, coisas para reboque (cintas, etc. e tal), hammerite, algo como WD40...
    Jimny 4All

  • #14
    Usuário Avatar de _portela
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    EVA para ir acabando com os barulhos...
    Jimny 4All

  • #15
    Portela,

    Por qual motivo deve-se evitar rodar com tanque abaixo da 1/2? É para não forçar a bomba?


    []'s
    Dan

  • #16
    Usuário Avatar de _portela
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    Dan,

    Concentração de partículas em suspensão, bomba, ar...

    Abraço
    Jimny 4All

  • #17
    Não esqueça de procurar um posto de confiança que tenha um bom filtro e um separador de água.
    Posto com equipamento novo, (tanque, tubulação e sistema de filtragem) influenciam muito na qualidade do óleo diesel, e a correta manutenção dos filtros do posto são fundamentais.

    abraços
    Luiz Castro
    www.x4aventura.com.br
    Jeep 1942, 1949 X4 Black Edition V8, 1951 Verdinho, Defender 90

  • #18
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
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    Citação Postado originalmente por dan
    Portela,

    Por qual motivo deve-se evitar rodar com tanque abaixo da 1/2? É para não forçar a bomba?


    []'s
    Dan
    Nuca se sabe quando vai ter um próximo posto... esse é o motivo...
    []´s
    Gustavo

  • #19
    Usuário Avatar de Velho Russo
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    Também não tive muita sorte na 1ª incursão na terra com a minha...
    Qdo comprei o carro, falei para o proprietário retirar o som, para baixar o preço e tudo mais, tinha bastante coisa.
    Vim de SP, uma beleza...
    Troquei óleos... fluídos... revisei uma coisinha ou outra...
    Caí na terra, com 60 km de chão veio um buraco, o carro desligou td que dependia da chave na partida... já sabia que não era cabo da bateria, de resto estava acendendo td.
    Fikei um tempinho ali caçando fio... e foi passando o tempo...
    Andei uns 10 Km e consegui arranjar um tratorzinho pra me rebocar pra um vilarejo bem pequeno ... parei numa oficina (menor que muita borracharia) e qdo resolvi tirar o painel (onde ficam os relógios, etc... são só 4 parafusos), olhei com uma lanterninha e não é que o fio do neutro estava desplugado !!
    O pessoal da loja deve ter mexido nos fios que vão no miolo da partida. Mas daí foi só reconectar e sair pro abraço.
    Então, tb vale a pena conferir a elétrica no painel e ignição após a compra.

  • #20
    Usuário Avatar de _portela
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    Por falar em posto...

    Alguém sabe se este Diesel que a BR lançou está sendo distribuído para todas as outras marcas ou é uma exclusividade da BR?

    Falo do Diesel com menos enxofre que foi lançado mês passado.

    Na dúvida, só tenho abastecido em postos BR...

    Abraço,

  • #21
    O Diesel metropolitano e produzido pela Petrobrás e distribuido para todas as distribuidoras. Os postos sâo obrigados a vender este diesel para contribuir com a redução de emissão de poluentes, portanto em qualquer posto você vai encontrar.
    Tenho usado o Diesel aditivado da Shell e notei melhora no consumo e diminuição da fumaça.
    Luiz Castro
    www.x4aventura.com.br
    Jeep 1942, 1949 X4 Black Edition V8, 1951 Verdinho, Defender 90

  • #22
    Usuário Avatar de _portela
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    OK Luiz!

    Procuro também sempre colocar Diesel Aditivado.

    Bom saber que todo mundo tem o tal Diesel com menos enxofre.

    Abraço

  • #23
    Amigos:
    A chuva estava muito forte na serra. Os rios ja estavam comecando a se espalhar e resolvi voltar e esperar pelo sol. Tenho uma pergunta: Adicao de querosene ao diesel comum em postos do interior (com movimento de outros carros a diesel e caminhoes) com forma de melhorar o desempenho, limpar o motor, etc, tem procedencia?? Tenho uma amigo que anda de Hylux e sempre adiciona, qdo longe dos postos com diesel aditivado, 1/2 L de querosene. Aguardo noticias.

  • #24
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    teoricamente o querosene adicionado ao diesel melhora a limpeza e lubrificação do sistema bico/bomba entretanto em 2 ocasiões junto a postos de serviços Bosch dando manutenção no sistema (tive uma 110 e rodei 200.000 km) fui orientado a não utilizar esta mistura pois aumenta a carbonização nos cilindros. Só uso diesel comum e procuro abastecer em posto com bandeira e grande movimento. Luiz Castro tem razão quanto ao diesel metropolitano. Mais ai, com a chuva forte vem a lama e começa a diversão, vamos plantar, usar o guincho, aprender a sair dos enrroscos, usar a tração, o bloqueio, a marcha certa, enfim ter braço. Por aqui chuva agora so depois de novembro, ate la muita poeira. Prepare o seu KIT DE SOBREVIVENCIA com tudo que ja foi dito mais não se esqueça de ALIMENTO E AGUA, Sds

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