x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/01/2009
    Local
    Mafra/SC
    Agradecimentos: 0

Ola amigos, estou com um problema muito estranho na Discovery 2.

Troquei o disco e pastilhas. tudo zero. Quando quando fui da uma volta pra teste, o carro depois dos 30km comeca a frear sozinho, como se estivesse ligado o controle de decida. muito estranho... so consigo andar com o carro com as luzes acesas. ABS, Tc... pois se eu ressetar ele trava as rodas... acreditam?

se alguem puder me ajudar eu agradeco.

grande abraco a todos.

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Alibi, Vc terá que resetar na concessionária (que é quem possui o aparelho e principalmente,o software compatível. Fiz isso com a minha e resolveu!!

abs

[QUOTE=Alil.Ola amigos, estou com um problema muito estranho na Discovery 2.

Troquei o disco e pastilhas. tudo zero. Quando quando fui da uma volta pra teste, o carro depois dos 30km comeca a frear sozinho, como se estivesse ligado o controle de decida. muito estranho... so consigo andar com o carro com as luzes acesas. ABS, Tc... pois se eu ressetar ele trava as rodas... acreditam?

se alguem puder me ajudar eu agradeco.

grande abraco a todos.[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Boa a Noite a todos !!

Alibi me diz uma coisa este problema começou depois que vc trocou os discos e as pastilhas? estou pra realizar este serviço na minha tbm e ja to com medo..... foi vc mesmo que trocou ou algum mecanico? será que os na troca não estragou nemhum sensor..no caso da minha pretendo eu mesmo trocar as peças seguindo os passos do site e topico www.discovery2.co.uk / Front Disc and Pads como o grande Rui me indicou e la eles falam pra tomar muito cuidado com o flexivel do freio e em tirar o sensor com cuidado ... agora me fala uma coisa quando acendem as luzes de abs tc e hdc no seu painel são só as 3 ou mais luzes acendem junto? a minha acontece de acender as 3 mais a do freio (vermelha ) a da suspensão a ar levantada (aquela que fica no canto superior do painel do lado direito) e uma luz ambar ao lado da luz do hdc (uma que tem o desenho do perfil da disco com uma setinha pra cima e uma para baixo na traseira do carro) e isso acontece só de vez enquando e so quando engata a ré e apos desligar o carro e religar elas apagam...aguem aqui sabe oq poderia ser isso...????

Usuário
    Entrada
    03/01/2009
    Local
    Mafra/SC
    Ola Pessoal, estou com probleminha meio chato na minha disco 2. Apos dar o reset vou andar com o carro e antes dos 30 km/h as rodas freiam... acreditam? ai dou uma forcadinha e acendem as ;luzes ABS, TC etc... alguem ja viu algo assim?

Olá Pessoal! Meu nome é André, moro na Bahia, comprei uma Disco 2 2003/2004 recentemente e notei que as luzes ABS e TC estão permanentemente acesas. A luz do injetor também acendeu, levei ao mecânico, que trocou o filtro de óleo e o problema desapareceu por 50 km, voltou a aparecer com o motor falhando a 2000 giros, quando desligo o carro e ele esfria a luz do injetor desaparece. Notei que o problema é comum na Disco 2 e gostaria de fazer maiores contatos com vocês por e-mail para solucionarmos os problemas juntos. Abraços.

Gostaria de agradecer em público ao Alibi por ter me cedido um resetador ABS Amigo, que resolveu o problema do 'trio parada dura" do meu disco 2. Inseri o resetador e, como por mágica, as luzes desapareceram e o motor deixou de "segurar' nos 2000 giros. Obrigado Alibi!

Gostaria de agradecer em público ao Alibi por ter me cedido um resetador ABS Amigo, que resolveu o problema do 'trio parada dura" do meu disco 2. Inseri o resetador e, como por mágica, as luzes desapareceram e o motor deixou de "segurar' nos 2000 giros. Obrigado Alibi!

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    André, como assim segurando em 2 mil giros? O Alibi mandou o aparelho para vc ai em Ilheus??? Tb quero!! To em Vix!

Sim, Rones. O Disco estava "segurando aos 2 mil giros, mas não foi por causa do "trio". Descobri que o regulador da pressão do combustível era inadequado, pois estava com 3,5 bar, quando o correto é 4,0 bar. Troquei por outro de 3,8 bar e estou importando o original. Também estou importando um novo bico injetor, os discos e pastilhas de freios pela paddock spares, com pagamento via paypal. Quanto ao trio, o abs amigo reseta o modulo, mas se a causa do problema não for descoberta ele volta a acender. Abraço.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Andre, preciso entrar em contato contigo, poderia passar contatos?

Usuário Avatar de jeepbruno
    Entrada
    20/03/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Eu nem perco meu tempo com a LR do Brasil.

Usuário
    Entrada
    03/01/2009
    Local
    Mafra/SC
    Ola Pessoal, alguem tem alguma dica de como trocar os pivôs dianteiros da discovery 2? Me falaram que só na concessionaria, mas não estou afim de gastar R$ 3.000.00.... fico no aguardo de alguma dica. abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem