Putz!! É mesmo. Vou providenciar e posto aqui!
abs
Versão Imprimível
Alibi, Vc terá que resetar na concessionária (que é quem possui o aparelho e principalmente,o software compatível. Fiz isso com a minha e resolveu!!
abs
[QUOTE=Alil.Ola amigos, estou com um problema muito estranho na Discovery 2.
Troquei o disco e pastilhas. tudo zero. Quando quando fui da uma volta pra teste, o carro depois dos 30km comeca a frear sozinho, como se estivesse ligado o controle de decida. muito estranho... so consigo andar com o carro com as luzes acesas. ABS, Tc... pois se eu ressetar ele trava as rodas... acreditam?
se alguem puder me ajudar eu agradeco.
grande abraco a todos.[/QUOTE]
Caio, obrigado pela dica. Também gostaria de saber sobre o consumo na cidade e estrada da disco... a gasolina.
obrigado,
Neckel
Gilberto, O MAF ER7171 é a mesma tanto para V8 como para Td5! Quanto a que tenho, a princípio ficará como reserva. Mas caso tenhas dificuldades em conseguir uma, "prende o grito".
abs
Caio, agradeço a resposta. Tenho um conhecido que viajará para a Inglaterra. Vou pedir que compre para mim.
Abç
Boa a Noite a todos !!
Alibi me diz uma coisa este problema começou depois que vc trocou os discos e as pastilhas? estou pra realizar este serviço na minha tbm e ja to com medo..... foi vc mesmo que trocou ou algum mecanico? será que os na troca não estragou nemhum sensor..no caso da minha pretendo eu mesmo trocar as peças seguindo os passos do site e topico www.discovery2.co.uk / Front Disc and Pads como o grande Rui me indicou e la eles falam pra tomar muito cuidado com o flexivel do freio e em tirar o sensor com cuidado ... agora me fala uma coisa quando acendem as luzes de abs tc e hdc no seu painel são só as 3 ou mais luzes acendem junto? a minha acontece de acender as 3 mais a do freio (vermelha ) a da suspensão a ar levantada (aquela que fica no canto superior do painel do lado direito) e uma luz ambar ao lado da luz do hdc (uma que tem o desenho do perfil da disco com uma setinha pra cima e uma para baixo na traseira do carro) e isso acontece só de vez enquando e so quando engata a ré e apos desligar o carro e religar elas apagam...aguem aqui sabe oq poderia ser isso...????
Eu tenho Disco I mas vou arriscar a dizer que os principais problemas da Disco II podem vir da suspensão e ABS. Além é claro do nosso combustivel ruim que vai requerer uma maior manutenção do motor como limpesa de carter, bomba de combustível etc.
Sensores, bolsas e módulos, todos facilmente importados mas nem sempre baratos.
Abs
Sergio.