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Convex Datacenter
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  • #37
    Usuário Avatar de Caiogaucho
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    Pessoal,

    Importei os dois Workshop's ( Disco I e Disco II) -uma verdadeira "bíblia de Land Rover". Explica passo-a-passo todas as operações de montagem/desmontagem de peças e acessórios. Convem tb importar o CD (que é o livro em CD) - facilita o acesso/procura de códigos de peças. etc.
    abs

  • #38
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    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Eu tenho Disco I mas vou arriscar a dizer que os principais problemas da Disco II podem vir da suspensão e ABS. Além é claro do nosso combustivel ruim que vai requerer uma maior manutenção do motor como limpesa de carter, bomba de combustível etc.
    Sensores, bolsas e módulos, todos facilmente importados mas nem sempre baratos.
    Abs
    Sergio.
    Valeu sergio, obrigado.

    Neckel

  • #39
    Usuário Avatar de Caiogaucho
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    João,

    O seu aparelho éo mesmo que o Alibi importou da Austrália??

    abs

    Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    caio só relembrando estou a disposição.

    joao

  • #40
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    Ola Pessoal, estou com probleminha meio chato na minha disco 2. Apos dar o reset vou andar com o carro e antes dos 30 km/h as rodas freiam... acreditam? ai dou uma forcadinha e acendem as ;luzes ABS, TC etc... alguem ja viu algo assim?

  • #41
    Olá Pessoal! Meu nome é André, moro na Bahia, comprei uma Disco 2 2003/2004 recentemente e notei que as luzes ABS e TC estão permanentemente acesas. A luz do injetor também acendeu, levei ao mecânico, que trocou o filtro de óleo e o problema desapareceu por 50 km, voltou a aparecer com o motor falhando a 2000 giros, quando desligo o carro e ele esfria a luz do injetor desaparece. Notei que o problema é comum na Disco 2 e gostaria de fazer maiores contatos com vocês por e-mail para solucionarmos os problemas juntos. Abraços.

  • #42
    Gostaria de agradecer em público ao Alibi por ter me cedido um resetador ABS Amigo, que resolveu o problema do 'trio parada dura" do meu disco 2. Inseri o resetador e, como por mágica, as luzes desapareceram e o motor deixou de "segurar' nos 2000 giros. Obrigado Alibi!

  • #43
    Gostaria de agradecer em público ao Alibi por ter me cedido um resetador ABS Amigo, que resolveu o problema do 'trio parada dura" do meu disco 2. Inseri o resetador e, como por mágica, as luzes desapareceram e o motor deixou de "segurar' nos 2000 giros. Obrigado Alibi!

  • #44
    Usuário Avatar de Rones Jr
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    André, como assim segurando em 2 mil giros? O Alibi mandou o aparelho para vc ai em Ilheus??? Tb quero!! To em Vix!

  • #45
    Sim, Rones. O Disco estava "segurando aos 2 mil giros, mas não foi por causa do "trio". Descobri que o regulador da pressão do combustível era inadequado, pois estava com 3,5 bar, quando o correto é 4,0 bar. Troquei por outro de 3,8 bar e estou importando o original. Também estou importando um novo bico injetor, os discos e pastilhas de freios pela paddock spares, com pagamento via paypal. Quanto ao trio, o abs amigo reseta o modulo, mas se a causa do problema não for descoberta ele volta a acender. Abraço.

  • #46
    Usuário Avatar de Rones Jr
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    Andre, preciso entrar em contato contigo, poderia passar contatos?

  • #47
    Usuário Avatar de jeepbruno
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    Eu nem perco meu tempo com a LR do Brasil.

  • #48
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    Ola Pessoal, alguem tem alguma dica de como trocar os pivôs dianteiros da discovery 2? Me falaram que só na concessionaria, mas não estou afim de gastar R$ 3.000.00.... fico no aguardo de alguma dica. abraço

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