x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 51
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Pessoal,

Importei os dois Workshop's ( Disco I e Disco II) -uma verdadeira "bíblia de Land Rover". Explica passo-a-passo todas as operações de montagem/desmontagem de peças e acessórios. Convem tb importar o CD (que é o livro em CD) - facilita o acesso/procura de códigos de peças. etc.
    abs

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Eu tenho Disco I mas vou arriscar a dizer que os principais problemas da Disco II podem vir da suspensão e ABS. Além é claro do nosso combustivel ruim que vai requerer uma maior manutenção do motor como limpesa de carter, bomba de combustível etc.
    Sensores, bolsas e módulos, todos facilmente importados mas nem sempre baratos.
    Abs
    Sergio.
    Valeu sergio, obrigado.

Neckel

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    João,

O seu aparelho éo mesmo que o Alibi importou da Austrália??

abs

Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    caio só relembrando estou a disposição.

joao

Usuário
    Entrada
    03/01/2009
    Local
    Mafra/SC
    Ola Pessoal, estou com probleminha meio chato na minha disco 2. Apos dar o reset vou andar com o carro e antes dos 30 km/h as rodas freiam... acreditam? ai dou uma forcadinha e acendem as ;luzes ABS, TC etc... alguem ja viu algo assim?

Olá Pessoal! Meu nome é André, moro na Bahia, comprei uma Disco 2 2003/2004 recentemente e notei que as luzes ABS e TC estão permanentemente acesas. A luz do injetor também acendeu, levei ao mecânico, que trocou o filtro de óleo e o problema desapareceu por 50 km, voltou a aparecer com o motor falhando a 2000 giros, quando desligo o carro e ele esfria a luz do injetor desaparece. Notei que o problema é comum na Disco 2 e gostaria de fazer maiores contatos com vocês por e-mail para solucionarmos os problemas juntos. Abraços.

Gostaria de agradecer em público ao Alibi por ter me cedido um resetador ABS Amigo, que resolveu o problema do 'trio parada dura" do meu disco 2. Inseri o resetador e, como por mágica, as luzes desapareceram e o motor deixou de "segurar' nos 2000 giros. Obrigado Alibi!

Gostaria de agradecer em público ao Alibi por ter me cedido um resetador ABS Amigo, que resolveu o problema do 'trio parada dura" do meu disco 2. Inseri o resetador e, como por mágica, as luzes desapareceram e o motor deixou de "segurar' nos 2000 giros. Obrigado Alibi!

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    André, como assim segurando em 2 mil giros? O Alibi mandou o aparelho para vc ai em Ilheus??? Tb quero!! To em Vix!

Sim, Rones. O Disco estava "segurando aos 2 mil giros, mas não foi por causa do "trio". Descobri que o regulador da pressão do combustível era inadequado, pois estava com 3,5 bar, quando o correto é 4,0 bar. Troquei por outro de 3,8 bar e estou importando o original. Também estou importando um novo bico injetor, os discos e pastilhas de freios pela paddock spares, com pagamento via paypal. Quanto ao trio, o abs amigo reseta o modulo, mas se a causa do problema não for descoberta ele volta a acender. Abraço.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Andre, preciso entrar em contato contigo, poderia passar contatos?

Usuário Avatar de jeepbruno
    Entrada
    20/03/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Eu nem perco meu tempo com a LR do Brasil.

Usuário
    Entrada
    03/01/2009
    Local
    Mafra/SC
    Ola Pessoal, alguem tem alguma dica de como trocar os pivôs dianteiros da discovery 2? Me falaram que só na concessionaria, mas não estou afim de gastar R$ 3.000.00.... fico no aguardo de alguma dica. abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem