x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 78
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Concordo com Portela, se pesquisar aqui no fórum encontrará diversas, centenas, de críticas feitas por nós, landeiros.

Nós (landeiros) não escondemos os problemas de nossas viaturas. Delas reclamamos para todos. Aconselhemos até a quem quer comprar que primeiro estude bem o carro, análise as críticas feitas por todos e, por fim, escolha. O LAND ROVER não é carro para todos ( ou qualquer um). Quem gosta, gosta.

Acredito, pelo perfil dos proprietários, que, se insatisfeitos com as viaturas, não iriam mantê-las ou propagar uma admiração que na existe. Simplesmente trocariam de marca, buscariam as toyotas, hondas, ou outras quaisquer.

Mal negócio qualquer um pode fazer, agora, não presuma nada quanto aos outros proprietários se não os conhece.

[]
    Também concordo com o Portela e com o Lothar. Eu não conheço nenhum outro veiculo que tenha a disposição dos propriedades tanto material para pesquisa.
    Antes de mais nada, quem faz uma compra consciente, dificilmente se arrepende. Agora quem se deixa levar por campanhas de marketing e empolgação provavelmente vai falar mal do produto depois.

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Fui a loja em Goiania e perguntei sobre a RAW e eles me disseram que só viram 30 unidades pro Brasil, bem de qualquer forma, muito obrigado!
    Clayton,

Navegando pelo site da Somafértil, vi o anúncio da Defender RAW: .: Soma Motors Land Rover :.
    A concessionária já tem um modelo à disposição por R$ 150.000,00...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Valeu Alfonse,
    Legal estarei ai em gyn na semana q vem darei mais uma passada por lá....
    sds
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Oláaa!! realizei um sonho ontem...comprei uma Defender 110 2003. É meu primeiro 4x4 e estou radiante. Pego o carro na segunda. Sei que irei ter problemas mas o prazer em ter uma deve compensar. To louco pra por ela na lama! hehehe

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Parabens, até parece uma criança com seu primeiro carrinho.... show de bola... felicidades com LR...
    Clayton França
    Goiânia/GO

Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    opa boa noite a todos ....o Defender RAW é bonito e tudo com acabamento diferente ....mas com aquele teto preto aqui no brasil...!!!aiaiai vai parecer uma sauna no verao...mas LAND é LAND...
    BOA SORTE!!!!...

Citação Postado originalmente por V@nder Ver Post
    Oláaa!! realizei um sonho ontem...comprei uma Defender 110 2003. É meu primeiro 4x4 e estou radiante. Pego o carro na segunda. Sei que irei ter problemas mas o prazer em ter uma deve compensar. To louco pra por ela na lama! hehehe

Parabens. O meu é do mesmo ano. Qualquer coisa, estou aqui do lado (SG).

[]

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Valeu Alfonse,
    Legal estarei ai em gyn na semana q vem darei mais uma passada por lá....
    sds
    Clayton

Vi as fotos da RAW no site da Somafértil. Parece que veio apenas um 90tinha...
    Prefiro as 110 e, melhor ainda para expedições, as 130!

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Ola Alfonse,
    Tive la na Somafértil.... puts... quase fiquei loco..... sabe aquela ansiedade de comprar não comprar.... já é a segunda vez que estive la e nesta vez tem duas 110 prata-linda... e uma 130... hã vi tb a danada da Raw... de fato... ta maravilhosa..... to engrenando umas coisas minhas... mas ja até convensi a dona patroa.... na semana que vem estarei aqui em gyn novamente, aí vou traze-la pra dar uma olhada tb... tenho certeza que ela vai gostar....

Essa semana sai de Planaltina GO e dessi a serra do espinhaço do Chicão rumo a Niquelandia mas a SW4 raspou a traseira em tudo que foi lugar.... a SW4 não da pra entrar nessas paradas não.....

Eu tenho q desfazer da SW4... bicho nao da pra pagar seguro e ipva de duas viaturas dessas... rssss... é muita grana travada....

Alfonse, eu rodo muito... tipo em 8 meses ja rodei 50mil km.... será que a defender guenta o trampo de rodar muito assim? Ou seria eu que não aguentaria a danada na estrada...rssssss.....

Brigadao pela dica e t+
    Clayton França
    Goiânia/GO

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    ...
    Alfonse, eu rodo muito... tipo em 8 meses ja rodei 50mil km.... será que a defender guenta o trampo de rodar muito assim? Ou seria eu que não aguentaria a danada na estrada...rssssss.....
    Deixa eu me meter e dar um pitaco.

A Defender aguenta tranquilamente sim, desde que você cuide bem dela e respeite seus limites. O carro é excelente, mas alguns não conseguem se adaptar e acabam por ter dores de cabeça.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA é o segredo!

[]´s
    Rafael

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Essa semana sai de Planaltina GO e dessi a serra do espinhaço do Chicão rumo a Niquelandia mas a SW4 raspou a traseira em tudo que foi lugar.... a SW4 não da pra entrar nessas paradas não.....

Eu tenho q desfazer da SW4... bicho nao da pra pagar seguro e ipva de duas viaturas dessas... rssss... é muita grana travada....

Brigadao pela dica e t+
    Clayton

Estou indo para a Serra do Espinhaço em julho, com amigos vindos de Campinas-SP, numa expedição. Nos encontraremos em Oliveira-MG e seguiremos pelas serras que formam a Serra do Espinhaço até à Chapada Diamantina!

Minas, para este escriba que por lá nasceu, é o mais belo estado da Federação!

Sobre rodar 50 mil quilômetros em 8 meses... caramba! Encontrei alguém que roda bem mais que eu!

Rodo em torno de 40 mil quilômetros por ano e garanto-lhe que, se a manutenção for bem feita, a Land nos leva longe e por muito tempo!

Costumo trocar o óleo e filtros, alinhar, balancear e fazer o rodízio dos pneus a cada 5 ou 6 mil quilômetros (só chego a 6 mil se tiver rodado muito em auto estradas) e não tenho problemas com minha 110.

E costumo ter atenção à manutenção preventiva, como escreveu o Rafael na mensagem acima!

Se você trocar a SW 4 pela Defender, decerto notará diferenças no modo de conduzir, no ruído e talvez no conforto, mas depois que se acostumar, não vai querer outro 4x4!
    4X4 Brasil

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Ola Alfonse,

Puts uma maravilha de expedição... será quantos dias de aventura?

Olha estive hoje novamente na Soma Fertil... as duas 110 ja foram venddidas, inclusicve uma vendeu pra fortaleza se nao me engano, más no máximo com uns 60 dias ta chegando mais....

Bem quanto à manutenção, essa parada cuido direitinho.... e sei que a rotina será outra, pois terei que me readaptar a questão comodidade e velocidade de viagens.... é algo pra se readaptar... pena que eu ja tinha marcado com a patroa pra ela dar uma olhada na danada na semana que vem, más infelismente não vai ser dessa vez que ela vai conhecer a Land...

Ja apareceu uns querendo comprar minha SW4, más nehuma proposta decente.... más assim que aparecer.... vou vender e entrar nesse mundo Land.... e vamos ver se adaptaremos...rssss....

T+
    Clayton França
    Goiânia/GO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem