x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 55

Citação Postado originalmente por fzleite Ver Post
    Seguem as fotos do meu painel e console... mas estou pensando seriamente em trocar o painel pelo Mud Console.
    Anexo 296627 Anexo 296628 Anexo 296629

achei muito bom seu painel. mas eu estava pensando em faze-lo maior, na medida do painel MUD e incluindo a parte de cima, p/ colocar os copos...
    a ideia seria fazer todo em madeira de boa qualidade, e revestir em couro preto...

outra dúvida: vc colocou os botoes de bloqueio... todas as defenderes ja bem com o bloqueio ou tem q instalar?

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Agradecimentos: 0
    vwinit, da uma olhada no MudStuff no MudPod. Acho que vai te atender bem.

MUDSTUFF.CO.UK, MUD Dashboard Pod - 'MudPod', Land Rover Defender Solutions: West Yorkshire

To querendo um desses pra colocar os medidores de pressáo e temperatura de oleo, corrente da bateria e um conta giros. O legal é que se encaixa no painel.

Abraços
    Fica legal este console no meio, mas é muita coisa junto ali e tudo vendido separado. No final das contas, acho que não vale a pena...

Vou ver um para o som (que tem que ser ali no meio do painel) e os instrumentos penso mesmo nos copos sobre o painel original.

O site da MUD vi outros modelos de console só para botões que dá para usar também. Gostei do forro da porta traseira também ...
    =)

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por pedro coneza Ver Post
    eu não sei se eles tem outros modelos, mas eles tem de tdu desde novo ate de carro capotado comprado de seguradora, tem que ligar la e falar com as meninas, a priscila é quem entende um poquinho mais, a milena é mais simpatica, mas se elas não resolverem ou forem imcopetentes me pede o celular do donato que é o dono e é mto gente fina e eu te passo por MP. Acho legal esses copos em cima, isso sem duvida vai ser mais barato comprando generico do que em uma loja especializada, como meu som ta no meio do painel se eu fosse encher de manometro iria fazer assim, se fizer me manda foto pra eu ver como ficou... agora pra colocar mto botaõ o legal seria com esse painel MUD no centro, a minha chave do milha coloquei do lado esquerdo do painel bem abaixo ali da onde liga o pisca alerta e neblina, onde tinha um pecinha de plastico encaixadinha tampando um buraco no painel, hoje se fosse colocar mais acho q seria por ali mesmo...

abraço

Valeu a dica Pedro. Vou tentar um contato amanhã...

Como eles têm até sucata, vou pesquisar outras coisas também. Preciso resolver um problema na Cx de transferências que tá me enchendo...

Abraço!

Usuário Avatar de Alcides Freire
    Entrada
    01/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,

Vejam como ficou o painel MUD instalado, faltando apenas os marcadores e chaves:

-painel-mud.jpg

Pessoal segue foto do console que estou montando para minha Defender. Estou fazendo a parte elétrica para montar tudo e depois de instalado coloco as fotos. Esse porta treco embaixo acho que vai bater na alavanca do câmbio então vou ter que tirar. O único inconveniente desse modelo é que tem que cortar uma parte do painel.

https://picasaweb.google.com/alexx.f...inelLRDefender#

Alex

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Pois é, cortar o painel não acho legal.
    Mas esse seu Osório, tá ficando muito bom.
    Curioso pra ver instalado. Posta mais fotos.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal segue foto do console que estou montando para minha Defender. Estou fazendo a parte elétrica para montar tudo e depois de instalado coloco as fotos. Esse porta treco embaixo acho que vai bater na alavanca do câmbio então vou ter que tirar. O único inconveniente desse modelo é que tem que cortar uma parte do painel.

https://picasaweb.google.com/alexx.f...inelLRDefender#

Alex

Está muito foda! vc esta fazendo como? quantos interruptores vc vai colocar e quantas funções? essas medidas vc tem como passar?

O painel vc pode comprar no site abaixo. O meu foi ganhado mas depois comprei uns acessórios e chegou de boa. Quando ganhei ele veio com furação para instrumentos de 52mm, mas eu mandei fazer paineis frontais com furação para colocar os interruptores aqui em SP e substitui os originais. Depois revesti com adesivo que imita fibra de carbono.

São 15 botões, alguns ainda estão sem função mas basicamente são bloqueios e compressor ARB, iluminação, guincho, buzina, vidros elétricos, limpador e esguicho de água traseiro.

Landrover Dash Console from Raptor Engineering | Dashboard Accessories | Landrover Accessories

Alex

Citação Postado originalmente por Fernando Wallace Ver Post
    achei muito bom seu painel. mas eu estava pensando em faze-lo maior, na medida do painel MUD e incluindo a parte de cima, p/ colocar os copos...
    a ideia seria fazer todo em madeira de boa qualidade, e revestir em couro preto...

outra dúvida: vc colocou os botoes de bloqueio... todas as defenderes ja bem com o bloqueio ou tem q instalar?
    Fernando,

A Land tem o bloqueio mecanico, acionado através de um cambio que vc regula a tração. Não tenho bloqueio adicional, e nem sei se vou colocar, mas existem alguns que vc pode ter o acionamento atraves de um botão.

Vc viu no site da MudStuff? Tem um console menor que complementa a parte de cima, e da colocar os copos... eu to querendo o console pra colocar um DVD 2 Dim, e no de cima os relogios com todas as medições que quero...
    Fernando Zimmermann - Campinas-SP
    Land Rover Defender 90 2001 | BF AT. 235x75x16.
    www.offtrip.com.br

Fernando,

A Land tem o bloqueio mecanico, acionado através de um cambio que vc regula a tração. Não tenho bloqueio adicional, e nem sei se vou colocar, mas existem alguns que vc pode ter o acionamento atraves de um botão.

Vc viu no site da MudStuff? Tem um console menor que complementa a parte de cima, e da colocar os copos... eu to querendo o console pra colocar um DVD 2 Dim, e no de cima os relogios com todas as medições que quero...

acabei de comprar a minha! agora vamos comecar as mudanças...hehehe

Citação Postado originalmente por Fernando Wallace Ver Post
    acabei de comprar a minha! agora vamos comecar as mudanças...hehehe
    rs já te adianto que as customizações são deliciosas e intermináveis... kkk parabens pelo brinquedo novo !!

Alias, quais modificações em termos de conforto ou visual vocês fizeram? Este seria um topico interessante, o que acham?

Abraços
    Fernando Zimmermann - Campinas-SP
    Land Rover Defender 90 2001 | BF AT. 235x75x16.
    www.offtrip.com.br

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Chegou!!!!!

Acabei de receber minha caixa da MUD UK...comprei o painel seco grande frontal o logo da land
    Um suporte para 6 switch...mas na dei mole...achei que tinha pedido os switchs mas só pedi a parte da frente sem o mecanismo!!! Um animal..rsrsrs será que eu acho aqui???

Ps chegou tranquilo sem imposto total...105,58 libras...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem