x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 55 de 55

Os switchs vc encontra aqui sim. Se for os Carling Tech. só na Farnell, mas é muito mais caro do que comprar na MudStuff e demora mais para chegar porque eles não tem aqui no Brasil.

Alex

Usuário
    Entrada
    17/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mistura Ver Post
    Realmente nesse ponto as defender pecam muito(painel,acabamento)Achei a soluçao colocando o radio(cd player) dentro da caixinha entre os bancos dianteiros, fico bom só que tem que abri toda a vez que vai muda de musica,se quiser uma alternativa barata tá aí.

Ola Pessoal..Ficou Bem legal, não instalei da forma que veio no manual, (eles sugerem cortar o painel antigo) entao adaptei prendendo por cima e por e baixo e nao pelas laterais) nao quiz cortar o painel pois alem de ser mais trabalhoso , fiquei com medo de danificar a estrutura do paienl em geral. depois posto as fotos. Abraços a Todos

boa tarde,eu gostaria da ajuda dos amigos que possuem o defender 110, pois meu tio possui uma e me pediu para comprar os torpedos das luzes de cortesia da cabine, pois ele pretende colocar aquelas de led para uma melhor iluminaçao, e eu gostaria de saber qual é o tamanho desse torpedo para que eu possa compra-lo sem erro!
    grato pela atençao!
    L200 outdoor HPE 2010, nada à reclamar.
    Pajero Dakar HPE 11/12 perfeita.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Painel MUD

O meu painel vou instalar este final de semana...tbm ao vou cortar já andei analizando e tem como instalar sem alterar o original vou tirar uma seqüência de fotos e posto tudo depois..

Tenho um defender 110/96 quero trocar o painel pou um 2002
    onde posso encontrar um para comprar

Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    Curitiba/PR

Ferro velho?

Temho uma defender 110/ 96 tambem e nao gosto do painel, o problema de importar um painel é que vem na mao inglesa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem