x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55

Citação Postado originalmente por Tatafender Ver Post
    Foto do meu mud dash
    Tatafender,

O que vc ligou em cada botão? Você comprou o botão do pisca alerta do site?
    Como foi a tarifação de impostos? Foi pego pela receita?

Obrigado
    Fernando Zimmermann - Campinas-SP
    Land Rover Defender 90 2001 | BF AT. 235x75x16.
    www.offtrip.com.br

Citação Postado originalmente por Fernando Wallace Ver Post
    posta as fotos!!!abr!
    Vou tirar umas fotos hoje e posto mais tarde...
    www.offtrip.com.br

Eu passo marcha tranquilo sem bater no som. Mais outro que nao tenha manha da umas encostadas no som. Tava pensando trocar o aparelho por outro que talves fosse um pouco mais curto mais da uma preguica tirar pra e botar outro pra medir. Meus botoes sao os seguintes. 3 pros bloqueios e dois pros farois auxiliares. O vermelinho da baliza e o do lado estao somente para decoracao por enquanto. Nao mudei porque estou quase trocando meu cubby box ai vou usar pros vidros eletricos.

Citação Postado originalmente por fzleite Ver Post
    Vou tirar umas fotos hoje e posto mais tarde...
    Seguem as fotos do meu painel e console... mas estou pensando seriamente em trocar o painel pelo Mud Console.
    -2011-06-08-19.31.04.jpg -2011-06-08-19.32.02.jpg -2011-06-08-19.33.00.jpg
    www.offtrip.com.br

Pessoal, desculpa não ter acompanhado o topico e ver o pedido da fotos, eu tenho uma aqui mas ta escura depois eu tiro uma boa....-06062011911.jpg-06062011910.jpg

R$90,00 ficou show, o cinza é igualzinho dos forros.
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

Pedro, obrigado pela foto, mas esta um pouco desfocada... Esse console envolve apenas o radio? Vc tambem tem problema na hora de expelir o CD? Ja ferrei 2 aparelhos devido ele trabalhar inclinado, e por isso to pensando na opção postada pelo nosso amigo Tatafender.

Abraços
    www.offtrip.com.br

envolve apenas o radio, e ali no meio do painel ja tem o espaço pra passar os fios do radio e ligar ao chicote q vem da bateria e deve estar perdido em algum lugar q nem o meu estava... ficou bem firme emcima ele encaixa dentro do painel, e embaixo coloca dois parafusinhos soberbos, cara confesso que o problema de tirar o CD eu não sei se tenho, meu som tem USB, nunca usei o cd, na verdade bem lembrado eu vou testar... não qrendo incentivar as muambas, as vezes nem é o caso, o pessoal usa CD por que gosta mesmo ..... masssss, tem um shopinho na avenida paulista PROMOCENTER na esquina da pamplona, um sony bom com usb R$230... compro la a 7 anos e nunca tive problema de qualidade....
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

kkkk muamba incentivada...rs mas eu tambem sou adepto de MP3, alias, o meu tem bluetooth e costumo conectar o celular e tocar os MP3 de lá, porem, um CD as vezes agrega... antes eu cheguei a ter um DVD, náo um 2dim, mas um normal e com poucos discos me divertia pra caramba... enfim !!! De qualquer forma, no meu caso, como ele fica no console central, é ruim pra mexer, pois tenho que tirar a atenção da estrada, apesar de ficar muito a mão...
    Onde vc comprou esse suporte?
    Abraços
    www.offtrip.com.br

entao comprei na land center, na epoca eu vi esse igual do tatafender, mas tinha q cortar um teco do painel embaixo, aí eu me desanimei não pelo corte, q se fizer direitinho não tem problema e sim por preguiça mesmo, mas pegar esse console para colocar os manometros, pressao do turbo, voltimetro, e conta giro ou pressão do oleo, ou sei la ou que couber, fica muito louco, no seu caso q o som ja não esta no painel fica mais facil.... mas aí é inventar istoria tb

abraço
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Agradecimentos: 0
    Pedro,
    No site da Land Center eu não encontrei ...
    Eles têm outros modelos?? ... onde pederiam ser adicionados alguns botões??
    Os odômetros (copos) quero em cima do atual painel de instrumentos e até encontrei uns interessantes no ML com 3 copos juntos.

vwinit, da uma olhada no MudStuff no MudPod. Acho que vai te atender bem.

MUDSTUFF.CO.UK, MUD Dashboard Pod - 'MudPod', Land Rover Defender Solutions: West Yorkshire

To querendo um desses pra colocar os medidores de pressáo e temperatura de oleo, corrente da bateria e um conta giros. O legal é que se encaixa no painel.

Abraços
    www.offtrip.com.br

eu não sei se eles tem outros modelos, mas eles tem de tdu desde novo ate de carro capotado comprado de seguradora, tem que ligar la e falar com as meninas, a priscila é quem entende um poquinho mais, a milena é mais simpatica, mas se elas não resolverem ou forem imcopetentes me pede o celular do donato que é o dono e é mto gente fina e eu te passo por MP. Acho legal esses copos em cima, isso sem duvida vai ser mais barato comprando generico do que em uma loja especializada, como meu som ta no meio do painel se eu fosse encher de manometro iria fazer assim, se fizer me manda foto pra eu ver como ficou... agora pra colocar mto botaõ o legal seria com esse painel MUD no centro, a minha chave do milha coloquei do lado esquerdo do painel bem abaixo ali da onde liga o pisca alerta e neblina, onde tinha um pecinha de plastico encaixadinha tampando um buraco no painel, hoje se fosse colocar mais acho q seria por ali mesmo...

abraço
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem