x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55

Hybrid View

Tenho um console bem legal entre os bancos dianteiros, com espaço para o som, um radio e ainda uma caixa para porcarias, mas o grande problema é a posição em que o som trabalha, em pé, o que fica uma porcaria para trocar o CD pois a máquina não o ejeta. Por isso quero esse console, aí deixo o PX e o PY no console e o radio no painel.
    Fernando Zimmermann - Campinas-SP
    Land Rover Defender 90 2001 | BF AT. 235x75x16.
    www.offtrip.com.br

Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    A minha veio assim, com o som no console entre os bancos. Não é legal pq fica ao contrário (som para frente) e para mexer dirigindo chega a ser perigoso ... rsrsrrss
    O meu nao tá pra frente,mas ele fica em pé.Mas pra trocar de musica tem sempre o Zequinha do lado(eu).

comprei na land center o suporte do radio para o painel da minha 2000 por R$90

manda as fotos brow, estou adquirindo uma 110 ano 2000 tbm e gostaria de ver esse painel que vc comprou.

Usuário
    Entrada
    17/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/
    Citação Postado originalmente por mistura Ver Post
    Realmente nesse ponto as defender pecam muito(painel,acabamento)Achei a soluçao colocando o radio(cd player) dentro da caixinha entre os bancos dianteiros, fico bom só que tem que abri toda a vez que vai muda de musica,se quiser uma alternativa barata tá aí.

Ola Pessoal..Ficou Bem legal, não instalei da forma que veio no manual, (eles sugerem cortar o painel antigo) entao adaptei prendendo por cima e por e baixo e nao pelas laterais) nao quiz cortar o painel pois alem de ser mais trabalhoso , fiquei com medo de danificar a estrutura do paienl em geral. depois posto as fotos. Abraços a Todos

boa tarde,eu gostaria da ajuda dos amigos que possuem o defender 110, pois meu tio possui uma e me pediu para comprar os torpedos das luzes de cortesia da cabine, pois ele pretende colocar aquelas de led para uma melhor iluminaçao, e eu gostaria de saber qual é o tamanho desse torpedo para que eu possa compra-lo sem erro!
    grato pela atençao!
    L200 outdoor HPE 2010, nada à reclamar.
    Pajero Dakar HPE 11/12 perfeita.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Painel MUD

O meu painel vou instalar este final de semana...tbm ao vou cortar já andei analizando e tem como instalar sem alterar o original vou tirar uma seqüência de fotos e posto tudo depois..

Mud dash

Foto do meu mud dash
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0918.jpg  

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Pedro

Meu camarada posta uma imagem deste de r$90,00 q vc comprou

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tata da par vc mandar uma foot do panel todo para. Ter uma nocao geral
    Grao

caso eu nao arrume um painel bom, acredito que seja uma boa soluçao mandar fazer em madeira e revestir com couro, +- parecido com o painel MUD(mesmas dimensões) so que vc manda fazer outras coisas, como orificios p/ colocar os relógios de temperatura conta giros e etc por exemplo.\

acho que fica massa.
    obs: no meu eu vou colocar DVD tambem so que o meu é tela retractil nao é o 2 din.

Citação Postado originalmente por Fernando Wallace Ver Post
    caso eu nao arrume um painel bom, acredito que seja uma boa soluçao mandar fazer em madeira e revestir com couro, +- parecido com o painel MUD(mesmas dimensões) so que vc manda fazer outras coisas, como orificios p/ colocar os relógios de temperatura conta giros e etc por exemplo.\

acho que fica massa.
    obs: no meu eu vou colocar DVD tambem so que o meu é tela retractil nao é o 2 din.
    Eu. Fiz um de Madeira na minha 90, onde coloquei os controles dos milhas e o PY, mas acho que esse do Tatafender fica melhor
    Fernando Zimmermann - Campinas-SP
    Land Rover Defender 90 2001 | BF AT. 235x75x16.
    www.offtrip.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem