Postado originalmente por
Carlos A Paim Jr
Mizo, Vwinit e demais landeiros,
Então depois de ler e reler este tópico e tudo mais relacionado a segurança, troca de peças, ferramentas, hoje fiz um investimento alto em ferramentas.
Fui há uma cidade grande próximo a minha a adquiri um macaco hidráulico de 20 toneladas (já testei ele aqui em casa, 200 latinhas) e ficou um show, é claro que mesmo assim, vou arrumar um toco bem resistente e guardar junto ao macado.
Comprei também uma maleta de ferramentas com 110 peças (paguei 550 latinhas) da marca Mayle, todas as ferramentas em carbono, muito legal mesmo, pena que não sei trocar uma arruela, mas tenho aqui agora.
Comprei ainda um mini comprensor da BlackDecker, que enche até 160 psi muito legal e compacto (90 latinhas).
Comprei uma fita de roboque para 3 toneladas, de 3 metros (37 latinhas)
Comprei tudo e não me arrependo, cheguei e fui mostrar pra minha mulher e ela nem deu moral, mas tudo bem, to feliz.
Comprei os cabos pra fazer chupeta se precisar (kkkkkk).
Agora vou mandar fazer um pequeno bau bem ajeitadinho e guardar tudo dentro dele e colocar no porta malas da minha viatura, ai eu prendo ele com catraca naquelas alcinhas que tem na lateral, (fico imaginando tudo certinho lá).
Vou comprar um recarregador de baterias, mas agora preciso dar uma respirada, pois comprei tudo a vista.
Minhas ferramentas tão aqui, acredito que nunca irei usalas, pois não entendo nada, mas se alguém ai precisar eu empresto.
Uma pergunta!
Meu diferencial dianteiro ta pingando muito pouco óleo na garagem já vi que é ele e tenho plena certeza, parece que tem um retentor por ali, o que acham? Será que é só o retentor.
Um abraços pra todos e que Deus nos ilumine em nossas Super Lands.
Me desculpem por qualquer coisa, podem chamar a atenção quando acharem necessário. Sou um apaixonado pelo carro, mas não faço trilha, nem sujo a minha, se precisarem to aqui. Pra andar no asfalto é claro.