x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 127

Hybrid View

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Sabe onde eu acho a barra de ferro que encaixa na chave ?
    Alexandre, se Vc procura barra de para encaixar na chave de roda como cabo de força, vá até uma oficina de moto os caras quando desmontam moto tem as bengalas dianteiras, sao de aço...eu tenho na minha Vtr.

abçs

joao

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Não sei se está entrando no "meio" jipeiro agora mais uma coisa que todos gostam e isso acho que é unânime são ferramentas!

Quando saímos pra andar ou ir na esquina o que não falta na land são elas! Tudo fica menos elas!rsrsrs

No início era uma pequena com poucas coisas! Hj já são 3 caixas! Uma só com ferramanetas diversas, uma com parafusos, pequenas peças e chaves grandes(que já não cabem com as outras)e um jogo de catracas!(Fora outra caixa de ferramentas e um Jogo mais completo de catraca até o 32 mm!Kit chave Catraca Soquetes Cachimbo De 1/2" 24 Peas - Ferramix Mquinas e Ferramentas que ficam na Tr4 que anda sempre junto com a land!)

A medida que for mexendo vai ver que para algumas chaves as vezes seria melhor se tivesse 2 iguais como a 10/11 e 14/15!

Ah!!! Me esquecendo do "baú" que fica no porta-malas da land com um compressor ,outras chaves, macaco e chave de roda!

Então disso tudo o que acho que não falaram aqui ainda e acho legal(e outras muito importantes!) de ter no carro:
    # Chave de Roda(A Original não presta!!! Toma cuidado que ela já nos deixou na mão e com raiva!Te aconselho uma dessa: http://www.rossatto4x4.com.br/imagen...7731144340.JPG)
    # Macaco(Esse é rocomendável pq eu perticularmente acho muito ruim o original! Então levamos um "Jacarezinho" dentro do baú!)
    # Jogo de chaves para troca dos óleos(Esse compramos a pouco tempo e foi mas pra ter mesmo! Tem muito lugar que tem a chave mas não tem a específica pras land's!E numa viagem longa que for preciso uma troca ou numa emergência!

Outra dica: Se sua Defender tem as famosas porcas de segurança eu recomendo retirá-las e trocar por porcas normais! Aquilo da mais trabalho que segurança!

Abraços e como o João disse arrume um psiquiatra!
    Tô gastanto tanto pra deixar a LR do meu jeito que o psiquiatra ficara pra depois!!!

Vou comprei a caixa que coloquei no início do tpc... o restante vou comprando aos poucos.

E respondendo a pergunta Fabrício, esse não é meu primeiro "jipe"!!! Já tive um NIVA Lada há uns 10 anos atrás. Esse sim precisava andar com ferramentas!!!

Acho que vou comprar um compressor. Alguma sugestão???

Abs

Wald

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Bem lembrado Fabrício ...

A chave de roda original não presta! Comprei um cachimbo número 27 de marca boa (Gedore) com um extensor.

Waldmartins, trocar uma correia de alternador é bem simples. Minha sugestão é, toda vez que levar o carro na oficina, fique por perto e faça algumas perguntas.
    Quando for mexer no alternador ou trocar a próxima correia, pergunte ao eletricista como faz. Diga que vai viajar para os cafundó e se a correia soltar você tem que saber se virar.
    É realmente fácil de trocar...

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    O compressor eu uso um baratinho da B&D. Quebra o galho mas acho que não aguentaria encher desde o zero.

Bom mesmo é instalar um ARB no eixo traseiro e de quebra ganhar um compressor forte para os pneus.

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Compressor ARB ou Ironman. Esses pequenos tipo B&D vão te deixar na mão... Não aguentam encher pneus do calibre dos nossos.

Borracha para gambiarra é bom as câmaras de ar velhas em tiras. Tenho também uma espécie de tapete de borracha no fundo da maleta que vive fornecendo algum pedaço no camping... etc.

Mangueiras: O cotovelo do turbo (em silicone azul no ML vc acha bem mais em conta) é sempre bom ter um reserva.
    As demais mangueiras do motor (de água) é bom, dependendo do km do seu carro, trocar. Assim, guarde as antigas de reserva.
    Para viagens curtas, o kit gambiarra resolve qualquer furo de mangueira... rsrsrrss (inclua uns pedaços de cano pvc ou cobre que sirva para emendar as mangueiras e vá tranquilo.

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Compressor ARB ou Ironman. Esses pequenos tipo B&D vão te deixar na mão... Não aguentam encher pneus do calibre dos nossos.

Borracha para gambiarra é bom as câmaras de ar velhas em tiras. Tenho também uma espécie de tapete de borracha no fundo da maleta que vive fornecendo algum pedaço no camping... etc.

Mangueiras: O cotovelo do turbo (em silicone azul no ML vc acha bem mais em conta) é sempre bom ter um reserva.
    As demais mangueiras do motor (de água) é bom, dependendo do km do seu carro, trocar. Assim, guarde as antigas de reserva.
    Para viagens curtas, o kit gambiarra resolve qualquer furo de mangueira... rsrsrrss (inclua uns pedaços de cano pvc ou cobre que sirva para emendar as mangueiras e vá tranquilo.

Abraço!
    Massa Hailton!!!

Valeu demais as dicas... agora é só alegria!!!

Abs

Waldney

Também tenho muitas ferramentas no Defender, mas sabe o que eu mais usei até hoje ?
    Foi corda, aquelas cintas com catraca, e principalmente uma extenção com uma lâmpada fluorescete de 12 volts, tem tanta serventia que até quando acaba a energia em casa, eu a ligo no carro, e o mais legal é que pode ficar a noite toda ligada na bateria que não descarrega quase nada de carga.

Abraço
    Ocimar

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Pessoal, bom dia.

Foi aproveitar este tópico e perguntar o seguinte:

Vocês sabem aquela porca que agente engata na chave de roda para tirar, pois é, a minha ta destruída e parece que não presta mais. Alguma dica de onde eu possa comprar, um Mecanico meu me sugeriu fazer em um torno, mas nao sei se funciona. Outra coisa que vou fazer é comprar um macaco jacaré pois aquele original nao sei usar.

Abraço a todos.
    TROLLER 15/15 PRATA

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Pessoal, como falei acima do macaco, será que este aqui serve.
    Macaco Jacare 2 Toneladas CMaleta Vonder - R$ 155.15 na LojadoMecanico
    TROLLER 15/15 PRATA

Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    Acho q vai faltar altura. Também procuro um macaco bom, pois o original é chato e demorado de usar.
    Land Rover Defender 90 CSW - 300tdi - 2001

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Pois é Mizo, acha que nao da na altura? Entao vamos procurar mais.
    TROLLER 15/15 PRATA

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Minha caixa de ferramentas chegou!!!!

Agora "SÓ" falta chegar a minha 90tinha...rsrs

Mas a caixa é muito boa! Acho que vale muito a pena...vou apenas complementa-la com umas duas chaves L/cachimbo (13 e 15)...

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem