Postado originalmente por
Fabrício Bastos
Não sei se está entrando no "meio" jipeiro agora mais uma coisa que todos gostam e isso acho que é unânime são ferramentas!
Quando saímos pra andar ou ir na esquina o que não falta na land são elas! Tudo fica menos elas!rsrsrs
No início era uma pequena com poucas coisas! Hj já são 3 caixas! Uma só com ferramanetas diversas, uma com parafusos, pequenas peças e chaves grandes(que já não cabem com as outras)e um jogo de catracas!(Fora outra caixa de ferramentas e um Jogo mais completo de catraca até o 32 mm!
Kit chave Catraca Soquetes Cachimbo De 1/2" 24 Peas - Ferramix Mquinas e Ferramentas que ficam na Tr4 que anda sempre junto com a land!)
A medida que for mexendo vai ver que para algumas chaves as vezes seria melhor se tivesse 2 iguais como a 10/11 e 14/15!
Ah!!! Me esquecendo do "baú" que fica no porta-malas da land com um compressor ,outras chaves, macaco e chave de roda!
Então disso tudo o que acho que não falaram aqui ainda e acho legal(e outras muito importantes!) de ter no carro:
# Chave de Roda(A Original não presta!!! Toma cuidado que ela já nos deixou na mão e com raiva!Te aconselho uma dessa:
http://www.rossatto4x4.com.br/imagen...7731144340.JPG)
# Macaco(Esse é rocomendável pq eu perticularmente acho muito ruim o original! Então levamos um "Jacarezinho" dentro do baú!)
# Jogo de chaves para troca dos óleos(Esse compramos a pouco tempo e foi mas pra ter mesmo! Tem muito lugar que tem a chave mas não tem a específica pras land's!E numa viagem longa que for preciso uma troca ou numa emergência!
Outra dica: Se sua Defender tem as famosas porcas de segurança eu recomendo retirá-las e trocar por porcas normais! Aquilo da mais trabalho que segurança!
Abraços e como o João disse arrume um psiquiatra!