estou de volta a BH para "terminar" a revisao (coloquei entre aspas pq sei que nunca acaba!!! rsrs)
Vou "terminar" assim:
1) Suporte para estepe da Tracao 4x4(o meu estepe ficava na porta e tava detonando a mesma) ja comprado, Deve chegar amanha e instalo na quinta
2) Vidros eletricos (embora adepto ao estilo "roots", esse item nem chega a ser conforto!!! Alguem aqui ja tentou fechar o vidro do passageiro durante uma chuva repentina na estrada, estando vc dirigindo a 110km/h!? Nao!?!? Aconteceu comigo hoje!!!

3) Sensor Watchdog (tambem comprei ontem e deve chegar na quinta) + tampinha do reservatorio de expansao
4) Para-barros (esse nao tava afim de comprar pq achei meio caro R$ 250,00 a peca!!! Mas ouvi dizer que eh obrigatorio e eu posso levar uma multa por isso...fora que eh sacanagem sair jogando pedrinhas no para-brisa dos outros...eu mesmo ja fui vitima de uma defender e uma pedrinha na minha Idea Adventure...Entao, nada de hipocrisia ne?)
5) GPS com camera de re (pura frescura, mas ja tinha comprado...vou instalar)
6) Insulfilm (reduz o numero de curiosos...alias, reduz que os curiosos consigam ver dentro do carro...mas reduzir os curiosos com esse carro eh tarefa impossivel...a todo lugar que vou, as pessoas olham!!!

Acho que por hora ta bom. Tem o estribo que ta amassado e o antigo dono tirou. Eu ainda to vendo se tem como desamassar o cano debaixo...
Tenho 3 dias pra fazer tudo isso. Espero que de tempo...rsrs
Ah sim...fora comprar as ferramentas...
Abs a todos