x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Sao jose do rio preto/SP
    Idade
    11
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rsbuz Ver Post
    Ola Rpalma, parece que fomos premiados com esse problema. Tenho uma sugestão do que pode estar acontecendo baseado em um forum inglês.

    Primeiro você deve passar um scanner para ter certeza que ira receber os mesmos códigos de erros que recebi. Qual o ano e km atual da sua viatura?

    assim que você conseguir passar o scanner retorne que prossigo.

    no aguardo, boa sorte!

    Rsbuz
    Ola, ano 2005 versao duas portas, 75mil km. Entao nao passei o scanner ainda pq estava resolvendo um outro problema hahahaha. Uma vibraçao q encontrei, era a trizeta danificada. Amanha vou buscar e ver como ficou. Mas assim q passar o scanner posto aqui.
    Abraço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/07/2015
    Local
    Holambra/SP
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigão tive problema semelhante aí seu do carro entrar em modo segurança e ter de desligar e ligar novamente!! Foi soh trocar o filtro de ar e problema resolvido!! Espero ter ajudado!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/08/2015
    Local
    SAO JOSE DOS CAMPOS/SP
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Duvidas sobre o cambio

    Boa noite senhores
    Sou novo aqui e acabei de adquirir uma Freelander 1 2006 HSE com o motor estourado. (eu ja sabia)
    Bom, fiz o motor inteiro mas o motor está falhando e o cambio em modulo de emergência.
    O camarada da retifica passou o aparelho e entre outros defeitos foram detectados falha no cilindro 1, nível de combustível baixo etc. A bateria trocada também contribuiu para o cambio entrar em emergência.
    Levei no meu mecãnico de confiança e estou dando uma geral...
    - troca das 06 bobinas
    - troca da velas
    - troca do filtro de ar
    - troca da bateria (para 70 amperes)
    - troca de cabos de vela
    Ainda não está pronta, mas se alguém tiver alguma ideia ou sugestão agradeço muito.
    Aproveito para parabenizar o Forum (site).

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 2
    Ola, estou exatamente com o mesmo problema a 1 mes, o carro entra em modo de proteção e eh necessário por no acostamento, desligar e ligar para voltar ao normal.
    Parece carro fabricado pela Microsoft.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    46
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Neto1 Ver Post
    Parece carro fabricado pela Microsoft.
    Meu, pior do que isso. Nunca na vida tive um carro pra dar problema em câmbio. Pior decepção com essa marca.
    Rafael
    Freelander 2 SE

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Estou com um problema semelhante, também vai e volta, mas o intervalo esta aumentando o scaner acusou "GEARBOX DEFALT" No painel não acusa nada, vi diversos topicos sobre o assunto e cada um com uma possibilidade diferente, ate levei a uma casa especializada em cambio, me deram o seguinte diagnostico, Trocar o Kit de solenoides.
    Fui em 3 oficinas diferentes e encontrei 3 precos diferente para o mesmo reparo, de 3500,00 a 6000,00 ja com a troca de oleo do cambio.
    Vou aguardar maisum pouco para ver se encontro uma outra alternativa, para fazer eliminação antes de encostar a vitura.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    46
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lelek13 Ver Post
    Estou com um problema semelhante, também vai e volta, mas o intervalo esta aumentando o scaner acusou "GEARBOX DEFALT" No painel não acusa nada, vi diversos topicos sobre o assunto e cada um com uma possibilidade diferente, ate levei a uma casa especializada em cambio, me deram o seguinte diagnostico, Trocar o Kit de solenoides.
    Fui em 3 oficinas diferentes e encontrei 3 precos diferente para o mesmo reparo, de 3500,00 a 6000,00 ja com a troca de oleo do cambio.
    Vou aguardar maisum pouco para ver se encontro uma outra alternativa, para fazer eliminação antes de encostar a vitura.
    Considere também o sensor de velocidade da transmissão e o interruptor da luz do freio (embaixo da coluna da direção). Tenho essas duas suspeitas na minha viatura.
    Rafael
    Freelander 2 SE

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    46
    Agradecimentos: 2
    [RESOLVIDO]

    Após mais de 02 meses sofrendo como uma guerreira, saindo e entrando nas UTI's de oficinas, eis que minha Freelander está totalmente CURADA!!

    Diagnóstico do problema: UMA das solenoides estava travada, impedindo assim a troca de marchas normalmente.

    Procedimento realizado: Abertura da caixa do corpo de válvulas e foi testada cada solenoide. Em uma delas foi constatado o travamento.

    Destravada a peça, apenas reabastecemos com o óleo específico para a caixa de transmissão AWF21. Utilizei o MOTUL MULTI ATF específico para a Freelander e várias outras transmissões.

    Assim, apesar de ninguém do forum ter se manifestado e graças a Deus que ninguém passou por um problema semelhante, fica aqui a minha dica-solução para o problema descrito.

    Grato a todos!
    Rafael
    Freelander 2 SE

  • #9
    Citação Postado originalmente por Rsbuz Ver Post

    Assim, apesar de ninguém do forum ter se manifestado e graças a Deus que ninguém passou por um problema semelhante, fica aqui a minha dica-solução para o problema descrito.
    Ah se todo mundo fizesse isso !!


  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    46
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Ah se todo mundo fizesse isso !!
    Valeu neilsonhenriques mas so fiz minha parte contribuindo para o crescimento do Forum.

    grande abraço.
    Rafael
    Freelander 2 SE

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    32
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Fico feliz pela resolução do problema. Parabéns!

  • #12
    Citação Postado originalmente por Rsbuz Ver Post
    [RESOLVIDO]

    Após mais de 02 meses sofrendo como uma guerreira, saindo e entrando nas UTI's de oficinas, eis que minha Freelander está totalmente CURADA!!

    Diagnóstico do problema: UMA das solenoides estava travada, impedindo assim a troca de marchas normalmente.

    Procedimento realizado: Abertura da caixa do corpo de válvulas e foi testada cada solenoide. Em uma delas foi constatado o travamento.

    Destravada a peça, apenas reabastecemos com o óleo específico para a caixa de transmissão AWF21. Utilizei o MOTUL MULTI ATF específico para a Freelander e várias outras transmissões.

    Assim, apesar de ninguém do forum ter se manifestado e graças a Deus que ninguém passou por um problema semelhante, fica aqui a minha dica-solução para o problema descrito.

    Grato a todos!
    Parabéns Rodrigo.

    Grande parte das pessoas vem aqui, relatam problemas, pedem ajuda, e depois que resolvem o problema, seja com ou seja sem a ajuda do pessoal do fórum, simplesmente desaparece e não posta mais nada.

    Com atitudes como a sua teremos um "banco de dados" legal, e nacional, sobre defeitos e soluções.

    Espero nunca ter este problema, mas se tiver, já sei por onde começar.

    Abs.
    Andre.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade