Mandou muito bem Muskitu..Parabens...
Acho que num consigo chegar neste nivel...rs..
Versão Imprimível
Mandou muito bem Muskitu..Parabens...
Acho que num consigo chegar neste nivel...rs..
:palmas::palmas::palmas:
Muito bom!!!
Aproveitando, que tipo de rebite é esse que utilizou?
Obrigado Abel e Sérgio,
mas esse serviço foi moleza pois não tive que retirar a bomba do bloco do motor.
Se tivesse que retirá-la só aumentaria o trabalho, até porque não tinha a junta que coloca entre ela e o bloco, com isso eu teria que fazer uma.
Como não retirei ela, foi só sacar as sobras, limpar, substituir o o-ring pelo silicone 999 e prender novamente.
O rebite usado foi o de repuxo aberto em alumínio, na medida 7/32 polegadas.
Dá para colocar o 5/16 também, mas meu alicate não tinha o encaixe para essa medida.
Abs.
A minha bomba foi pro saco fis uma viajem curta no domingo correu tudo ok, segunda não usei a LR sai com a Band hoje terça fui sair com a LR e quando pisei no freio senti ele duro andei um pouco e ficou um pouco macio piso logo em seguida e esta duro, bomba de vácuo melecada de óleo, resumindo acho que vou atrás de um hidrobuster, pelo menos sei que ficara bom por muitos anos (R$ 1.300,00) novo.
Alguém já usou bomba recondicionada tem uma que e do Perim R$ 389,00 http://produto.mercadolivre.com.br/M...der-disco1-_JM .
Eu uso e tem muita gente que usa. É da Perim auto peças. http://www.perimpecas.com.br/
Att.
importei uma wabco , levou 40 dias pra chegar , 900 reais...
tava com um perim que ia colocar (tava demorando muito) , me falaram muito bem dela..
Valeu pessoal vou comprar esta do Perim, pretendo viajar com ela nestas ferias de julho, ai com calma pensamos no futuro rsss.
A entrega do Perim (Sedex) foi super rápida comprei ontem dia 01/07/15 as 9hs e chegou hoje 02/07/15 as 13hs, agora vamos instala a amanham sexta feira e vamos ver qt dura rsss..
Bomba trocada, acreditem se quiser na que retirei a bomba tinha Durepoxi na tampa e deram acabamento e pintaram, pura gambiarra e segundo o proprietário anterior tinha comentado que tinha trocado a bomba de vácuo recentemente, mas tem um outro problema que o mecânico detectou o hidrovacuo esta com vazamento, teste simples que ele fez com o carro em funcionamento pise no freio e segure desligue o motor e continuando a segurar o pedal do freio, no meu caso o pedal esta bem mole (macio) começou a empurrar o pedal do freio de volta e ficar duro rapidamente, ou seja o vácuo do sistema acaba bem rápido.
Outra coisa que fiquei impressionado e com a bomba o em bulo que vai ser acionado pelo comando do motor tem uma resistência impressionante fiz um teste nele antes de instalar para aciona-lo tive que colocar uma força descomunal sobre a bomba, fico imaginando o quanto isto tira de potencia do motor pois a resistência e muito grande, com calma irei procurar um hidrobuster sem duvida alguma p/ mim este e um sistema que ficaria excelente p/ LR de fácil instalação, a deus bomba de vácuo e hidrovacuo. Se alguém tiver ou souber de alguma p/ vender a um preço razoável eu compro.
Caro. Estou com esse problema na minha Land. Falei com dois excelentes mecânicos que trabalharam na ladpnd Rover. Eles falaram que na troca da bomba devemos trocar também o servo freio. Confio muito neles, pois sãompessoas sérias, mas gostaria de ouvir a opinião técnica dos colegas.