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Convex Datacenter
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  • #61
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    Mandou muito bem Muskitu..Parabens...
    Acho que num consigo chegar neste nivel...rs..
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #62
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
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    Muito bom!!!

    Aproveitando, que tipo de rebite é esse que utilizou?

  • #63
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    Miguel Pereira/RJ
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    Obrigado Abel e Sérgio,
    mas esse serviço foi moleza pois não tive que retirar a bomba do bloco do motor.
    Se tivesse que retirá-la só aumentaria o trabalho, até porque não tinha a junta que coloca entre ela e o bloco, com isso eu teria que fazer uma.

    Como não retirei ela, foi só sacar as sobras, limpar, substituir o o-ring pelo silicone 999 e prender novamente.

    O rebite usado foi o de repuxo aberto em alumínio, na medida 7/32 polegadas.
    Dá para colocar o 5/16 também, mas meu alicate não tinha o encaixe para essa medida.

    Abs.
    DEFENDER 110 CSW 2001
    Ex L200 GLS 2002


  • #64
    Usuário Avatar de birawc
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    A minha bomba foi pro saco fis uma viajem curta no domingo correu tudo ok, segunda não usei a LR sai com a Band hoje terça fui sair com a LR e quando pisei no freio senti ele duro andei um pouco e ficou um pouco macio piso logo em seguida e esta duro, bomba de vácuo melecada de óleo, resumindo acho que vou atrás de um hidrobuster, pelo menos sei que ficara bom por muitos anos (R$ 1.300,00) novo.
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • #65
    Usuário Avatar de birawc
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    Alguém já usou bomba recondicionada tem uma que e do Perim R$ 389,00 http://produto.mercadolivre.com.br/M...der-disco1-_JM .
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • #66
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
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    22/01/2007
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    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Alguém já usou bomba recondicionada tem uma que e do Perim R$ 389,00 http://produto.mercadolivre.com.br/M...der-disco1-_JM .
    Eu uso e tem muita gente que usa. É da Perim auto peças. http://www.perimpecas.com.br/

    Att.
    LR DEFENDER 90 2002

  • #67
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    importei uma wabco , levou 40 dias pra chegar , 900 reais...

    tava com um perim que ia colocar (tava demorando muito) , me falaram muito bem dela..
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #68
    Usuário Avatar de birawc
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    Valeu pessoal vou comprar esta do Perim, pretendo viajar com ela nestas ferias de julho, ai com calma pensamos no futuro rsss.
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • #69
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    A entrega do Perim (Sedex) foi super rápida comprei ontem dia 01/07/15 as 9hs e chegou hoje 02/07/15 as 13hs, agora vamos instala a amanham sexta feira e vamos ver qt dura rsss..
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • #70
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    Bomba trocada, acreditem se quiser na que retirei a bomba tinha Durepoxi na tampa e deram acabamento e pintaram, pura gambiarra e segundo o proprietário anterior tinha comentado que tinha trocado a bomba de vácuo recentemente, mas tem um outro problema que o mecânico detectou o hidrovacuo esta com vazamento, teste simples que ele fez com o carro em funcionamento pise no freio e segure desligue o motor e continuando a segurar o pedal do freio, no meu caso o pedal esta bem mole (macio) começou a empurrar o pedal do freio de volta e ficar duro rapidamente, ou seja o vácuo do sistema acaba bem rápido.
    Outra coisa que fiquei impressionado e com a bomba o em bulo que vai ser acionado pelo comando do motor tem uma resistência impressionante fiz um teste nele antes de instalar para aciona-lo tive que colocar uma força descomunal sobre a bomba, fico imaginando o quanto isto tira de potencia do motor pois a resistência e muito grande, com calma irei procurar um hidrobuster sem duvida alguma p/ mim este e um sistema que ficaria excelente p/ LR de fácil instalação, a deus bomba de vácuo e hidrovacuo. Se alguém tiver ou souber de alguma p/ vender a um preço razoável eu compro.
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • #71
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    kk...a minha tinha durepoxi tb...

    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Bomba trocada, acreditem se quiser na que retirei a bomba tinha Durepoxi na tampa e deram acabamento e pintaram, pura gambiarra e segundo o proprietário anterior tinha comentado que tinha trocado a bomba de vácuo recentemente, mas tem um outro problema que o mecânico detectou o hidrovacuo esta com vazamento, teste simples que ele fez com o carro em funcionamento pise no freio e segure desligue o motor e continuando a segurar o pedal do freio, no meu caso o pedal esta bem mole (macio) começou a empurrar o pedal do freio de volta e ficar duro rapidamente, ou seja o vácuo do sistema acaba bem rápido.
    Outra coisa que fiquei impressionado e com a bomba o em bulo que vai ser acionado pelo comando do motor tem uma resistência impressionante fiz um teste nele antes de instalar para aciona-lo tive que colocar uma força descomunal sobre a bomba, fico imaginando o quanto isto tira de potencia do motor pois a resistência e muito grande, com calma irei procurar um hidrobuster sem duvida alguma p/ mim este e um sistema que ficaria excelente p/ LR de fácil instalação, a deus bomba de vácuo e hidrovacuo. Se alguém tiver ou souber de alguma p/ vender a um preço razoável eu compro.
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
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  • #72
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    20/04/2015
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    Caro. Estou com esse problema na minha Land. Falei com dois excelentes mecânicos que trabalharam na ladpnd Rover. Eles falaram que na troca da bomba devemos trocar também o servo freio. Confio muito neles, pois sãompessoas sérias, mas gostaria de ouvir a opinião técnica dos colegas.

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