Powered by vBulletin

Bomba de vácuo - problema contínuo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2010, 09:21
    ka2
    A bomba da minha defender está praticamente sem pressão alguma. Deixei agora cedo no mecanico para que desmontasse. Lendo aqui neste tópico ví que é possível recondicionar ou reparar a bomba na Perim (ví que tem uma loja em Ribeirão, perto daqui).
    Meu mecanico é experiente e já fez manutenção (reparo) numa bomba de kombi... a pergunta é: quanto isso é complicado? O que sugerem? troca? reparo? peça da argentina?

Desculpem as perguntas amadoras, estou aprendendo sobre o LRD...

Obrigado!!
  • 29/11/2010, 11:12
    ka2
    O mecânico tirou a bomba (WABCO original), encomendei uma na Perim, falei com o Eduardo. Eles fazem a base de troca, por R$300. Parece ser a melhor opção.

abs
    Ka2
  • 29/11/2010, 12:54
    alex.cunha
    Citação:

Postado originalmente por ka2 Ver Post
    O mecânico tirou a bomba (WABCO original), encomendei uma na Perim, falei com o Eduardo. Eles fazem a base de troca, por R$300. Parece ser a melhor opção.

abs
    Ka2

Pode confiar, as bombas da Perim são excelentes, talvez melhores que as originais, pois existe lubrificação do eixo e o êmbolo é duplo. Usei por vários mil Km na minha antiga 110 e nunca tive problemas.

Boa sorte

Alex
  • 03/12/2010, 14:15
    vicentemelo
    Citação:

Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Pode confiar, as bombas da Perim são excelentes, talvez melhores que as originais, pois existe lubrificação do eixo e o êmbolo é duplo. Usei por vários mil Km na minha antiga 110 e nunca tive problemas.

Boa sorte

Alex

Bela informação Alex, estarei enviando uma para recondicionar na próxima semana, valor do serviço 350.
    Ka2 quando instalar a sua, diga como ficou, ok?
    Quanto vc pagou?
  • 03/12/2010, 16:25
    henrique wamser