Olá galera, sou novo aqui na aréa das lands pq nunca postei por aqui.
Em 2007 meu pai adquiriu um dis3 0km porém nunca teve coragem de colocar na arreia ou trilha pq nos ja temos um troller para esse uso. Bem a algum tempo nos ja tinhamos resgatado um conhecido (numa disc3) na praia, numa situação ate facil de traspor, como o carro era blindado, supomos que esse era o problema. Meu tio que tb tem uma d3 tb tentou se aventurar nas arreias daqui do ceara sem sucesso. Eu em defesa da D3 (como não poderia ser diferente pois tenho uma enorme admiraçãopela marca) logo disse q ambos eram os culpado e que não deveriam estar operando o Terrain Response da forma correta, porem sempre tive isso encucado na cabeça.
Resentimente consegui convenser meu pai (quase furtando o carro hehe) a dar uma volta na nossa viatura nas arreias da proximas a nossa casa de praia na taiba, hora da verdade, elevei ao maximo a supenção, TR no modo areia e la vamos nois. Para minha surpresa o carro realmente fraqueijou, quase atolou, consegui puxalo para a beira da praia ( arreia dura) e so consegui voltar pro asfalto co a reduzida engatada.
Puxa fiquei mto decepcionado porem ainda confiante na marca decidi procurar sobre o assunto.Hoje e para a minha alegria eu achei a fonte do problema, o tal Dsc ( que na minha opniao deveria ser desligado automaticamente ao se ativar o TR). Pois n vejo a hr de voltar pra praia ( com o devido dsc desligado) e ver o que o carro e capaz!!
Agora acho que na propria LR eles deveriam alertar a esse fato que conserteza ja atolou e fez mto gnt peder a confiança na marca!
Desculpem pela historia tão comprida, mas eu precisava relatar o tomento que me felizmente eu me livrei.
E fica a dica do pessoal da LR para informar melhor seus clientes ou desativar automaticamente o dsc em situaçoes 4x4.
Abraço a todos e se alguem teve algum problema parecido posta ae>