Esta gaiola é animal...vai soldada nos estribos/chassi e quebra mato/chassi...
Acho até bonita na Land...
Versão Imprimível
Esta gaiola é animal...vai soldada nos estribos/chassi e quebra mato/chassi...
Acho até bonita na Land...
Você tentou instalar o compressor embaixo do banco do passageiro e ao lado da caixa de fusíveis?
Eu estou com um desses parado e a minha intensão é instalar lá, já até fiz uma pré-montagem e deu certinho, porém ainda não tenho os bloqueios então não tenho como saber o tamanho exato do compressor com os solenóides instalados.
[]´s
Alex
O meu está instalado exatamente aí.Manda bala...
Legal saber. Acho que foi o Loras que instalou ai também mas a única foto que tinha visto era somente uma pré-montagem sem a parte elétrica e os solenóides.
Vamos ver se até setembro consigo terminar meu sistema de ar onboard para mostrar para vocês.
[]´s
Alex
Vou lhes contar duas estorias reais de acidentes com Defender. Um amigo, em uma 110, chocou-se de frente em uma subida numa estrada asfaltada, estadual, aqui no Piaui, com uma picape saveiro carregada de racao p/ galinhas, apos o condutor perder controle da saveiro ao tentar atender o celular que estava entre suas pernas, debaixo do seu saco. A saveiro quebrou toda e perdeu o motor. A defender apenas quebrou um par de farois de milha e teve um leve amasso de para-choques. Diferença de massas, velocidades, mas a land demonstrou muita robustez. Em 2003 eu destrui uma 90tinha e fiquei preso nas ferragens, com duas costelas quebradas, apos aquaplanagem a 80 km/h em um dia de chuva e numa BR. Ao capotar pelo mato minha land deu uns tres tombos, e so nao morri porque encolhi-me p/ debaixo da direçao. Todos os vidros foram quebrados e todas as colunas de sustentaçao dela encolheram. No teto eu tinha uma caixa babagem da Thule, presa ao bagageiro, e foi ela que impediu a land de ficar com as rodas para cima. Adoro as Defenders, ja estou na terceira e vou para minha quarta . É paixao pelo carro mesmo, que como qualquer outro, pode trazer riscos.Puro bom senso de cada um...Tirem suas conclusoes.Abraços.:palmas:
Que pneus estava usando quando aquaplanou?
Então, o MUD tem esta de não ser bom em altas velocidades(acima de 80 Km/h) no asfalto...
Olha esta foto...Vamos ter que colocar gaiola, cage, em todos os veículos...
http://noticias.uol.com.br/album/100...=33#fotoNav=33
E ainda tem nego que acha que so a Defender fica destruida depois de um capotamento. Se pesquisarem, vao ver que absolutamente NENHUM carro fica muito inteiro depois de capotar.
Sabe como é, quando o povo nao tem como falar mal, dao um jeito de jogar pedra mesmo assim... :putz:
[]´s
Rafael
Por falar em capotagem, esta aqui foi capotada com um amigo meu q viajava com a familia (não sofreram nada) e era acompanhado por outras Lands. Estourou o amortecedor do lado direito e acabaou descendo um barranco. Foi perda total mas alguém arrumou um bom funileiro. Ficamos mais de 30 min olhando o carro, os amortecedores ainda eram os q ele tinha colocado, apoio de braço elevado e só após ver no celular q era a mesma placa acreditou.
http://www.icarros.com.br/ache/detal...html?posicao=7
Abç