x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 82

Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    o ft 857d é um baita rádio
    mas na faixa do cidadão(px), para transmitir tem que desbloquear(fora da lei)
    de resto, é um dos mais completos para se usar em operação móvel.mede até estacionária em vhf(erradamente chamado de py).
    de preferencia, procure fazer a documentação de rádio amador classe C pelo menos
    a maria mole é a melhor opção para px mas tambem pode ser antena bobinada tipo 2070 da aquario, ou ap0190 da steelbras
    abç
    henrique
    Eu já estou estudando o material para tirar o indicativo para classe C e esperando a Labre-SP abrir inscrições para a prova. Uma pena é essa espera, apesar deles informarem que possuem um programa mensal para habilitação este ano só teve uma prova.

Valeu pelas dicas. Se você vende essas antenas me passa uma cotação em MP.

Obrigado,
    Alex

[QUOTE=alexx.files;1171027]Eu já estou estudando o material para tirar o indicativo para classe C e ...

Alex, qual o material que você possui? Estou interessado também na prova do Labre e não encontrei na net, embora tenha sido uma pesquisa superficial.

[]

Jorge

Lothar, você deve estudar o documento de Técnica e Ética Operacional:

http://www.anatel.gov.br/Portal/verificaDocumentos/documento.asp?numeroPublicacao=230536&assuntoPubli cacao=Técnica%20e%20Ética%20Operacional&caminhoRel =null&filtro=1&documentoPath=230536.pdf

as resoluções 449, 452 e seus respectivos anexos.

http://www.labre-sp.org.br/diversos.php?xid=4

Esse é o material para fazer a prova Classe C aqui em SP. Como a prova é da Anatel e não da Labre acho que ai no Rio seja idêntica. De qualquer forma você pode entrar em contato com a Labre ai do Rio e se informar: http://www.labre-rj.org.br/

[]´s
    Alex

Citação Postado originalmente por Nelson Defender 110 Ver Post
    Walter,

realmente parece ser importante reforçar a estrutura da cabine, como já fazem nos EUA. Mas externamente não me agrada.

Pode dar detalhes deste Santo Antonio interno que vc instalou.

Onde adquiriu ?

Fotos ?

Abracos,

Nelson
    Desculpa a demora em responder, estive um pouco ausente,mas a teu
    pedido segue algumas fotos da gaiola em anexo, quem fez foi o pessoal da CarecaCompetições que são muito conhecidos em SantaCatarina pelo campeonato catarinense de velocidade, usaram o mesmo padrão FIA que eles usam nos Omegas de corrida, se quiseres fotos mais detalhadas na parte de baixo que apoia no chassis é só pedir. Lendo os posts anteriores,acredito que como um eterno aprendiz devemos praticar a tolerância e opiniões devem ser respeitadas, afinal vivemos com nossos paradigmas..., de forma alguma tentei falar mal da Defender como foi talvez sugerido, só buscava trocar idéias.Aqui na família já passou Disco3,Troller, Pajerinho Full, mas quem continua na família é minha 90tinha, a 90tinha do meu pai e uma 110 e 110HCPU que é do meu irmão. Por favor não entendam que estou querendo dizer que as outras viaturas são piores, todas tem virtudes e defeitos; o diferencial é que Defender é o único 4x4, independente de tudo,que eu viro a chave e toda vez me enche de uma sensação enorme de alegria, pareço um guri...
    Abraços,
    Walter
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Simplesmente, the safest-dscn0265.jpg   Simplesmente, the safest-dscn0267.jpg   Simplesmente, the safest-dscn0269.jpg   Simplesmente, the safest-dscn0264.jpg  

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    muito bom ler isto...
    aida mais vindo de RIO DO SUL,minha cisade natal
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0
    Que pena que justo o motorista é pouco protegido por este Santo Antônio "fuçado".

Gaiola protege tudo.

Abraço.

Citação Postado originalmente por walter77 Ver Post
    Desculpa a demora em responder, estive um pouco ausente,mas a teu
    pedido segue algumas fotos da gaiola em anexo, quem fez foi o pessoal da CarecaCompetições que são muito conhecidos em SantaCatarina pelo campeonato catarinense de velocidade, usaram o mesmo padrão FIA que eles usam nos Omegas de corrida, se quiseres fotos mais detalhadas na parte de baixo que apoia no chassis é só pedir. Lendo os posts anteriores,acredito que como um eterno aprendiz devemos praticar a tolerância e opiniões devem ser respeitadas, afinal vivemos com nossos paradigmas..., de forma alguma tentei falar mal da Defender como foi talvez sugerido, só buscava trocar idéias.Aqui na família já passou Disco3,Troller, Pajerinho Full, mas quem continua na família é minha 90tinha, a 90tinha do meu pai e uma 110 e 110HCPU que é do meu irmão. Por favor não entendam que estou querendo dizer que as outras viaturas são piores, todas tem virtudes e defeitos; o diferencial é que Defender é o único 4x4, independente de tudo,que eu viro a chave e toda vez me enche de uma sensação enorme de alegria, pareço um guri...
    Abraços,
    Walter
    Walter, quanto tempo demorou a instalação?

[]´s
    Alex

Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    muito bom ler isto...
    aida mais vindo de RIO DO SUL,minha cisade natal
    Que bom saber disso hehehe... quando aparecer na terra seria um prazer
    te conhecer pessoalmente....

Walter,

O que faz esse negócio azul que aparece na quarta foto atrás do banco do motorista ?

Abraço,
    Neilson

Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Que pena que justo o motorista é pouco protegido por este Santo Antônio "fuçado".

Gaiola protege tudo.

Abraço.

Carlão,

Acredito que o motorista esteja bem protegido, se o teu comentário se deve ao fato de não se estender até a parte anterior da Land; Como eu tenho guincho mecânico na frente com o quebra mato da ensimec reforçado se forma um ângulo que livra o motorista, a opção de não fazer até a frente foi minha pela questão de espaço, como eu sou um pouco espaçoso, essa foi minha escolha.
    Mas se o problema for esse, aqui na terrinha do Henrique, o tiozinho que fez o meu também faz outros santo antônios e gaiolas "fuçadas", como estas das fotos...
    Abraço,

Walter
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Simplesmente, the safest-dsc04520.jpg   Simplesmente, the safest-dsc04538.jpg   Simplesmente, the safest-dsc04571.jpg  

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Walter, quanto tempo demorou a instalação?

[]´s
    Alex
    Ao todo demorou uns 3 dias.

Abraço,

Walter

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Walter,

O que faz esse negócio azul que aparece na quarta foto atrás do banco do motorista ?

Abraço,
    Neilson
    Neilson,

Isso é um compressor de ar ARB, que preciso para acionar os bloqueios de diferencial dianteiro e traseiro.

Abraço,

Walter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem