x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 82

Análise crítica não merece pedradas. É do debate que surge o conhecimento.
    Nosso problema é com o chato que fala sem argumento. Argumento é o que não falta à sua exposição.

[]

Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Análise crítica não merece pedradas. É do debate que surge o conhecimento.
    Nosso problema é com o chato que fala sem argumento. Argumento é o que não falta à sua exposição.

[]
    Hehehe... Sei como é, também está repleto de chatos sem argumentos ("ouvi dizer...") falando mal dos russinhos!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0
    A defender é o mais seguro e ponto.

Cada veículo tem que apresentar os itens de segurança necessários para a sua proposta de direção.

É isto que mostra a reportagem. Na vida, na prática e não nos crash tests, a Defender é mais segura há muito tempo. Não há argumentos contra isso.

Não entra nos EUA?Vocês acham que os ingleses são mais descuidados que os norte americanos em segurança? Ingenuidade de quem pensa isso. O nome disso é interesse comercial...Longa história entre os dois países,principalmente com veículos.

E na minha opinião, só deve opinar quem conhece a defender na prática, pois do contrário é "achismo" ou uma maneira disfarçada de falar mal.

Abraço a todos amantes e todos os que odeiam as Defenders. Principalmente aos primeiros.

O artigo começa assim:

"According to statistics published late last year by the Department for Transport".

Traduzindo para o bom português: "Contra fatos não há argumentos".

E tem mais, no estudo eles concluiram que os carros 4x4 são 25 vezes mais seguros que um carro pequeno e que o Defender encabeça a lista dos 4x4, logo, eu me sinto muito mais seguro dentro do meu Defender do que no Corsa da minha mulher.

[]´s
    Alex

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post

Em tempo: o Walter está coberto de razão, eu já vi uma 110 capotada, a imagem não é bonita! Acho o Santo Antonio importantíssimo, podendo o seu uso salvar vidas.

[ ]s
    Girti,

Aqui no fórum muita gente já viu Defender capotada, eu sinceramente nunca vi. O que eu já vi é que veículos de competição, seja a marca que for, todos tem santo antônio.

[]´s
    Alex

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    O artigo começa assim:

"According to statistics published late last year by the Department for Transport".

Traduzindo para o bom português: "Contra fatos não há argumentos".

E tem mais, no estudo eles concluiram que os carros 4x4 são 25 vezes mais seguros que um carro pequeno e que o Defender encabeça a lista dos 4x4, logo, eu me sinto muito mais seguro dentro do meu Defender do que no Corsa da minha mulher.

[]´s
    Alex
    Em melhor Português: "De acordo com estatísticas (o grifo é meu) publicadas no último ano pelo Departamento de Transportes"

Uma estatística não é um teste!

O bom senso nos diz que rodar dentro de um tanque de guerra deve ser mais seguro do que rodar em uma bicicleta, mas, estatisticamente, morrem mais pessoas dentro de um tanque de guerra do que em uma bicicleta.

Gil Roberto

Em melhor Português: "De acordo com estatísticas (o grifo é meu) publicadas no último ano pelo Departamento de Transportes"

O bom senso nos diz que rodar dentro de um tanque de guerra deve ser mais seguro do que rodar em uma bicicleta, mas, estatisticamente, morrem mais pessoas dentro de um tanque de guerra do que em uma bicicleta.
    Se você rodar com a bicicleta nas mesmas condições que rodar com o tanque de guerra, rodar com o tanque sempre será mais seguro. Agora se você quizer rodar com um tanque no meio de um bombardeio e com a bicicleta em um parque ai a bicicleta será mais segura. É só uma questão do que você quer acreditar.

Segundo as estatísticas os carros rodaram nas estradas britânicas e nas mesmas condições. Eles não compararam um Porche desviando de mísseis no Iraque e um Defender feliz da vida nos parques ingleses.

[]´s
    Alex
    4X4 Brasil

Realmente não é um teste é um estudo em cima de fatos, ou seja, estudo baseado nos acidentes que levaram pessoas à morte ou levaram a ter lesões graves. O que seria mais imporante em um acidente? Sair vivo? Sem nenhum arranhão?

[]´s
    Alex
    4X4 Brasil

Realmente não é um teste é um estudo em cima de fatos, ou seja, estudo baseado nos acidentes que levaram pessoas à morte, ou levaram a ter lesões graves. O que seria mais imporante em um acidente? Sair vivo? Sem nenhum arranhão?

[]´s
    Alex
    Uma estatística é composta de vários fatores, e cada um deles tem importância. O que eu quero dizer, e já tentei explicar em minha primeira mensagem, é que o perfil do usuário é fator importante e determinante nessas estatísticas. Se fizéssemos um estudo estatístico de veículos que passassem por certos percursos, dirigidos a uma mesma velocidade por motoristas de perfil semelhante, teríamos resultados diversos.
    Gil Roberto

Uma estatística é composta de vários fatores, e cada um deles tem importância. O que eu quero dizer, e já tentei explicar em minha primeira mensagem, é que o perfil do usuário é fator importante e determinante nessas estatísticas. Se fizéssemos um estudo estatístico de veículos que passassem por certos percursos, dirigidos a uma mesma velocidade por motoristas de perfil semelhante, teríamos resultados diversos.
    De certa forma você está certo, porém em uma colisão entre dois carros temos dois perfis de motorista e o que o estudo diz é que é mais seguro você estar dentro de um defender ou outro 4x4 do que em um carro normal.

[]´s
    Alex

De certa forma você está certo, porém em uma colisão entre dois carros temos dois perfis de motorista e o que o estudo diz é que é mais seguro você estar dentro de um defender ou outro 4x4 do que em um carro normal.

[]´s
    Alex
    Isso é possível, o Defender é extremamente robusto. Entretanto, ao contrário do que se fazia há 30-40 anos, quando os carros deviam ser fortes e resistentes a impactos, a tendência hoje é exatamente inversa, o veículo deve absorver a força do impacto, e para isso a lataria deve ser mais fraca. Some-se a isto os airbags, e teremos a possibilidade de, em uma colisão frontal, o motorista de um Defender sair mais ferido do que o motorista de um carro moderno bem equipado (leia-se top de linha).

Mas aí voltamos ao fato de que as chances de um motorista "médio" de Defender se envolver em um acidente grave ser bem menor do que as de um motorista de um carro regular, seja pelo fato de o primeiro rodar em menor velocidade, seja pelo fato de um Defender ser um carro mais voltado às tranqüilas (no que diz respeito ao trânsito) estradas de terra do que às velozes rodovias. Ou seja, estatisticamente , as chances de os ocupantes de um Defender se machucarem em um acidente são menores do que as dos ocupantes de um veículo "normal".

Temos ainda os demais veículos da Land Rover. Estes são menos parrudos que os Defender, porém dispõe de modernos recursos de segurança inexistentes no irmão mais velho. Por outro lado, nem sempre esses veículos são utilizados no off-road, ao contrário, são usados como veículos normais, portanto rodam em altas velocidades (e bota alta velocidade nisso! ) nas estradas. Mas, como dispõem dos mencionados itens de segurança, seus ocupantes têm boas chances de sairem ilesos ou pouco machucados de um acidente.
    Gil Roberto

Isso é o que todos dizem neste fórum ha séculos e esse estudo prova que você e todos estão errados pois na vida real os motoristas de Defender tem menos chances de se machucar em um acidente do que os motoristas de outros carros e é por isso que usaram a palavra safest no título do artigo e tambem é por isso que o Henrique escreveu: "Chupa esta manga".

Agora vc é dono da sua opnião e eu mudei a minha com esses dois artigos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem