Postado originalmente por
walter77
Desculpa a demora em responder, estive um pouco ausente,mas a teu
pedido segue algumas fotos da gaiola em anexo, quem fez foi o pessoal da CarecaCompetições que são muito conhecidos em SantaCatarina pelo campeonato catarinense de velocidade, usaram o mesmo padrão FIA que eles usam nos Omegas de corrida, se quiseres fotos mais detalhadas na parte de baixo que apoia no chassis é só pedir. Lendo os posts anteriores,acredito que como um eterno aprendiz devemos praticar a tolerância e opiniões devem ser respeitadas, afinal vivemos com nossos paradigmas..., de forma alguma tentei falar mal da Defender como foi talvez sugerido, só buscava trocar idéias.Aqui na família já passou Disco3,Troller, Pajerinho Full, mas quem continua na família é minha 90tinha, a 90tinha do meu pai e uma 110 e 110HCPU que é do meu irmão. Por favor não entendam que estou querendo dizer que as outras viaturas são piores, todas tem virtudes e defeitos; o diferencial é que Defender é o único 4x4, independente de tudo,que eu viro a chave e toda vez me enche de uma sensação enorme de alegria, pareço um guri...
Abraços,
Walter