oi Lipe..foi mal...eu estava conversando pelo radio com outros radiamadores que tem jipe, e resolvemos ir na hora!!!
Versão Imprimível
A vida é baseada em crenças...umas com a razão, outras com a fé...
Talvez não tenha Air Bag nos modelos até 2006 (aqui do Brasil)exatamente porque é o mais seguro...As mais novas já tem...
E vamos relembrar, já que na sua crença não leu o que foi discutido aqui, e nem a reportagem.
Não é em testes que ela é mais segura.É na vida real. Análise prática.
Na prática significa que nem com os dispositivos de segurança a mais, os outros carros são mais seguros. Em sua crença você julga que não é seguro, ok.
Mas os proprietários julgam ser o carro mais seguro, confirmado pela revista.
Este tópico é sobre isto. Tem outros tópicos para falar mal da Defender.
Abraço!
LIPE
vc vai com a fire para o chuí?
já soms em 7 puma no comboio!!
dá uma passada aqui na loja, coloco a fraquencia e etc
Henrique, onde fica sua loja?
Henrique, por acaso vc trabalha com rádios px e py?
[]´s
Alex
olá, pessoal
minha loja é de eletronica industrial, mas como sou rádio amador e o pessoal se bate um pouco na área, revendo cabos e antenas, suportes, fontes , tudo nacional.
rádios, não vendo porque é impossível importar legalmente e depois competir com os da fronteira.
recomendo cborges.com.br-manaus
meu lujinha é na 7 de setembro 3690.
abraço
Henrique
o ft 857d é um baita rádio
mas na faixa do cidadão(px), para transmitir tem que desbloquear(fora da lei)
de resto, é um dos mais completos para se usar em operação móvel.mede até estacionária em vhf(erradamente chamado de py).
de preferencia, procure fazer a documentação de rádio amador classe C pelo menos
a maria mole é a melhor opção para px mas tambem pode ser antena bobinada tipo 2070 da aquario, ou ap0190 da steelbras
abç
henrique