Eu dei azar, comprei um aortecedor de direção na Paddock[ Britpart gaz] e mandaram um raio de mortecedor de suspensão dianteiro, quase bati o carro por causa disso.
Reclamei, nem responderam!!!
Abs
Gê
Grande Geraldo,
não tive boas experiências com a paddock, mas com a Brit-car não tenho do que reclamar, uma vez chegou uma peça errada, e o Sr Duncan, proprietário me enviou a correta sem custo algum, e fiquei com a errada de brinde. Essa eu recomendo!
Quanto a importação de peças, sou de opinião de que sobrepreço até 50% não compensa o risco de problemas com as peças importadas, a não ser quando se pensa em coisa pequena ou pequena quantidade, fora isso, a segurança, ainda que aparente, com a loja importadora compensa o custo.
[]
Lothar,
quanto o risco de problemas, com a brit-car eu tive um, mas o Sr Duncan me enviou o produto certo e me deu de brinde o errado, compro desde coisas pequenas como grande de fora, a diferença no valor é muito grande.
Abs
O valor das peças tipo (O) com 60 % de imposto sem frete é de R$ 1.187,00 e utilizando semi-eixos (P) R$ 568,00. Se o escrito acima está certo o teu problema pode ser a qualidade do semi-eixo adquirido. Comparando com o preço da Ensimec postado anteriormente vejo que não compensa importar este par de peças.
Hugo, procurei a nota aqui mas não achei no meio da bagunça, mas lembro que foi algo perto de R$ 600,00 tudo, os semi eixos da marca britpart, mas vou de Ensimec a próxima vez, vou rodar mais um pouco assim...
Acho que rolou um semi eixo rover no lugar de um salisbury...
Ainda não deu para entender o que rolou...
O que você sugere que tema ver não ter trocado a planetária?VOcê estava com problema na coroa e pinhão e não nos semi-eixos?
Carlão,
o semi eixo que eu comprei era todo estriado, e vi que tem um que tem duas estrias, uma em cada ponta. Qual a diferença? Marca?
O que rolou foi o seguinte, comprei semi eixos, planetárias e tulipas, troquei os semi eixos e as tulipas, deixei as planetárias para depois, pois tinha uma regulagem e eu não sei fazer. Rodei esses 300 KM e mandei para o mecânico, o mesmo disse que os semi eixos criaram "casa" e sendo assim, não posso por as planetárias. Vou comprar outro par de semi eixos, dessa vez ensimec acredito!
Abs
Acho que rolou um semi eixo rover no lugar de um salisbury...
Ainda não deu para entender o que rolou...
O que você sugere que tema ver não ter trocado a planetária?VOcê estava com problema na coroa e pinhão e não nos semi-eixos?
Ah, devido a correria de hoje esqueci de dizer que, o mecânico não trocou as planetárias pq corre o risco de estragar os semi eixos, já que criou a tal "casa" meu problema era apenas folga, o conjunto de coroa e pinhão está muito bom, era semi eixos e planetárias mesmo. Abs
Pessoal, ontem sai com a Defender para uma volta de final de semana, fazia uma semana que a Defender estava parada, logo que liguei, engatei a ré e tirei o pé da embreagem um pouco, escutei um estalo, o que parecia ser na transmissão, como os semi eixos estão com a tal "casa", achei que poderia ir tranquilo, já que a "casa" estava feita. O problema foi depois de uns 10km, cada arrancada no meio do movimento era um estalo e o pessoal olhando, fui logo para uma estrada de terra e engatei a tração, andei 5 metros e desengatei, não acendeu nenhuma luz no painel, nem apagou, achei estranho. Já aconteceu com alguem, pode ser os semi eixos? Abração
Pessoal, ontem sai com a Defender para uma volta de final de semana, fazia uma semana que a Defender estava parada, logo que liguei, engatei a ré e tirei o pé da embreagem um pouco, escutei um estalo, o que parecia ser na transmissão, como os semi eixos estão com a tal "casa", achei que poderia ir tranquilo, já que a "casa" estava feita. O problema foi depois de uns 10km, cada arrancada no meio do movimento era um estalo e o pessoal olhando, fui logo para uma estrada de terra e engatei a tração, andei 5 metros e desengatei, não acendeu nenhuma luz no painel, nem apagou, achei estranho. Já aconteceu com alguem, pode ser os semi eixos? Abração
Não dá para confiar na luz de acionamento (ou desacionamento) do bloqueio de diferencial. Na minha, as vezes eu aciono e não liga a luz, outras liga a luz e não aciona.
Uma pergunta, tu aciona o bloqueio sempre que entra em estrada de chão?
Solda as tulipa nos semi-eixo..... ja ta fu mesmo.8-)
A luz do bloqueio, principalmente quando o sensor esta sujo, tem vida propria.
Acontece de ligar o bloqueio e ela nao ligar, ou entao de desligar o bloqueio e ela continuar ligada.
Não dá para confiar na luz de acionamento (ou desacionamento) do bloqueio de diferencial. Na minha, as vezes eu aciono e não liga a luz, outras liga a luz e não aciona.
Uma pergunta, tu aciona o bloqueio sempre que entra em estrada de chão?
Não não, só liguei o bloqueio e andei pouco em linha reta, parei, desacionei, foi para testar a luz e ver se parava o estalo, mas não parou.
A luz do bloqueio, principalmente quando o sensor esta sujo, tem vida propria.
Acontece de ligar o bloqueio e ela nao ligar, ou entao de desligar o bloqueio e ela continuar ligada.