Powered by vBulletin

Pesadelo de landeiro.(Video de defender capotando)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2009, 18:47
    rafaelfernandez
    O cara do video acima foi braço mesmo... sei que é facil falar e apontar o erro dos outros, mas se fosse comigo, talves tivesse evitado essa virada... que foi bem boba por sinal.

[]´s
    Rafael
  • 29/11/2009, 21:07
    Lothar
    Citação:

Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    O cara do video acima foi braço mesmo... sei que é facil falar e apontar o erro dos outros, mas se fosse comigo, talves tivesse evitado essa virada... que foi bem boba por sinal.

[]´s
    Rafael

Concordo mestre Rafa, você pode notar que a land tombou depois que o Zé Arruela freiou o carro, além da descida ser uma coisa estúpida para se fazer: curta, muito inclinada, enlameada e por ainda, com uma curva ao final. O carro merecia alguém melhor.

[]
  • 29/11/2009, 21:43
    Giovani
    O cara desceu muito rápido, na 1ª ondulação já desgrudou a traseira do chão.
    Do meio para o final o burro freia.
    Quando derrapou e ficou de lado, nem tentou esterçar a direção para a esquerda. Isso e soltar o freio, poderia ter evitado o tombo, apesar dos outros erros.

BRAÇÃO!:mrgreen:

[]'s
  • 30/11/2009, 17:10
    CAVESO
    Sobre o uso (ou não) do cinto: É........tem gente que gosta de emoções fortes.........e doloridas!
  • 09/12/2009, 18:33
    ocarioca
    2 Anexo(s)
    Ma minha opiniao a melhor de todas pra defender 90 e essa aqui.
    Essa e inspirada no defender de 50 anos que ja vinha com gaiola de fabrica. Acho que pra quem quer um pouco mais de seguranca esta de bom tamanho... Nao tem um monte de barras que impedem o accesso a parte traseira ou cobrem janelas.
    www.ppcages.com
    em torno de 800 libras
  • 09/12/2009, 21:58
    rafaelfernandez
    Citação:

Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Essa e inspirada no defender de 50 anos que ja vinha com gaiola de fabrica. Acho que pra quem quer um pouco mais de seguranca esta de bom tamanho... Nao tem um monte de barras que impedem o accesso a parte traseira ou cobrem janelas.
    www.ppcages.com
    em torno de 800 libras

Essa da pra adaptar em qualquer modelo do Defender. Simples e eficiente. Gostei! :concordo:

[]´s
    Rafael
  • 10/12/2009, 00:35
    CAVESO
    Gostei também!

Parece ser a melhor dessas que vi por aqui.
  • 10/12/2009, 02:48
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    www.ppcages.com
    em torno de 800 libras

Esta gaiola é muito boa para deformar o resto do carro.

A estrutura das Defenders não é dimensionada para capotamentos e a culpa não é do alumínio, é do projeto. Vejam o crash-teste dos Audi A8, que também são de alumínio.

[]'s
  • 10/12/2009, 12:18
    ocarioca
    Pra quem tem certeza que vAi capotar o defender tem aquela gaiola externa que protege mais o carro... Eu nao gosto... Se eu capotar o meu... 1 vou ficar feliz da vida de sair vivo e 2vou comprar outra gaiola... A do svx conversivel!
  • 10/12/2009, 13:24
    Fernando da Terra
    Estou com o Caique!!

Citação:

Essas fotos, do modelo que o OCarioca postou, me pareceu ser o melhor até agora.
    Acho que somente ficou faltando uma extensão da gaiola, para proteger a parte traseira da viatura.

Gostaria que o Bill desse sua opinião à respeito desse modelo, e de como fazer para aumentar a proteção na parte traseira da land. Acho que poderiamos projetar um modelo de gaiola super eficiente, que tenho certeza que muitos landeiros aqui teêm vontade e necessidade de instalar em suas viaturas....

Bill, qual a sua opinião? Daria para projetar algo em cima disso? Com certeza você vai ter muitos interessados....

Fernando
  • 10/12/2009, 13:34
    caique
    No link abaixo é possível baixar um catálogo de diversos tipos de gaiola para defender, internas e externas. Essa da 90tinha é igual a deles. São aprovadas pelo NAS, lembrando que as colunas do defender são de aço, e é alí que elas são presas, não no alumínio como falaram.

http://www.safetydevices.com/4x4-pro...productmenu-63

abçs
  • 10/12/2009, 16:46
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Gostaria que o Bill desse sua opinião à respeito desse modelo, e de como fazer para aumentar a proteção na parte traseira da land. Acho que poderiamos projetar um modelo de gaiola super eficiente, que tenho certeza que muitos landeiros aqui teêm vontade e necessidade de instalar em suas viaturas....

Bill, qual a sua opinião? Daria para projetar algo em cima disso? Com certeza você vai ter muitos interessados....

Fernando

O bill está meio ausente mas tem um tópico antigo dele falando com o Loras sobre uma gaiola pra Defender 110: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=22575&page=7

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:03.