x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 133
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

O cara do video acima foi braço mesmo... sei que é facil falar e apontar o erro dos outros, mas se fosse comigo, talves tivesse evitado essa virada... que foi bem boba por sinal.

[]´s
    Rafael

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    O cara do video acima foi braço mesmo... sei que é facil falar e apontar o erro dos outros, mas se fosse comigo, talves tivesse evitado essa virada... que foi bem boba por sinal.

[]´s
    Rafael

Concordo mestre Rafa, você pode notar que a land tombou depois que o Zé Arruela freiou o carro, além da descida ser uma coisa estúpida para se fazer: curta, muito inclinada, enlameada e por ainda, com uma curva ao final. O carro merecia alguém melhor.

[]

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    O cara desceu muito rápido, na 1ª ondulação já desgrudou a traseira do chão.
    Do meio para o final o burro freia.
    Quando derrapou e ficou de lado, nem tentou esterçar a direção para a esquerda. Isso e soltar o freio, poderia ter evitado o tombo, apesar dos outros erros.

BRAÇÃO!

[]'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Sobre o uso (ou não) do cinto: É........tem gente que gosta de emoções fortes.........e doloridas!

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Ma minha opiniao a melhor de todas pra defender 90 e essa aqui.
    Essa e inspirada no defender de 50 anos que ja vinha com gaiola de fabrica. Acho que pra quem quer um pouco mais de seguranca esta de bom tamanho... Nao tem um monte de barras que impedem o accesso a parte traseira ou cobrem janelas.
    www.ppcages.com
    em torno de 800 libras
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pesadelo de landeiro.(Video de defender capotando)-imgp3096.jpg   Pesadelo de landeiro.(Video de defender capotando)-imgp0536.jpg  

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Essa e inspirada no defender de 50 anos que ja vinha com gaiola de fabrica. Acho que pra quem quer um pouco mais de seguranca esta de bom tamanho... Nao tem um monte de barras que impedem o accesso a parte traseira ou cobrem janelas.
    www.ppcages.com
    em torno de 800 libras
    Essa da pra adaptar em qualquer modelo do Defender. Simples e eficiente. Gostei!

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Gostei também!

Parece ser a melhor dessas que vi por aqui.

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    www.ppcages.com
    em torno de 800 libras
    Esta gaiola é muito boa para deformar o resto do carro.

A estrutura das Defenders não é dimensionada para capotamentos e a culpa não é do alumínio, é do projeto. Vejam o crash-teste dos Audi A8, que também são de alumínio.

[]'s

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Pra quem tem certeza que vAi capotar o defender tem aquela gaiola externa que protege mais o carro... Eu nao gosto... Se eu capotar o meu... 1 vou ficar feliz da vida de sair vivo e 2vou comprar outra gaiola... A do svx conversivel!

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Estou com o Caique!!

Essas fotos, do modelo que o OCarioca postou, me pareceu ser o melhor até agora.
    Acho que somente ficou faltando uma extensão da gaiola, para proteger a parte traseira da viatura.

Gostaria que o Bill desse sua opinião à respeito desse modelo, e de como fazer para aumentar a proteção na parte traseira da land. Acho que poderiamos projetar um modelo de gaiola super eficiente, que tenho certeza que muitos landeiros aqui teêm vontade e necessidade de instalar em suas viaturas....

Bill, qual a sua opinião? Daria para projetar algo em cima disso? Com certeza você vai ter muitos interessados....

Fernando

No link abaixo é possível baixar um catálogo de diversos tipos de gaiola para defender, internas e externas. Essa da 90tinha é igual a deles. São aprovadas pelo NAS, lembrando que as colunas do defender são de aço, e é alí que elas são presas, não no alumínio como falaram.

http://www.safetydevices.com/4x4-pro...productmenu-63

abçs
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Gostaria que o Bill desse sua opinião à respeito desse modelo, e de como fazer para aumentar a proteção na parte traseira da land. Acho que poderiamos projetar um modelo de gaiola super eficiente, que tenho certeza que muitos landeiros aqui teêm vontade e necessidade de instalar em suas viaturas....

Bill, qual a sua opinião? Daria para projetar algo em cima disso? Com certeza você vai ter muitos interessados....

Fernando
    O bill está meio ausente mas tem um tópico antigo dele falando com o Loras sobre uma gaiola pra Defender 110: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=22575&page=7

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem