O cara do video acima foi braço mesmo... sei que é facil falar e apontar o erro dos outros, mas se fosse comigo, talves tivesse evitado essa virada... que foi bem boba por sinal.
O cara do video acima foi braço mesmo... sei que é facil falar e apontar o erro dos outros, mas se fosse comigo, talves tivesse evitado essa virada... que foi bem boba por sinal.
[]´s
Rafael
Concordo mestre Rafa, você pode notar que a land tombou depois que o Zé Arruela freiou o carro, além da descida ser uma coisa estúpida para se fazer: curta, muito inclinada, enlameada e por ainda, com uma curva ao final. O carro merecia alguém melhor.
O cara desceu muito rápido, na 1ª ondulação já desgrudou a traseira do chão.
Do meio para o final o burro freia.
Quando derrapou e ficou de lado, nem tentou esterçar a direção para a esquerda. Isso e soltar o freio, poderia ter evitado o tombo, apesar dos outros erros.
Ma minha opiniao a melhor de todas pra defender 90 e essa aqui.
Essa e inspirada no defender de 50 anos que ja vinha com gaiola de fabrica. Acho que pra quem quer um pouco mais de seguranca esta de bom tamanho... Nao tem um monte de barras que impedem o accesso a parte traseira ou cobrem janelas. www.ppcages.com
em torno de 800 libras
Essa e inspirada no defender de 50 anos que ja vinha com gaiola de fabrica. Acho que pra quem quer um pouco mais de seguranca esta de bom tamanho... Nao tem um monte de barras que impedem o accesso a parte traseira ou cobrem janelas. www.ppcages.com
em torno de 800 libras
Essa da pra adaptar em qualquer modelo do Defender. Simples e eficiente. Gostei!
em torno de 800 libras
Esta gaiola é muito boa para deformar o resto do carro.
A estrutura das Defenders não é dimensionada para capotamentos e a culpa não é do alumínio, é do projeto. Vejam o crash-teste dos Audi A8, que também são de alumínio.
Pra quem tem certeza que vAi capotar o defender tem aquela gaiola externa que protege mais o carro... Eu nao gosto... Se eu capotar o meu... 1 vou ficar feliz da vida de sair vivo e 2vou comprar outra gaiola... A do svx conversivel!
Essa e inspirada no defender de 50 anos que ja vinha com gaiola de fabrica. Acho que pra quem quer um pouco mais de seguranca esta de bom tamanho... Nao tem um monte de barras que impedem o accesso a parte traseira ou cobrem janelas.
Essas fotos, do modelo que o OCarioca postou, me pareceu ser o melhor até agora.
Acho que somente ficou faltando uma extensão da gaiola, para proteger a parte traseira da viatura.
Gostaria que o Bill desse sua opinião à respeito desse modelo, e de como fazer para aumentar a proteção na parte traseira da land. Acho que poderiamos projetar um modelo de gaiola super eficiente, que tenho certeza que muitos landeiros aqui teêm vontade e necessidade de instalar em suas viaturas....
Bill, qual a sua opinião? Daria para projetar algo em cima disso? Com certeza você vai ter muitos interessados....
No link abaixo é possível baixar um catálogo de diversos tipos de gaiola para defender, internas e externas. Essa da 90tinha é igual a deles. São aprovadas pelo NAS, lembrando que as colunas do defender são de aço, e é alí que elas são presas, não no alumínio como falaram.
Gostaria que o Bill desse sua opinião à respeito desse modelo, e de como fazer para aumentar a proteção na parte traseira da land. Acho que poderiamos projetar um modelo de gaiola super eficiente, que tenho certeza que muitos landeiros aqui teêm vontade e necessidade de instalar em suas viaturas....
Bill, qual a sua opinião? Daria para projetar algo em cima disso? Com certeza você vai ter muitos interessados....