Postado originalmente por
agardim
Neilson,
Voce fez praticamente um relatório do carro! :-D
Mas é isso ai, foi bastante esclarecedor. Quanto a importação de peças, isso é o de menos. Tenho uma empresa importadora de material eletronico e não vai ser dificil importar peças, é só saber onde comprar... O resto, é de menos.
Um defeito ou outro qualquer carro dá mesmo. To com uma TR4 com pane elétrica que dá dando o que fazer pra descobrir o defeito... Mas enfim, desde que seja um defeito que não pare o carro, a gente se vira. O duro é aquelas panes que o carro "morre" e voce fica a pé por dias ou semanas. :cry:
Quanto a Toyota, tá descartado! O que eu mais gosto em um carro, acima de motorização, de beleza e tudo mais, é justamente tecnologia (botãozinho, função, recurso)... Ou seja, a Discovery 3 é um sonho! Toyota é muito resistente mas não tem nada disso.... Eu, particularmente, troco toda essa resistencia por tecnologia embarcada, mesmo sabendo, assim como voce, que se uma dessas coisas der defeito, "F.D.E.U!!!" :parede:
Mas..... Vou ter que seguir exatamente a linha que voce seguiu.... Vi na sua assinatura que dá TR4 voce foi pra Freelander e depois para a Disco 3....
É exatamente o que terei que fazer. Da TR4 vou acabar indo pra uma Freelander 2 e mais pra frente para uma Disco 3 (ou 4 né, dependendo de quando for isso).
Infelizmente a diferença de valor de uma TR4 para uma Disco 3 é muito grande... Vou ter que dar um passo mais curto (Freelander), para poder chegar na Disco 3.
To de olho nas ofertas de Freelander.... Quando aparecer um bom negócio, quem sabe! :dance:
Obrigado pela contribuição!