x
Convex Datacenter
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 612

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Boa Henrique, ainda hoje pensei nisto. Em outro tópico, ante reservas feitas quanto ao Defender, tive vontade também de afirmar a mesma coisa, se cuidar direito do carro não trará problemas. Resolvi deixar para lá para não polemizar.
    Chega a ser um saco. Tem sempre alguém para falar mal, de alguma forma, do carro. A pessoa ou teve ou soube de alguma outra maneira dos problemas do Defender.
    As vezes leio tópicos relativos a outros veículos e não vejo os comentários sobre os problemas que possam ter, talvez só o aquecimento das L200.
    Concluo que outros veículos não tem problemas ou não vale a pena comentá-los.
    Quanto a mim, posso dizer que estou plenamente satisfeito e não aconselho ninguém a comprar o carro, o que ia fazê-lo no tópico acima, pois não quero assumir esta responsabilidade.

Vamos lançar uma campanha: DEIXE O DEFENDER EM PAZ.

Abraço

Jorge Costa
    Em tempo:

PARABÉNS PELA COMPRA. BELO CARRO.

Eita homi de sorte, duas Lands!

Parabéns!!!

Aproveitando e fugindo do tópico, se me permite!?
    Tenho uma CSW 90", 2001, cinza, muito boa, rodo cerca de 100 KM por dia, de seg a sex, aqui em São Paulo, com aquele famigerado trânsito, estou pretendendo troca-la por uma 110". Sera que tem muita diferença de comportamento de um modelo para outro, devido ao cumprimento?

Obrigado

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Eita homi de sorte, duas Lands!

Parabéns!!!

Aproveitando e fugindo do tópico, se me permite!?
    Tenho uma CSW 90", 2001, cinza, muito boa, rodo cerca de 100 KM por dia, de seg a sex, aqui em São Paulo, com aquele famigerado trânsito, estou pretendendo troca-la por uma 110". Sera que tem muita diferença de comportamento de um modelo para outro, devido ao cumprimento?

Obrigado
    olá, M.BUENO
    A maior diferença, está nos quase 1 metro a mais na vaga para estacionar.
    de resto, diferença quase nenhuma
    abraço.
    henrique
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    olá!!!!!!!
    em 2004, de tantos comentários maldosos em relação às DEFENDER, eu pensei: aí tem coisa!!
    comprei então a primeira.
    nunca mais fiquei sem!!!
    por esses dias, muitos comentários negativos no fórum, e de repente , uma boa oportunidade, uma 90tinha 2001 linda, piscando para mim.
    por favor, parem de achar defeitos, pois as defender não os têm, apenas ¨características¨
    apenas uma nescsssidade maior de carinho e atenção às manutenções preventivas.
    segue foto da frotinha.
    Cara, falou e disse .Comprei um JAVALI, e êle assim como a LAND, também possuía algumas dessas características ,fiz algumas adaptações e acabaram-se as características, agora é só alegria!

Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    , eu ía esquecendo de dizer o mais importante!
    As características da LAND, são crônicas, não tem jeito, já possuí uma e sei.
    Uma vêz com ela, ou convive com essas carct... ou pssa a diante pois o que se paga por ela não permite tirar divêz essas carct... Já o Javali...

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    Uma vêz com ela, ou convive com essas carct... ou pssa a diante pois o que se paga por ela não permite tirar divêz essas carct... Já o Javali...
    Isso seria uma provocação? Se for achei desnecessária, até por que esses Javalis tem que engordar bastante para chegar perto de um Land Rover.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Usuário
    Entrada
    19/12/2008
    O rapaz acabou de comprar um carro, e que carro por sinal, ta todo alegre e nos sabemos o que eh um homem comprar um carro novo, fica pior que crianca, ae vem um carinha e mete o pau, eu acho isso desnecessario, aqui o rapaz esta compartilhando a sua alegria, quando tiver um topico pedindo a opiniao dos demais sobre qualidades e defeitos voce fala, no mais fique quieto e pare de encher o saco!!!!
    Voce nao tem mais land, aqui eh topico de land, c vem aqui e quer meter o pau ô, sai fora, c manca!!!
    Abs,
    Denner.

Defender - desabafo

Comprei minha Defender 90/98 em 2006, um tanto judiada, mas eu achava que com carinho e dedicação colocava ela em ordem de novo. Hoje, decorridos 3 anos e muitos milhares de R$$$, tenho comigo um carro pouco confiável, e que vai certamente gastar outros milhares para pôr em ordem.
    Estou quase desistindo da viatura...

Bom o motivo pra tudo isso são as adaptações. Pouca gente no país sabe consertar o carro, e TODAS as adaptações comprometem a vida e a confiabilidade do veículo.

Como já peguei o carro cheio de gambiarras não tinha noção do tamanho da encrenca. O alternador por exemplo, no meu caso descobri que é de uma Sprinter, não tem defletor de calor e acabou pifando. Levou com ele um farol e dois relógios (temperatura e combustível - R$ 580 cada). Já descobri que há outros defletores faltando e ainda não sei dizer quais outros remendos pode existir.

A embreagem da Toyota (essa gambi eu fiz por conta própria) não durou 50.000 km. Já tem outra no lugar... E os mecânicos, tenho dois, de confiança, ambos muito bons, mas não conhecem a mecânica Land Rover. Por mais capricho que tenham, vez por outra sai merda...

Fica aqui meu desabafo. Se querem um conselho, evitem adaptações, a não ser em último caso (porque tem vez que não tem jeito mesmo), ou a não ser que estejam a ponto de passar o carro para o primeiro trouxa que aparecer.

Abraço,

Gustavo

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Gustavão,

Disso tudo fica uma lição, para qualquer 4X4.

A menos que você refaça TOTALMENTE a viatura, 4X4 judiado é como ex-homossexual, não tem volta...

Abs.,
    Jimny 4All

Gustavo, isto naõ acontece so com land rover. Qualquer carro usado esta sujeito a gambiarras do vendedor para passar o carro para frente. O problema é as pessoas dão preferencia a preço em lugar de qualidade. Paga-se mais barato em um carro ruim achando que se fez economia, ou ainda expremendo na manutenção. É claro que tem varias peças que podem ser alternativas, mais no caso da defender que é um carro de 2000kg e de uso quase sempre severo ..... cuidado nas "economias". Marcio

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Gustavo:
    Leí tu relato con atención y concuerdo totalmente.
    Si te puede ser de ayuda, acá hay mucha información y gente que sabe mucho y siempre dispuesta para lo que se necesite.

www.landroverclub.com.ar

Mucha suerte!
    Abrazo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    às vazes, desanimamos, mas é que nem porre, vc diz que nunca mais, mas quando vê,......tá gamado no jipão.

JEPEÇAS, NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI, ESTAREI AÍ NO CHUÍ, ( DE DEFENDER) , E PERGUNTO: VC POR ACASO TRABALHA COM PEÇAS DE LAND? NUMA DESSAS...
    ABRAÇO
    HENRIQUE
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem