x
Convex Datacenter
Página 10 de 51 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 612
    Usuário
    Entrada
    14/01/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    Caro Amigo.
    Se Vc for picado por este DEFENDER garanto que não saira mais da sua VIDA .Tenho uma e como Vc nunca tinha dirigido uma destas Land. Só os antigos jeep e rural 4x4.Mais garanto a Vc, que ira adorar os Passeios e Trilhas, que por este Nosso Brasil e tb Nosso Estado, não falando as idas para o Exterior.Fizemos o Primeiro encontro Região Sul,dos Land Rover no ano de 2006. Foi muito bom encontrar Pessoas que como Nós adoramos a Marca Land Rover.A segurança e a durabilidade são coisas que fazem a diferença dos demais.Tem muitas Pessoas daqui de Porto Alegre, que tem este Modelo.Poderei garantir que só trocam por modelos mais novos.
    Gostaria de poder contar com Vc nestes Passeios,com um Defender .
    Um Abraço slick
    Tri. Vou dar uma volta nela assim que possível pra sentir como é. Ah, e acabei de fazer um orçamento de seguro pra garantir, já que falavam que era muito caro, e não saiu muito diferente da Tracker praticamente zero que eu quase comprei - na real, com a minha seguradora atual (o que me permite aproveitar o valor do seguro do Bora) sai mais barato que o da Tracker - R$3.500,00 pra Defender contra uns R$3.600,00 da Tracker. Claro, achei um seguro pra Tracker por R$2.700,00 em outra seguradora, mas mesmo assim não me parece tão absurdamente mais caro como comentaram antes nesse tópico...

Outra coisa, se eu acabar decidindo comprar - tem alguma oficina em Porto Alegre onde eu possa levar pros caras conferirem se ela tá "em dia" (mesmo que eu pague um pouco pra fazerem o check-up)? Meu mecânico de confiança atual trabalha só com carro a gasolina...

P.S.: Ah, detalhe, o seguro da Land Rover sai mais barato que o da Cherokee Sport mesmo ano, e de longe.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Eu tinha um medo danado de comprar um LR. por causa da manut.... e tudo que falavam de mal....
    Não acho desconfortál.... to feliz pra burro.... e a manut da pra levar, desde que faça umas adaptaçoes rsrsr..
    Mete a cara num defender.... nunca mais vai querer outro carro.
    Hoje pego o carro da minha esposa e só faço merda... op neg é andar de defender.
    rs
    []s
    Paulo Sotello
    SW4 97 **JAPA**

Quando comprei meu primeiro 4x4 tinha muita dúvida em decidir qual, gosto muito da Defender, aindei em uma na Amazônia e fiquei louco... como queria trocar de carro procurei muito por uma defender...mas acabei optando por outro carro por questão de $$, o negócio que fiz foi muito bom, estou muito feliz com a minha Pck, mas confesso que sou louco por uma defender e sempre fico procurando uma na net etc... vou ficar mais um tempo com a pkp mas sempre de olho na defender e quando pintar uma boa, não tenho dúvida que vou comprar.

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Guardando as devidas proporções, e gostos à parte, ter uma Defender é o mesmo que ter uma Toyota bandeirantes, ou um JPX, ou um Engesa, ou um Troller, ou um Niva, ou um Suzuki, ou até mesmo um Willis ...

São Jipes, e como todos os jipes têm seus desconfortos. Peças são difíceis pra todos esses modelos (tá, pra alguns são BEM MAIS DIFÍCEIS). E mão de obra especializada também é difícil, são carros que eu não tenho coragem de levar num "auto-center" qualquer, que o mecânico nunca viu um desses ... Autorizada é sempre caro também.

Quanto ao preço, Defender também não fica fora. Os bandeirantes do mesmo ano custam quase o mesmo (às vezes até mais). Já olhou o preço de um Troller Zero? E um Agrale Marruá (que seria o Engesa de hoje em dia) ... Restaure um Willis, ou faça adaptações no seu Niva ou Suzuki ... Tudo é caro. Quebrar todos quebram também.

Mas jipe é jipe, é gostar do carro. Se quiser conforto, opte por um SUV ou uma Pickup, que têm ótimo desempenho off-road e muito conforto.

O problema todo é que os Land Rovers têm esse mito de serem "super-máquinas" que na realidade não são. Os Defenders são secos, com apenas o necessário. Mesmo os mais novos e confortáveis são mal montados (vazam ar quente, ar frio, água), com ruído interno altíssimo.

Mas não foi à toa que ao longo dos anos, viram que são duráveis e valentes ... nessa fama eles só se comparam aos velhos Willys. Ou talvez porque ambos participaram dos Camel Trophy, por isso igualaram os lands à saga dos Willys literalmente "velhos de guerra" ... ou por inúmeros outros motivos, os Lands hoje são considerados e renomados em todo o mundo, se são mitos ou não, só tendo um pra ter uma opinião pessoal sobre o assunto.

De uma coisa apenas eu sei. Tenho um Defender e não troco ele por nada (só por outro mais novo). E talvez um dia tenha um Honda Civic na garagem, ao lado dele!

Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC

Thumbs up

Citação Postado originalmente por batiati Ver Post
    Guardando as devidas proporções, e gostos à parte, ter uma Defender é o mesmo que ter uma Toyota bandeirantes, ou um JPX, ou um Engesa, ou um Troller, ou um Niva, ou um Suzuki, ou até mesmo um Willis ...

São Jipes, e como todos os jipes têm seus desconfortos. Peças são difíceis pra todos esses modelos (tá, pra alguns são BEM MAIS DIFÍCEIS). E mão de obra especializada também é difícil, são carros que eu não tenho coragem de levar num "auto-center" qualquer, que o mecânico nunca viu um desses ... Autorizada é sempre caro também.

Quanto ao preço, Defender também não fica fora. Os bandeirantes do mesmo ano custam quase o mesmo (às vezes até mais). Já olhou o preço de um Troller Zero? E um Agrale Marruá (que seria o Engesa de hoje em dia) ... Restaure um Willis, ou faça adaptações no seu Niva ou Suzuki ... Tudo é caro. Quebrar todos quebram também.

Mas jipe é jipe, é gostar do carro. Se quiser conforto, opte por um SUV ou uma Pickup, que têm ótimo desempenho off-road e muito conforto.

O problema todo é que os Land Rovers têm esse mito de serem "super-máquinas" que na realidade não são. Os Defenders são secos, com apenas o necessário. Mesmo os mais novos e confortáveis são mal montados (vazam ar quente, ar frio, água), com ruído interno altíssimo.

Mas não foi à toa que ao longo dos anos, viram que são duráveis e valentes ... nessa fama eles só se comparam aos velhos Willys. Ou talvez porque ambos participaram dos Camel Trophy, por isso igualaram os lands à saga dos Willys literalmente "velhos de guerra" ... ou por inúmeros outros motivos, os Lands hoje são considerados e renomados em todo o mundo, se são mitos ou não, só tendo um pra ter uma opinião pessoal sobre o assunto.

De uma coisa apenas eu sei. Tenho um Defender e não troco ele por nada (só por outro mais novo). E talvez um dia tenha um Honda Civic na garagem, ao lado dele!

FALOU TUDO!

Ranger XLT 2.3 4x2 2011

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9
    tbém só saio do meu Defender 110 para um zero 2008, com toda a feiúra, desconforto e outros adjetivos, pra mim é o melhor 4x4 que existe, quando quero conforto e silêncio ando no meu Ford Taurus 1995, uma verdadeira nave em conforto e custo-benefício.

Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    tbém só saio do meu Defender 110 para um zero 2008, com toda a feiúra, desconforto e outros adjetivos, pra mim é o melhor 4x4 que existe, quando quero conforto e silêncio ando no meu Ford Taurus 1995, uma verdadeira nave em conforto e custo-benefício.
    Cemecor,

Eu não compraria uma Def zero agora. Com esses motores eletrônicos e com toda a eletrônica que eles colocaram na Defender, prefiro esperar um pouco mais. Sabia que no site da Land Rio, nas especificações, eles dizem que a profundidade máxima dos novos é de 50 cm?

Maciel

Senhores,

Falando de Jipe, e comparando as Bandeirantes e as Land Rovers, escuto dizer que:

caixa - Toyota melhor;
    reduzida - LR melhor;

Agora suspensão, as LR dão de 10!!! Sem falar na tração 4x4 contínual!!!

Abraços.

Maciel

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Com a venda da Landa Rover pela Ford, o que vcs acham que vai mudar? Não vão os Indianos quererem transformar o mito em "mico SUV"??

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG

Talking LR - ninguem sabe o que vai acontecer - LENDA ?

COMO EX-PROPIETÁRIO DE UM DEF.110, após 180.000 km rodados, e 10 anos de uso, vai minha SINCERA opinião:

-Com a venda da LR pra os indianos,... o futuro é uma incógnita...aguardemos...
    -Comprar um DEF 2008, zero,...É PRECIPITAÇÃO, pra não dizer DOIDERA ($150.000)!
    -PRA QUE VC QUER UM DEF. ????
    -Dirigibilidade: horrível, torto, mas...vc pode SE acostumar.
    -Espaço bagagem: muito espaço, o melhor, sinto saudades.
    -Cidade: se for o 110, nem pensar. É um ônibus !!! 90? pode ser, mas é DURO, nenhuma visibilidade trazeira, pouca lateral, etc. TRANBOLHO na cidade.
    -Estrada: o 110 é SENSACIONAL, desde q vc viaje a 100-110 km/h -máximo.... Se tiver "saco", beleza. Mas o DEF é pra curtir, e não pra correr. Se quer correr mais q isso, compre um SUV qualquer.
    -Manutenção: dispendiosa e FREQUENTE . Possui muitos pontos fracos, crônicos, que, logo vão se manifestar e te deixar na mão, a não ser que vc os corrija, "as soon as possible"...
    -4x4 : é o melhor do mundo para "todo terreno".
    -Confiabilidade: DUVIDOSA, desde q vc melhore seus "pontos crônicos fracos", pode ser...
    -Conforto interno: NENHUM, é um JIPE ! Entra água: na chuva, dirija de galocha e capa de chuva. Poeira: use máscara contra gases.
    -Barulho, ou melhor, "ruido interno": é uma loucura, quase não se consegue conversar, muito menos escutar música.
    -"LEGO": é um veículo entregue "semi-acabado": vc termina de construir, equipar e adequar ao seu uso e gosto. Se tiver jeito e gostar de brincar, é um "prato cheio".
    -PAIXÃO: realmente, desperta paixões,... desejos... É UMA COISA INEXPLICÁVEL,racionalmente. Mas "paixão" significa "cegueira": vc não enxerga, ou não quer enxergar os defeitos. ( todos veículos têm alguns)
    -Se vc tem VOCAÇÃO pra MECÂNICO, gosta de mexer, CONSERTAR e fuçar em carros,o DEF É O MELHOR QUE HÁ. Se não possui esses "dons", FUJA dele, pois, vc não vai suportá-lo por muito tempo. Porisso muitos "flanelinhas" logo vendem seus "carros". Aí vc encontra UM em BOM ESTADO, que " nunca fez trilha",... eheheheheheheh - SORTE !!!
    -Tamanho: é realmente GRANDE. Portanto, pense BEM onde vai guardá-lo, entrar, altura, largura, ETC...
    -CLUBES DE AUTO-AJUDA: faça parte de alguns (LROA,CLR,...) pois, são extremamente úteis. Vc fará grandes amizades e poderá trocar experiências. A maioria é muito prestativa e de grande desprendimento. Como tudo na vida, vc vai encontrar de tudo lá: bons, ruins, chatos, puristas, detalhistas, fanáticos, sinceros, mentirosos, orgulhosos, burros, conhecedores e ignorantes, com muita experiencia ou iniciantes,....

LAND ROVER sempre provoca discussão, papo, conversa fiada, AMIZADES eternas, AMOR e ÓDIO !!!!!

Bem....essa lista não tem fim, assim como o papo "about Land Rover"...

SEJA FELIZ, e....lembre-se: ''O MELHOR CARRO É O QUE VOCE TEM, OU...QUER COMPRAR"

Abração, ... sem polêmicas.
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Agradecimento: 1
    Parabens! de todos os depoimentos que lí o seu é o melhor, paixão,experiência,realidade nua e crúa. Todos nós temos sonhos e é muito bom quando podemos realizá-los, mas temos que nos curvar aos fatos, a realidade.Costumamos valorizar muito certos objetos de desejo e muitas vêzes nos esquecemos de que "NADA É PERFEITO" tudo pode ser melhorado ou adaptado,eu acho que essa é a grande filosofia do verdadeiro " JIPEIRO".Aprendi que todo jipe é maravilhoso e péssimo,tudo vai depender de... PRA QUE VOÇÊ QUER e QUANTO VOÇÊ TEM PRA GASTAR ?

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9

porquê Land Rover

realmente para comprar um Defender deve se ter um propósito: o Defender é um veículo mundialmente conhecido por um único motivo "sinônimo de liberdade". Foi concebido para expedições e trabalho pesado em lugares inóspitos: savanas africanas, regiões desérticas, neve, alagados, etc...
    comprar um Defender para viajar em asfalto, ir ao shopping, fazer trilhinhas é louuuuucuuuraaaa! como disse o colega é melhor comprar um SUV ou uma destas PKPs de plástico que tem por aí...
    agora se vc tem espírito aventureiro, gosta de viajar sem destino com a família, gosta de expedições pelo Brasil e América do Sul, não existe outro 4x4, pois tem espaço, é econômico, vai em qualquer lugar messsssmo, é bruto, não pode ter pressa de chegar, mas com certeza vc vai chegar...já rodei 50.000km no meu Defender 110 e foi só alegria...
    A Defender 2008 é um arregaço de carro e quem tem as 144 pilas pode pagar sem dó, o mesmo preço da Hylux SW4, mas convenhamos, vc encarava uma transamazônica, um Jalapão, um Pantanal da nhecolândia ou outra região mais inóspita num veículo deste?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem