x
Convex Datacenter
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 612

Hybrid View

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Re: Land Rover. Lenda ou realidade? Alegria ou tristeza?

Citação Postado originalmente por Bernardo
    Isso é garantido, um amigo meu da indiana veiculos autorizada land rover na bahia me informou sobre isso.
    Ele num vai é falar mal né! Trabalha na autorizada, tem q falar é bem né!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    A land rover, é uma veículo que tem comércio, quando você quer vender, vende logo.
    Compra a do meu pai.... faz é tempo que ta pra vender e não consegue.
    E uma amiga do meu pai ta com uma 90tinha csw 2000 pra vender e tbm não consegue
    Ué.... achei que tinha um bom mercado e vendia fácil...

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Pelo menos aqui em fortaleza, land rover passa um boooom tempo pra vender..... 0km vende + q usado.

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS

Olá amigão, tudo bem?

Veja bem, eu também era um feliz proprietário de um toyota bandeirante, e vendi mês passado, para adiquirir um land rover defender. Comprei um defender 90". O carro é exelente, tem força, anda bem em estradas, o motor é silencioso e durável o motor eu digo sem medo de errar, se você fizer sempre as revisões do veículo, o motor dura até 700 mil KM! Isso é garantido, um amigo meu da indiana veiculos autorizada land rover na bahia me informou sobre isso. O defender 90" é um bom veículo, só não tem muito espaço, mais se você precisa de espaço, compre a verção 110 com o porta malas com volume de mais de 700 litros.
    A land rover, é uma veículo que tem comércio, quando você quer vender, vende logo.
    Quanto esse ponto que você citou perguntando o que quebra, isso é muito relativo, quebra se você não der manutenção no veículo, assim como acontece em qualquer veículo.
    A land rover realmente, é um carro extraordinário, como diz um adesivo que fica no vidro traseiro "Drive a legend, Drive a land Rover" Ou seja, "Dirija uma lenda, dirija um Land Rover"!
    Realmente pode ficar tranquilo que a land é uma mistura de lenda com realidade. Não existe um veículo On-Off Road com tantos pontos positivos que a land rover tem. Pode colocar o carro que for, pode vir troller, Wrangler, Willys, Bmw X5, etc. Pode vir esses carros todinhos juntos que nehum segura um defender.

Ja diz no seu web site: "Terrenos e climas extremos: nada pode parar um Defender"

Pode adiquirir um land rover, que você vai ser muito feliz! 8)
    Não se emocina demais..................

Citação Postado originalmente por Wallace
    Olá amigão, tudo bem?

Veja bem, eu também era um feliz proprietário de um toyota bandeirante, e vendi mês passado, para adiquirir um land rover defender. Comprei um defender 90". O carro é exelente, tem força, anda bem em estradas, o motor é silencioso e durável o motor eu digo sem medo de errar, se você fizer sempre as revisões do veículo, o motor dura até 700 mil KM! Isso é garantido, um amigo meu da indiana veiculos autorizada land rover na bahia me informou sobre isso. O defender 90" é um bom veículo, só não tem muito espaço, mais se você precisa de espaço, compre a verção 110 com o porta malas com volume de mais de 700 litros.
    Quanto esse ponto que você citou perguntando o que quebra, isso é muito relativo, quebra se você não der manutenção no veículo, assim como acontece em qualquer veículo.
    A land rover realmente, é um carro extraordinário, como diz um adesivo que fica no vidro traseiro "Drive a legend, Drive a land Rover" Ou seja, "Dirija uma lenda, dirija um Land Rover"!
    Realmente pode ficar tranquilo que a land é uma mistura de lenda com realidade. Não existe um veículo On-Off Road com tantos pontos positivos que a land rover tem. Pode colocar o carro que for, pode vir troller, Wrangler, Willys, Bmw X5, etc. Pode vir esses carros todinhos juntos que nehum segura um defender.

Ja diz no seu web site: "Terrenos e climas extremos: nada pode parar um Defender"

Pode adiquirir um land rover, que você vai ser muito feliz! 8)
    Para mim 700 mil kms num motor diesel não é vantagem nenhuma. É uma obrigação.
    Hoje é normal motor pequenos a gasolina rodarem mais de 200 mil kms.
    O motor a gasolina 4.0 da Cherokee dura fácil mais de 500 mil kms; mais de 800 mil kms é comun.
    A questão aqui é justamente o que é lenda e o que é realidade.
    As Defenders tem suas qualidades, mas tem seus defeitos também.
    O alto custo acho que é o principal defeito das Lands.
    Tudo é caro, menos o consumo.
    Para dar uma ideia, o que a Danny gastou numa única manutenção da 110 vai ser praticamente o que devo gastar com combustivel na Cherokee por 6 meses ou mais.
    A diferença de valores de seguro e IPVA certamente vai cobrir mais o gasto de combustivel de 6 meses e TODA a manutenção da Cherokee durante um ano.
    Ou seja, com um menor investimento, eu ando mais confortavel, mais seguro (ABS, Air Bag, mais estabilidade, etc), tenho mais motor, e tal e anda gasto menos!
    Falar que Defender é silenciosa... é piada.
    Os Jeeps, Wrangler e Cherokee são mais capazes que a 90 e 110.
    BMW X5 não é jipe... nem reduzida tem... sinal que você precisa se informar um pouco mais...
    Quanto a parar uma Defender... é muito mais simples que você pode achar... o problema de alternador é mais que comum... o do solenoide da bomba injetora normal... etc...

Não estou falando que a Defender é uma porcaria, mas não é tudo que vocês querem que seja.
    Wallace, concordo com vc em muitas coisa, mas essa questão do motor de 800.000km é muito relativo, se o meu motor durar até os 300.000km ja to loko de faceiro!!!.....e a Cherokee acho um grande carro, perfeita dentro do seus limites, o dia q vender minha defender com certeza vou partir para um cheroke sport ou um blazer 4x4, mas vou ter q ver um outro JIPE pra minha usar na trilhas poque sei q ambas caminhonetes não vão atender minhas exigências......

Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Compra a do meu pai.... faz é tempo que ta pra vender e não consegue.
    E uma amiga do meu pai ta com uma 90tinha csw 2000 pra vender e tbm não consegue
    Do jeito q vc diz q todos os carros quebram na sua mão essa land deve ta virado num bagaço....por isso nao vende

[]'s a todos....
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Todos? O unico 4x4 q me deixou a pé foi a land rover. A L200 nunca me deixou na mao. E olha q a land do meu pai so fez trilhas 1 ano, o resto passou guardada

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Wallace,

Também acho obrigatório nos dias de hoje qualquer motor, repito, qualquer motor, rodar 200000km tranquilo. Basta pegar um taxi numa cidade grande e dar uma olhada no odômetro que veremos que grande parte deles está bem inteira com esta quilometragem.
    O motor da Colobosaura, a gasolina, também vai rodar seus 500000km (tá com 100000km)...
    O Land Cruiser dos Schmid, gasolina,(recorde de tudo em viagem) vai agora, depois de 20 anos nas piores situações, para a sua primeira retífica.

Contudo, os motores a Diesel, são muuuuuito mais exigentes no que se refere à tocada. Não dá para fechar os olhos, achar que são indestrutíveis só porque têm peças forjadas para suportar altas compressões, e meter o pé. Assim Diesel nenhum aguenta. No entanto, infelizmente, o que mais vemos por aí é gente que compra carro a Diesel por falta de opção similar a gasolina, por desconhecimento ou por puro status e não sabe usar, mete o pé...Diesel não tolera pé pesado.

Quando perguntei sobre a durabilidade e confiabilidade do Maxion 2.5 me referi se ele é durável em condições ideais de uso, ou seja, comparando com outros motores a Diesel e bem utilizados. Pois, metendo o pé qualquer Diesel vai durar menos que gasolina...

Por fim, acho que Diesel não é motor para todo mundo

[]s
    Jimny 4All

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Putz galera, eu sou do interiorzão do paraná, aqui não se vêm Land Rovers nunca, porém um fazendeiro comprou uma picape 130 cabine simples e hj vi ela encostada na auto elétrica e fui dar um bizu pra conhecer a máquina q habitou meus sonhos desde os idos das décadas de 70 e 80.

Que decepção, eu com meus modestos 1,78 e 105kg não consigo dirigir a barca, minha barriga fica literalmente encostada no volante e o banco teima em não se deslocar mais para trás pois ja está encostado no fundo da cabine. Resumindo, foi a derrocada de uma lenda pra minha pessoa. Outra coisa, o que é aquela grade dianteira? Um plástico seco q parece que vai se partir ao menor toque. Sinceramente, prefiro meus Willys.

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up

Maurício

Primeiro vc está precisando fazer um regime, tenho 1,80 e 97kg e a cabine da minha nave tem o tamanho ideal (éhhh poderia ser um pouco maior). Já tive um willys 58, que foi o carro da minha família por 3 anos, e com certeza não retrocederia do defender para o Willys. Você tem certeza que o banco não estava quebrado?

Era uma 130 ou uma caminhonete 90?

Você andou com ela?

Se tivesse andado teria visto que a sensação é muito melhor que a de dirigir um Willys, na trilha então nem se fala!!! mas pode ter certeza que ainda vou ter um exemplar dos dois na garagem. Ainda compro meu Willys 58 de novo, mas a Defender é da família e não tem substituto.

Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

não adianta, é como eu sempre digo: a land é para todos, mas nem todos são para a land.

abçs

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Maurício

Primeiro vc está precisando fazer um regime, tenho 1,80 e 97kg ....

Abraço

Hahaha, Como dizia aquele joguinho de videogame, Motal Kombat: Fatality

Quer conforto compra um landau.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post

Hahaha, Como dizia aquele joguinho de videogame, Motal Kombat: Fatality

Quer conforto compra um landau.

Finish Him
    dromao Wins
    Flawless Victory
    Fatality.

hahaha isso é velho hein...

Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Putz galera, eu sou do interiorzão do paraná, aqui não se vêm Land Rovers nunca, porém um fazendeiro comprou uma picape 130 cabine simples e hj vi ela encostada na auto elétrica e fui dar um bizu pra conhecer a máquina q habitou meus sonhos desde os idos das décadas de 70 e 80.

Que decepção, eu com meus modestos 1,78 e 105kg não consigo dirigir a barca, minha barriga fica literalmente encostada no volante e o banco teima em não se deslocar mais para trás pois ja está encostado no fundo da cabine. Resumindo, foi a derrocada de uma lenda pra minha pessoa. Outra coisa, o que é aquela grade dianteira? Um plástico seco q parece que vai se partir ao menor toque. Sinceramente, prefiro meus Willys.
    Parceiro, não descarte o Defender assim. Além de um desrespeito para com a "lenda" você está se privando de uma experiência e tanto.

Comigo aconteceu algo parecido. Sempre tive o olho comprido com as defenders, sendo que uma amigo comprou um 90 e, em determinada oportunidade, eu a dirigi. Não sei o porque naquela vez o carro, como podemos dizer, desceu quadrado. Não me agradou a posição do banco, a velocidade, enfim, desgostei de tudo. Quase pus um fim ao meu sonho.

Anos após, ainda contaminado pelo sonho, fui a uma loja para simplesmente olhar e dei de cara com o mandrake, uma 110.

Dei uma volta de menos de dois kms, e voltei para casa como proprietário de uma lenda.

Alguém já disse que não é você que escolhe o land, ele que o escolhe. Pode ser que a sua esteja só esperando a oportunidade para aparecer, e, se você tiver sorte, entrará para um grupo pequeno mas ardoroso em sua paixão.

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem