x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 173

Hybrid View

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2

Ola Djalma, das adaptações do ar na traseira a sua foi a que + chamou atenção pelo acabamento e principalmente pela caixa evaporadora pelo que verifiquei pelas imagens não ultrapassa a porta traseira, estou a procura de uma deste seu modelo mas as que vi ate o momento tem uma altura de 14,5 cm, o que daria quase passaria da porta sem contar com acabamento, qual e o modelo da sua caixa, onde vc comprou, preciso compara uma p/ depois começar a fazer as adaptações e parece que a sua seria o melhor modelo.Anexo 451192 .
    O ar condicionado original dela não da conta, a qui na minha região e muito quente, eu imagino no no verão, e que estiver a traz vai penar, então meu primeiro o objetivo e instalar o ar condicionado na parte de traz, preciso só definir a caixa evaporadora e comprar o resto eu mesmo devo fazer ai e só levar p/ dar a carga de gás.
    4X4 Brasil
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    cuiaba/MT
    Agradecimentos: 0
    Denilson e Abel, a mina é 98 no mesmo estilo de painel. Até uns dias atrás o ar funcionava excelente ventilação no 3 já era suficiente, e olha que onde moro é quente e nao fiz a vedacao ainda, agora acho que vazou o gás e não está gelando nada. Mas acho que esse tipo de saída de ar da nossa é bem melhor que o gela saco.

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por fcover Ver Post
    Denilson e Abel, a mina é 98 no mesmo estilo de painel. Até uns dias atrás o ar funcionava excelente ventilação no 3 já era suficiente, e olha que onde moro é quente e nao fiz a vedacao ainda, agora acho que vazou o gás e não está gelando nada. Mas acho que esse tipo de saída de ar da nossa é bem melhor que o gela saco.
    Veja se não é a ventoinha do condensador que parou. sem ela o ar gela, mas mau quando o carro anda e a noite, mas durante o dia e parado esquenta mais que lá fora. Na minha defender é uma ventoinha grande, mas pelo fato de ser uma 130, com menor cabine, ele gela bem; Na discovery, são duas ventoinhas menores e que faz com que o carro fique bem gelado, mesmo no calorão do verão.
    A dica para quem vai instalar ar atrás da defender 110 é que invistam num isolamento das mangueiras e em conexões de boa qualidade, pois pelo fato de das mangueiras serem maiores e nossos motores vibrarem, se não tiver conexões e vedações de boa qualidade, com o tempo tudo vai vazar. Um condensador grande e duas ventoinhas na frente eu também recomendo. Tenho um amigo meu no RJ que instalou somente o ar atrás de uma 110 com uma caixa evaporadora grande (sem o gela saco) e o carro dele faz frio.
    4X4 Brasil
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, comprei recentemente a minha Defender 110 ano 1998 ... mas o ar não é como a do Denilsom não! O ar parece ser uma versão anterior ao gela-saco, digo isso porque esse ocupa um bom espaço nos pés do carona! E o motivo que me trouxe a comentar é que esse ar gela bem mas está condensando agua que escorre bem no pé da esposa! rs.... aí já viu né! Alguém indica algum ligar aqui no RJ para eu ver esse problema? Obrigado!

Abraços.

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Andre, antes verifique a mangueira do coletor, pode ter deslocado ou quebrado o encaixe da mangueira.
    Abss!

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Djalma, aguardando sua ajuda se possível.
    Abç.

Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Amigos, preciso de uma ajuda em relação ao ar condicionado.

Fui fuçar na mangueira do dreno e acabei quebrando o bico plástico onde a mangueira encaixa (bico que é parte da caixa e fica no pé esquerdo do passageiro). Acredito que um bom serviço com fibra de vidro ali, à moda do Mr. Meccano, dá para fixar o bico ali e resolver o problema.

Mas, como nem tudo são flores, não consegui retirar a caixa dali para fazer o reparo. Alguém poderia me dizer como soltar a caixa do ar condicionado dali?

Não se me fiz entender... se precisar eu posto fotos aqui.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Salve Ricardo! vamos tentar laminar na posição que esta... combinamos um dia, vamos na garagem ajeitar tudo.

...não sei se compensa fazer o desmonte...
    Abss!

Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Meccano! Vou fazer umas fotos para te mostrar antes. Vamos nos falando. Abraço e obrigado!

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Ola, chegou a hora irei instalar o ar condicionado na traseira, seria possível alguém me ajudar na melhor escolha da caixa evaporador, que já tenha feito o serviço e saiba o modelo que foi usado, digo isto pois fico limitado a altura da caixa evaporadora e fora o acabamento a que vi a menor tem 14,5 cm altura 33 cm de largura e 70 cm de comprimento e de 25btu e achei por R$ 490,00.
    Quem ja instalou conservou o forro ou teve que cortar.

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    A caixa evaporadora e esta http://produto.mercadolivre.com.br/M...tores-12-v-_JM e pretendia fazer igual a este serviço do Djalma, mas ate apresente data não respondeu a minha solicitações, como vcs podem observar a instalação da caixa não ultrapassou a porta.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar condicionado para defender-ar-cond.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/08/2011
    Local
    Salvador/BA
    Fala BIra, e afinal, fez a instalação? Esses evaporadores universais funcionam mesmo, ou como disseram antes, dá pau em em dois anos?
    Estou querendo colocar na minha, já tenho o famoso gela saco.

Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    A caixa evaporadora e esta http://produto.mercadolivre.com.br/M...tores-12-v-_JM e pretendia fazer igual a este serviço do Djalma, mas ate apresente data não respondeu a minha solicitações, como vcs podem observar a instalação da caixa não ultrapassou a porta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73