x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 173

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Fala pajé ....no meu caso nao tive estes problemas

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Djalma, não deixe de conhecer o norte da Bahia, recomendo! Barra do Itariri, Até Mangue Seco. Pousadas legais em Sítio do Conde!
    Se for acampar, recomendo a Praia dos Coqueiros em Mangue Seco, lá tem umas cabanas de palha que vc pode botar a barraca de baixo e aproveitar a estrutura. Se vc vir um cano fincado no chão é água potável e limpa. Lá eles tem uma forma de coleta-la, mas nada que um caneco amarrado não resolva.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Show de bola Paje vou procurar um espaço no meu roteiro e colocar estes lugares, o Brasil é muiiiito liiindo adoro dirigir por estas estradas apesar de termos potencial para fazermos coisa de qualidade, e só o dinheiro ser de qualidade, o produto de péssima qualidade que nossos "representantes" colocam.

O exercito tem feito um bom trabalho nas estradas Brasileiras.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-2013-a-6.html (Projeto Nordeste 2013)

Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Djalma, não deixe de conhecer o norte da Bahia, recomendo! Barra do Itariri, Até Mangue Seco. Pousadas legais em Sítio do Conde!
    Se for acampar, recomendo a Praia dos Coqueiros em Mangue Seco, lá tem umas cabanas de palha que vc pode botar a barraca de baixo e aproveitar a estrutura. Se vc vir um cano fincado no chão é água potável e limpa. Lá eles tem uma forma de coleta-la, mas nada que um caneco amarrado não resolva.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Barreto desculpe a demora vai o nextel do Wladmir - 7810-6123
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    meu ar pingava demais nos pes da patroa, parei no wladimir para resolver, quando desmontamos a caixa ela estava toda quebrada, faltando pedaços na parte de traz dela, nao ia oarar dde pingar nunca
    wlad teve que praticamente refazer o fundo em fibra, achei até que não teria jeito, mas ficou show e reforçada aora
    segue as fotosAr condicionado para defender-photo-17.jpgAr condicionado para defender-photo-16.jpgAr condicionado para defender-photo-18.jpgAr condicionado para defender-photo-19.jpgAr condicionado para defender-photo-21.jpgAr condicionado para defender-photo-22.jpgAr condicionado para defender-photo-23.jpgAr condicionado para defender-photo-24.jpgAr condicionado para defender-photo-27.jpgAr condicionado para defender-photo-26.jpg

Essas duas ultimas fotos são da caixa pintada, o acabamento do findo não ficou perfeito, mas não aparece, quem ve de frente nem imagina que a caixa esta fibrada

Wlad é um artista
    4X4 Brasil

Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Muito bom mesmo, falando nisso Wladmir o ar esta dando de cano aqui em Maceió, ficou muito bom, quando eu voltar vou marcar com vc para fazer aquela revisão que me pediu para fazer antes de viajar, rsrsrs
    Djalma Inoue
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Pessoal minha viatura vou pegar amanhã e posto fotos do Ar que mandei instalar a caixa ficou dentro do console "porta treco" que fica entre os bancos da frente e foi colocados 3 saídas de ar do celta, da pra bater queixo e usar casaco agora na viatura e olha que Natal e quente. Contras perdi o porta treco virou apoio de braços Pros ficou muito harmoníaco e funcional.
    Djalma vai passar por Natal ??? quiser dar um pulo aqui manda um MP
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Pessoal meu A/C começou a apresentar um probleminha esses dias. Quando eu ando muito rápido com a Land ele simplesmente para de refrigerar e entra um ar quente na viatura. Se eu desligo por um tempo, uns 3 ou 5 minutos e ligo novamente ele volta a funcionar. Andando até uns 80km/h tudo bem, mas se eu andar mais rápido que isso já vem o ar quente.

Não parece ser problema na caixa evaporadora pq ela continua ventilando. Será que pode ser a embreagem do compressor?

[]´s
    Alex

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Teu termostato, ta ferrado, só trocar. É barato!! Como o termostato ta fudido, congela a caixa ai nao gela!
    qualquer coisa alem disso desconfie do tecnico

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal meu A/C começou a apresentar um probleminha esses dias. Quando eu ando muito rápido com a Land ele simplesmente para de refrigerar e entra um ar quente na viatura. Se eu desligo por um tempo, uns 3 ou 5 minutos e ligo novamente ele volta a funcionar. Andando até uns 80km/h tudo bem, mas se eu andar mais rápido que isso já vem o ar quente.

Não parece ser problema na caixa evaporadora pq ela continua ventilando. Será que pode ser a embreagem do compressor?

[]´s
    Alex

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Notei isso na minha viatura na estrada.
    Quando perceber isso, pare o carro abra a tampa e da uma olhada nos dutos que saem do compressor, no meu caso eles congelam (cria gelo mesmo). Me parece que é isso que o Alexx falou mesmo, alguém já me disse mas ainda nao tive tempo de ver.

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post

[]´s
    Alex
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

comigo o ar-condicionado parou de funcionar 2 vezes, uma no Chaco argentino e outro próximo de Cuiabá, nas duas situações a temperatura ambiente estava >= 40 graus.
    Comecei a investigar e tem os termostatos abaixo que teoricamente deveriam cortar o ar-condicionado quando a temperatura da água estivesse alta, mais uma opção para verificar (preste atenção na temperatura do motor / água).

Ar condicionado para defender-dscn1533.jpg
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Citação Postado originalmente por scadufax Ver Post
    Pessoal,

comigo o ar-condicionado parou de funcionar 2 vezes, uma no Chaco argentino e outro próximo de Cuiabá, nas duas situações a temperatura ambiente estava >= 40 graus.
    Comecei a investigar e tem os termostatos abaixo que teoricamente deveriam cortar o ar-condicionado quando a temperatura da água estivesse alta, mais uma opção para verificar (preste atenção na temperatura do motor / água).

Ar condicionado para defender-dscn1533.jpg
    Scadufax,

Na minha 110 ano 2004 também tem esses dois sensores de temperatura que estão sem utilidade.....gostaria de saber pra que servem? Do ar condicionado não são, pois o meu funciona perfeitamente.

Abs,
    Markus

Defender 110 - "Dom Blau"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73