x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 173

Hybrid View

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por fbarreto Ver Post
    Olhe no site...
    Peças para ar condicionado automotivo - TechnoAuto.com.br
    plano tem 02 modelos de 30.000 e de 45.000 como o meu nao tem gela saco...optei por 45.000
    Em dezembro compramos um de 30 mil btus nessa loja, fomos muito bem atendidos, e o ar compensa cada centavo gasto. Foi instalado na traseira da defender 110 de minha namorada e trabalha em conjunto com o gela saco. Nunca chegamos a usar o termostato no máximo por gela muito a ponto de fazer frio quando nessa posição. Em janeiro viajamos por 23 dias saindo daqui do Rio para o RN e o fez toda diferença.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário Avatar de Alcides Freire
    Entrada
    01/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Em dezembro compramos um de 30 mil btus nessa loja, fomos muito bem atendidos, e o ar compensa cada centavo gasto. Foi instalado na traseira da defender 110 de minha namorada e trabalha em conjunto com o gela saco. Nunca chegamos a usar o termostato no máximo por gela muito a ponto de fazer frio quando nessa posição. Em janeiro viajamos por 23 dias saindo daqui do Rio para o RN e o fez toda diferença.
    Paje,

Ainda não consegui o condensador original. Relendo o seu comentário resolvi ir a Techno Auto, em Vila Isabel, discutir ($$) a instalação do condensador "universal", mantendo o gela saco e instalando a caixa evaporadora na traseira. Foi isto que fizeram na viatura da sua namorada, certo?
    Frt abc, Alcides

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Vai fixar no teto, junto da porta traseira?

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Boa tarde Paje!

Tem como enviar foto do novo ar?

[ ]´s

Gustavo

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Paje Tapuya e Fbarreto, muito me interessa a aquisição de vocês. To no Rio tb e minha land sequer tem ar, por hora nem estou usando ela devido ao calor infernal que tem feito aqui, soma-se a isso uma patroa grávida toda enjoada e ai já viu.

Eu já conhecia o site desta empresa. Queria saber se compraram o kit completo com eles incluindo o compressor e onde levaram pra instalar. Sou natural de SP e aqui no Rio por hora tenho a referência da Refricentro, o amigo do forum mergulhador colocou o sistema de ar orginial na dele ao custo de 4.5k

Obrigado pelas dicas.

Abs,

Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Paje Tapuya e Fbarreto, muito me interessa a aquisição de vocês. To no Rio tb e minha land sequer tem ar, por hora nem estou usando ela devido ao calor infernal que tem feito aqui, soma-se a isso uma patroa grávida toda enjoada e ai já viu.

Eu já conhecia o site desta empresa. Queria saber se compraram o kit completo com eles incluindo o compressor e onde levaram pra instalar. Sou natural de SP e aqui no Rio por hora tenho a referência da Refricentro, o amigo do forum mergulhador colocou o sistema de ar orginial na dele ao custo de 4.5k

Obrigado pelas dicas.

Abs,
    Alexandre o meu foi instalado aqui na land voguel mesmo. Ficou bem legal mas ainda não fizemos o acabamento de console para terminar. Precisou ser feito um reforço no teto para ficar bem firme. Recomendo fazer com eles por que o funileiro que trabalha lá é de primeira linha (principalmente)além da honestidade do pessoal.
    Qualquer coisa me manda uma mp que eu te levo lá.
    O Kit pode vir com e sem compressor. O nosso não foi com o compressor por que já tínhamos um na land que dava conta do recado.
    Vou postar as fotos assim que a viatura ficar totalmente pronta, pois tivemos um pequeno acidente com ela. Aí posto as fotos da reforma toda.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O meu ainda esta vindo vou instalar e posto sem falta...quanto ao amigo pajé .....fala piolho..........

Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por fbarreto Ver Post
    O meu ainda esta vindo vou instalar e posto sem falta...quanto ao amigo pajé .....fala piolho..........
    Tá falado!
    O Ar é esse mesmo que nosso amigo Barretão postou aqui. Só tem que pedir para vir as conexões que eles mandam em "Y" vir em "T", por que aqui no Rio nenhum lugar consegue conectar as mangueiras nessa conexão em "y". E esse pode ser um problema na sua cidade tb.

Citação Postado originalmente por scadufax Ver Post
    Pessoal,
    então, estou colhendo informações sobre esta adaptação, talvez faça um DIY (parcial pelo menos).
    1) Eletroventilador, instalar um segundo, tamanho de 10"
    2) Caixa evaporadora temos várias opções, eu estou preferindo a de 30000, tendo em vista que o acabamento da minha 110 é cinza, tenho 2 opções, que aparentemente são as mesmas:
    Caixa Evaporadora Mini Bus
    Caixa evaporadora universal 30.000 Btu 12V 5 Difusores - Cinza - TechnoAuto.com.br
    Crestana r$499 e Technoauto r$599
    3) Mangueiras
    Alguém sabe a especificação de mangueira utilizar? diametro interno? baixa/media pressão?
    1/2/3 tramas?
    Para instalação de mangueiras, segue link útil para DIY, http://www.hennings.com.br/PDF/refrigeracao.pdf
    Vou tentar descobrir a especificação e posto, mas não sei se eles saberiam me dizer.

Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    então, estou colhendo informações sobre esta adaptação, talvez faça um DIY (parcial pelo menos).
    1) Eletroventilador, instalar um segundo, tamanho de 10"
    2) Caixa evaporadora temos várias opções, eu estou preferindo a de 30000, tendo em vista que o acabamento da minha 110 é cinza, tenho 2 opções, que aparentemente são as mesmas:
    Caixa Evaporadora Mini Bus
    Caixa evaporadora universal 30.000 Btu 12V 5 Difusores - Cinza - TechnoAuto.com.br
    Crestana r$499 e Technoauto r$599
    3) Mangueiras
    Alguém sabe a especificação de mangueira utilizar? diametro interno? baixa/media pressão?
    1/2/3 tramas?
    Para instalação de mangueiras, segue link útil para DIY, http://www.hennings.com.br/PDF/refrigeracao.pdf
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Fábio, vc disse que sua viatura não tem ar ainda né? Ta colocando a caixa do lado ?
    E o compressor, vc comprou com eles tb ?

Abs,

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Fábio, vc disse que sua viatura não tem ar ainda né? Ta colocando a caixa do lado ?
    E o compressor, vc comprou com eles tb ?

Abs,
    Recebi tudo hoje!!!! Comprei o kit de 45.000 que instala somente na mala....pois nao acho que o gela-saco e a melhor solução vou instalar esta semana e digo como foi...veio com compressor sim....

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Manda foto!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73