Conselho de amigo. Troque a embreagem. O platõ endurece com o tempo danificando os cilindros e doendo a perna. Alexandre
Versão Imprimível
Rafael
Fiz a troca do CM pelo da L200. Realmente o pedal ficou mais macio.
Mas no meu caso o eixo ficou curto, e tive que trocar o eixo do CM da L200 pelo do cilindro antigo para conseguir instalar.
No seu caso o comprimento do eixo deu certo?
[]'s
Cesar
Amigos,
Estou "namorando"... rsrsrs... uma Disco Série I (99) e notei que a embreagem é também um pouco dura.
As modificações aqui sugeridas podem ser implementadas na Disco? (lembrando que a Disco diesel e a Defender compartilham o mesmo motor).
Abraços.
Cesar,
Tinha me esquecido desse detalhe da adaptação. É isso mesmo que você fez, tem que usar o eixo antigo pois o da L200 é curto.
Dinho,
A mecanica das Discovery I e Defender 300Tdi é praticamente igual. Porem, os cilindros mestres de embreagem são diferentes. Não sei se a adaptação é possivel. Teria que ser estudada.
[]´s
Rafael
Rafael,
Grato pelo retorno.
A questão é exatamente esta... também estou na dúvida se a adaptação é possível.
Abraços.
Chegou minha embreagem...
Exatamente 6 dias de espera...
TNT Consignment Tracker - details
STC8358 AP Driveline Clutch Kit | Defender | Discovery 1 | Range Rover 1986-1994
Heavy Duty Clutch Release Fork
Amanhã instala.
Fala, Lipe.
Pagou quanto no total, com frete e impostos?
Abraço. Rogerio.
140 libras de peças com frete express
120,00 reais de imposto.
Grande Lipe!
Sentí sua falta no encontro e a ausência da G4 ou da Fire. Sei das razões, mas que vocês fizeram falta, fizeram!
Abraço!
Foi triste perder o evento sem dúvida...
Mas precisava dar apoio no momento.
Quando vai ter trilha?
Curti o evento 2012 em Jaraguá!!!
bom dia!!
Na Adptação do cilindro escravo de embreagem MB-608 quanto aumenta o eixo de acionamento ?
A USINAGEM É FEITA NO CILINDRO DO MB608 OU É FEITO UM FLANGE COM O CILINDRO ORIGINAL ?
POR FAVOR ALGUIEM TEM FOTOS DESTA ADPTAÇÃO??
lulabonaparte@gmail.com
Maceió-Alagoas
Boa noite !!
Fiz um flange para o cilindro escravo da MB 608 e a embreagem ficou ótima, leve e parecendo com um carro comum.
Abaixo e a qualquer momento voce pode voltar o cilindro original é retirar o flaNge ,importante guardar o cilindro e a haste antiga pois a haste após a colocação do flange tem que ser alongada.
abaixo alguma fotos e quem quiser mais detalhes solicita que envio por e-mail ok!!! Vale a pena o investimento !!!
lulabonaparte@gmail.com
Maceió-Alagoas
Anexo 322467Anexo 322468Anexo 322469Anexo 322471http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/pencil.png