Postado originalmente por
alexx.files
Pessoal já troquei embreagem da Land 3 vezes, duas na Land antiga e uma agora na nova, todas mais ou menos na mesma quilometragem cerca de 130.000KM (da embreagem).
No meu caso o problema da embreagem dura sempre foi problema no garfo e nunca nos cilindros (mestre e escravo). A segunda vez que troquei a embreagem da Land antiga eu jurei que iria mandar fazer o reparo do garfo quando a embreagem ficasse dura, porém vendi o carro antes. O novo eu comprei com a embreagem já com 114.000 KM e ela já estava dura. O dono antigo já havia trocado o cilindro mestre e escravo com 110.000KM porque o pedal estava "afundado".
No mês passado a embreagem começou a patinar na Fernão Dias e mandei trocar o kit todo (disco, platô, rolamento, garfo e pino do cilindro escravo). Com 120.000KM.
Agora e como antes, tenho uma embreagem estilo Hello Kit que pode ser operada por qualquer menininha de 7 anos, nada diferente da minha primeira Land que comprei com 15.000KM rodados.
[]´s
Alex