É isso mesmo, maxion rover.Não é igualzinho ao 300 tdi.Tem algumas mudanças, principalmente internas no bloco, como ductos de refrigeração.Isso dito pelo engenheiro que participou do processo de "tropicalização" do motor.
E em alguns paíse este motor foi montado mesmo quando os td5 já estavam sendo usados na europa.
estou pesquisando algum tempo na internet e naum sei qual destes motores eh o melhor..;/
e estou louco p comprar uma land rover defender sendo q quero um motor com mecanica simples e mta força!!!
Mateus
Simples e barato 300 Tdi Euro II, agora força ou torque para uma noventinha tudo bem e na 110 tem que saber curtir.
Fiz uma tabela onde relacionei alguns 4x4 "zero" com as Defenders 2,5. Pode observar que na curva tem um salto quando falamos das 110 com motor 2,5 HS porque falta potência, nas novas com motor eletrônico 2,4 isto foi resolvido. Agora quando precisa de torque a velocidades baixas e só colocar a reduzida que aparece uma tremenda força, a combinação com as alavancas na Defender é freqüente e gostoso de fazer.