x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Vou te dar uma idéia, pega a caixa uma luva e de preferencia um óculos se vc já não usa rsrsrsrs deita em baixo da viatura e começa a brincar com ela, comecei do para choque trazeiro até o dianteiro, apertei tudo quanto era parafuso depois saí para dar uma volta a Land parecia zero não tinha um barulho minha esposa até estranhou, isso é bom para vc pegar intimidade em ela e evitar que o desgaste por atrito devido um parafuso folgado. Sexta feira que vem pretendo fazer outra estripulia vou me aventurar a trocar o retentor da roda trazeira do lado direito espero que dê certo pois vou viajar no domingo.

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Comprei essa kit tb Djalma...rsrs E comprei qdo minha VTR estava no "estaleiro"... Isso que eu chamo de vício!!!

Ainda não olhei a caixa de ferramentas direito pra procurar essa chave...rsrs

Valeu!

Abs

Wald
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Cool

Citação Postado originalmente por MFREITAG Ver Post
    Na minha Defender veio uma chave de boca original que deve ser pra isso. Já tirei e coloquei esses bujões várias vezes e o segredo é não apertar eles demais. Não precisa de chave especial e não se deve colocar tanto torque neles!
    MarKus, se possível coloque uma foto desta chave de boca original e a medida dela.

Era disso que falava...sabia que devia ter uma chave especial...a minha num veio. Ou melhor, ficou com o antigo dono provavelmente...
    Chave de boca Wald, é só uma chave de boca, com medida, igual as outras. De especial só se estiver gravado o nome Land Rover nela ou se for uma Snap on catracada.

Abração

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Pois é...

fui seguir a dica do Djalma (não uso óculos, mas já tinha comprado um para usar na VTR nesses momentos "lúdicos"...rsrs) e acabei me deparando com algo nada agradável!!!

Travessar agua - Bujoes.-2013-05-19-21.16.28.jpg

acho que quando montaram meu motor, esqueceram de colocar esse parafuso!!! PQP!!!

Alguém aí saberia me dizer qual medida desse parafuso pra eu comprar amanhã?

Abs

Wald

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pula um, tira o parafuso seguinte e leve ele. Mas deixe a viatura quieta. Vá a pé... LOL

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Pula um, tira o parafuso seguinte e leve ele. Mas deixe a viatura quieta. Vá a pé... LOL
    Acho que vou levar a VTR até a porta da loja e pedir pro cara olhar lá embaixo e ver se tem...kkkkkkkkkkkkk

Abs

Wald

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Um parafuso a menos em 13, não é um total desespero... Pode se conviver sem até comprar o original:

Part NR LR: FB110071L M10 X 35mm

Abs

Clemente

Pois é...

fui seguir a dica do Djalma (não uso óculos, mas já tinha comprado um para usar na VTR nesses momentos "lúdicos"...rsrs) e acabei me deparando com algo nada agradável!!!

Travessar agua - Bujoes.-2013-05-19-21.16.28.jpg

acho que quando montaram meu motor, esqueceram de colocar esse parafuso!!! PQP!!!

Alguém aí saberia me dizer qual medida desse parafuso pra eu comprar amanhã?

Abs

Wald
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Um parafuso a menos em 13, não é um total desespero... Pode se conviver sem até comprar o original:

Part NR LR: FB110071L M10 X 35mm

Abs

Clemente
    Valeu Clemente!

Foi exatamente isso que pensei na hora que vi...pq o carro já rodou uns 7mil k sem esse parafuso...

mas como agora tô chato, vou comprar esse aí que vc falou pra ficar eu não ficar com um parafuso a menos...rsrs

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Olha a minha 90tinha estreando uma travessia de rio!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem